Placa de circuito do climatronic

Edner

Membro
Pessoal, ontem consegui uma façanha, a placa de circuito do meu climatronic pegou fogo. Procurei por tudo onde possa comprar uma nova e é impossível. O único que me resta é tentar restaurar ela, alguém tem uma foto de como é o circuito original para que eu possa fazer isso. Segue a foto de como ficou a minha. Audi A3 1.8t 2003...
9888b1e7b25deafccaffe3fcf28d175c.jpg


Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 

jangadaboy

Novato
Tenho um climatronic aqui em casa que tirei do meu carro por alguns arranhoes nos botoes... te vendo... me chama no zap ai 61 984794312 moro em vinhedo/sp
 

Ton RS

Novato
Fala aí galera, vi esse poste aqui e tem algo a ver com meu problema e decidi compartilhar.
Meu ar ontem estava funcionando normalmente, hoje eu fui ligar e ele não funcionou, o Climatronic não acende o LCD e não aciona nada do ar condicionado. Porem, ele acende as luzes quando ligo a chave da lanterna, mas não está funcionando. Acredito que não tenha acontecido o que infelizmente aconteceu com nosso amigo @Edner . Alguém pode me ajudar nisso?
 

Edner

Membro
Que ano é teu a3? Será que não é algum fusível? Em casa eu tenho o manual de reparo com os diagramas elétricos, voltando dou uma olhada e tento ver se te dou uma luz.

Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 

suha

Novato
Beyler, dün bir başarı elde ettim, klimatronik devre kartım alev aldı. Yenisini alabileceğim her yere baktım ve bu imkansız. Benim için kalan tek şey onu geri yüklemeye çalışmak, bunu yapabilmem için orijinal devrenin nasıl göründüğüne dair bir resmi olan var mı? İşte benimkinin nasıl sonuçlandığının bir resmi. Audi A3 1.8t 2003...
9888b1e7b25deafccaffe3fcf28d175c.jpg


SM-G950U1 cihazımdan Tapatalk kullanılarak gönderildi
aynı sorun bende var bir türlü sorunu çözemedim lütfen yardım edermisiniz
 

Anexos

  • IMG-20211214-WA0002.jpg
    IMG-20211214-WA0002.jpg
    199.5 KB · Visualizações: 8

Edner

Membro
Bom dia suha, eu consegui encontrar uma placa usada e substituir, no meu caso não tinha encontrado o esquema original do circuito e também estava muito danificado. Na sua placa o dano parece ser bem menor e fácil de reparar. Talvez substituindo um ou dois transistor e algum pequeno reparo na trilha. Se eu achar algum esquema original do circuito ou alguma foto atualizo aqui para você.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 
Topo