Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Placa de circuito do climatronic

Iniciador do tópico #1
Pessoal, ontem consegui uma façanha, a placa de circuito do meu climatronic pegou fogo. Procurei por tudo onde possa comprar uma nova e é impossível. O único que me resta é tentar restaurar ela, alguém tem uma foto de como é o circuito original para que eu possa fazer isso. Segue a foto de como ficou a minha. Audi A3 1.8t 2003...

Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk

Fala aí galera, vi esse poste aqui e tem algo a ver com meu problema e decidi compartilhar.
Meu ar ontem estava funcionando normalmente, hoje eu fui ligar e ele não funcionou, o Climatronic não acende o LCD e não aciona nada do ar condicionado. Porem, ele acende as luzes quando ligo a chave da lanterna, mas não está funcionando. Acredito que não tenha acontecido o que infelizmente aconteceu com nosso amigo @Edner . Alguém pode me ajudar nisso?

Iniciador do tópico #5
Que ano é teu a3? Será que não é algum fusível? Em casa eu tenho o manual de reparo com os diagramas elétricos, voltando dou uma olhada e tento ver se te dou uma luz.

Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk