Piloto Automático Grupo de Compra!

Eu uso meu carro 99,9% do tempo dentro da cidade...caso contrario entraria na lista.

Já vi carro com acelarador macanico e cambio manual com piloto automatico.

Parabens Dinho pelas explicações!!

AS555N

Membro de Honra
Vendo pela quarta foto, aquela engrenagem marrom escuro parece que só leva a borboleta a mais ou menos 1/3 da abertura e isso não é suficiente a não ser que em 5 marcha vc queira ir só até 60Km/h, mas por enquanto gostaria de saber mais, tira fotos com a borboleta totalmente aberta focando nessa engrenagem marrom escuro e outra com a engrenagem no fim do curso focando na borboleta assim a gente pode analisar melhor se realmente pode funcionar.
Não duvido da sua palavra que funciona mas gostaria de mais fotos só pra esclarecer mais o fato, sei que se desse pra colocar teria em algum fórum (principalmente europeu) dizendo que o cabra fez e funcionou sem adaptações.
[]'s
Renato

AdrianoY

Membro
Tá profundo o papo aqui!!! Dinho, bota meu nome ai na lista, e o seguinte, quero ver se encontro aquele kit na europa ou EUA pra sair mais em conta, pois aquele que postei não manda pro Brazil, mas fuçando quem sabe eu ache alguma coisa, ai sim o negocio começa a engrenar...

dinho

Novato
AS555N disse:
Vendo pela quarta foto, aquela engrenagem marrom escuro parece que só leva a borboleta a mais ou menos 1/3 da abertura e isso não é suficiente a não ser que em 5 marcha vc queira ir só até 60Km/h, mas por enquanto gostaria de saber mais, tira fotos com a borboleta totalmente aberta focando nessa engrenagem marrom escuro e outra com a engrenagem no fim do curso focando na borboleta assim a gente pode analisar melhor se realmente pode funcionar.
Não duvido da sua palavra que funciona mas gostaria de mais fotos só pra esclarecer mais o fato, sei que se desse pra colocar teria em algum fórum (principalmente europeu) dizendo que o cabra fez e funcionou sem adaptações.
[]'s
Renato

ele abre uns 85% eletronicamente!! Vou tirar foto!

Abraço

dinho

Novato
Achei esse documento que fala sobre a motorização da plataforma A3/Golf etc...

ele se refere ao motor AGU com central Motronic 3.8.3! E na pagina 37 ele fala sobre o Cruise Control!

Technical platform
Engines
Like the Audi A3 and the Skoda Octavia,
the new Golf is based on the A-platform.
The platform components are therefore almost
identical from a technical aspect

http://www.volkspage.net/technik/ssp/ssp/SSP_200_d2.pdf

della

Membro
Dinho, excelente material... de ante-mão parabéns pela pro-atividade, meu 150 vai ser a cobaia, acredito que deve funcionar sim, mas vou precisar da tua ajuda se a coisa for pra frente.

Abraço,

dinho

Novato
della disse:
Dinho, excelente material... de ante-mão parabéns pela pro-atividade, meu 150 vai ser a cobaia, acredito que deve funcionar sim, mas vou precisar da tua ajuda se a coisa for pra frente.

Abraço,

Pode contar comigo!!! Tenho um amigo que tem uma 150, ele sempre vem aqui em casa e tal, vamos ver se consigo fazer alguns testes na dele!

dinho

Novato
Na 180 vai ser um pouco mais chato para fazer os testes/Instalar!

Desmontei a minha hoje, tire os limpadores de vidro, plastico preto ai cheguei na central!! Só que tem uma chapa de metal com arrebite! Não consegui tirar eles! O jeito vai ser contar mesmo, estava sem disco de corte na esmerilhadeira angular, vou compra disco essa semana para remover o arrebite, ai posto fotos!

Abraço

dinho

Novato
AdrianoY disse:
dinho, aqueles chicotes não serão necessarios? Apenas o braço?

Existem 2 chaves de seta com piloto automático!!

VAG p/n: 1J0 953 513 01 C Essa aqui não precisa do chicote!! Sai nos carros de 2001 em diante, pois o esquema de conectorização dela é mais simples!

Vag p/n 8L0 953 513J 01C Essa aqui saiu nos carro de 2001 para baixo, essa tem um conector meio chato, que vai junto com os conectores de seta, farol alto etc.. essa precisa do chicote/conector!

dinho

Novato
Alguém tem o Elsa?

Se alguém tiver e poder postar ou me enviar o diagrama da chave do piloto automático! Pois ai fica mais fácil eu montar o arranjo com botoes para fazer os testes!!!

AS555N

Membro de Honra
dinho disse:
AdrianoY disse:
dinho, aqueles chicotes não serão necessarios? Apenas o braço?

Existem 2 chaves de seta com piloto automático!!

VAG p/n: 1J0 953 513 01 C Essa aqui não precisa do chicote!! Sai nos carros de 2001 em diante, pois o esquema de conectorização dela é mais simples!

Vag p/n 8L0 953 513J 01C Essa aqui saiu nos carro de 2001 para baixo, essa tem um conector meio chato, que vai junto com os conectores de seta, farol alto etc.. essa precisa do chicote/conector!

Até onde eu sei os únicos que não precisam de chicote são os TDI e creio o Golf 180cv pois ja vem com a cablagem, A3 aqui no Brasil ou vem completo ou vem sem nada, eu tive que adaptar chicote no meu e ele é 180cv 2002/2003.

AdrianoY

Membro
Então Renato, fiquei pensando mesmo que vc tinha me dito que fez o chicote, por isso tava correndo atras. Olhando pela foto não me parece ser tão complexo esse chicote, mas se vier pronto melhor, né?

AS555N

Membro de Honra
Com certeza Adriano, se tiver o chicote original melhor mas pode fazer tambem, quando for fazer a ligação no módulo o plug tem os conectores vagos, é só colocar os fios e apertar, o problema são as cores dos fios que será bom se forem iguais as originais assim se um dia der pau vc sabe qual fio buscar a pane, se precisar de alguma info dá um toque.
[]'s
Renato