Tenho algumas duvidas quanto a desempenho, a medida deles para a consistencia do pneu é o treadweare, que por ex um pneu com tw de 420 é mais duro, gruda menos e dura mais, um com tw de 200 é mais esportivo, dura menos e gruda mais...
Agora a duvida, um pneu maior teoricamente gruda mais, o que seria melhor:
225/45 (medida origial) com tw de 200
235/45 (pneu mais largo) com tw de 300
alguem sabe me dizer ??
também tem o desenho dos pneus, os simetricos, assimetricos e direcionados, sendo que:
simetrico - um pneu mais antigo, barato, e menos funcional
assimetrico - mais funcional em curvas, chuva....
direcional - é pra ser melhor ainda, mais tecnologia
e agora ?? to na duvida de qual pneu botar, considerando que estou rodando com 80cv a mais que o original...
Agora a duvida, um pneu maior teoricamente gruda mais, o que seria melhor:
225/45 (medida origial) com tw de 200
235/45 (pneu mais largo) com tw de 300
alguem sabe me dizer ??
também tem o desenho dos pneus, os simetricos, assimetricos e direcionados, sendo que:
simetrico - um pneu mais antigo, barato, e menos funcional
assimetrico - mais funcional em curvas, chuva....
direcional - é pra ser melhor ainda, mais tecnologia
e agora ?? to na duvida de qual pneu botar, considerando que estou rodando com 80cv a mais que o original...