Piloto Automático Grupo de Compra!

lexupdate

Membro
dinho disse:
Na 180 vai ser um pouco mais chato para fazer os testes/Instalar!

Desmontei a minha hoje, tire os limpadores de vidro, plastico preto ai cheguei na central!! Só que tem uma chapa de metal com arrebite! Não consegui tirar eles! O jeito vai ser contar mesmo, estava sem disco de corte na esmerilhadeira angular, vou compra disco essa semana para remover o arrebite, ai posto fotos!

Abraço

Pode tirar os rebites com uma furadeira tb...não machuca as bordas..flwz

Jordaum

Aro 99
Eu não sei como é esses arrebites, mas toda vez que fui tirar essas coisas com furadeira não deu muito certo. Ai eu comprei uma espatula fina, dei uma amolada nela e cortei batendo de leve com martelo, corta fácil que é uma blz.

[]s,

gabrielm

Novato
pessoal, quando for pra instalar vou precisar de um esquema aqui pra dar pra um auto eletro montar? ou voces vao me ajudar a fazer sozinho?

BlaudusSC

Novato
E ai galera!

Nossa, bela iniciativa... será que funciona no meu? O meu é manual, pelo que eu sabia só era opcional nos tip...

Se der pra colocar no meu, e vcs derem uma força nos esquemas pra eu levar no auto-elétrico (Mesmo caso do gabrielm rsrsrs) eu to dentro =D

Abrass

AnthonyR

Novato
Tenho interesse, desde que não tenha que fazer nehuma gambiarra, hehe. é Plug and Play ? ou tem de fazer alguma modificação!

AS555N

Membro de Honra
Acho que ele sumiu porque no 150cv não rola e era a grande promessa, quanto ao que o AntonyR perguntou, não é plug 'n play não, precisa adaptar um chicote, talvez seja no Tip mas no 180 manual não tem nada pré-instalado.

AS555N

Membro de Honra
Gabriel posso garantir pra vc que dá pra fazer, dá um trabalhinho mas é totalmente possível porque fiz no meu, o trabalho maior é desmontar o plug do chicote do módulo e conectar os fios, e tem que ser 100% preciso ou pode queimar o módulo.
Vale a pena principalmente quem pega estrada regularmente, no tip é coisa de louco porque vc regula pra 60Km/H ele troca de marchas pra manter a velocidade e no manual não, toda vez que precisa trocar de marcha ou reduzir pisou na embreagem ele desarma mas não ligo porque gerelmente uso em estrada ou aqui nas avenidas de são paulo quando não tem trânsito.
Abraço

della

Membro
AS555N disse:
Gabriel posso garantir pra vc que dá pra fazer, dá um trabalhinho mas é totalmente possível porque fiz no meu, o trabalho maior é desmontar o plug do chicote do módulo e conectar os fios, e tem que ser 100% preciso ou pode queimar o módulo.
Vale a pena principalmente quem pega estrada regularmente, no tip é coisa de louco porque vc regula pra 60Km/H ele troca de marchas pra manter a velocidade e no manual não, toda vez que precisa trocar de marcha ou reduzir pisou na embreagem ele desarma mas não ligo porque gerelmente uso em estrada ou aqui nas avenidas de são paulo quando não tem trânsito.
Abraço

Eu queria um trem desses...

padovani

Novato
AS555N disse:
Acho que ele sumiu porque no 150cv não rola e era a grande promessa, quanto ao que o AntonyR perguntou, não é plug 'n play não, precisa adaptar um chicote, talvez seja no Tip mas no 180 manual não tem nada pré-instalado.

Fala Renato!

Você teria como confirmar pra mim essa informação de no Tip já possuir a conexão, e se é mesmo "Plug ´n´play"? Se não for, quão complicado é?

O meu é Tip, e estava acompanhando quase que diariamente este tópico. E depois que você comentou que no Tip ele até troca as marchas pra poder manter a velô... fiquei doidão! Não sou de pegar estradas todo dia... mas como disse o Della: queria um trem desses!!!

mais só troca de marcha quando vc arma ele pra velocidade pré definida dai ele reduz pra chegar rapido aquela velocidade ou se vc pegar uma subidona nervosa, acredito que no manual não deve fazer mta diferença se vc sempre ligar ele quando já estiver na velocidade que vc quer que fique no automatico, no meu usei poucas vezes só pra ver como funcionava mais não gostei pq toda vez que vc freia desarma, agora o dos tiguan que diminui pra não bater no carro da frente deve ser mto loko rsrsrsrsrs e na estrada tbm deve ser legal quando peguei a bandeirantes com ele ainda não sabia usar dai nem tentei e tbm eu tava querendo ver o oco dai nem me animei em tentar ligar rsrsrsrsrs

BlaudusSC

Novato
O meu vectra é manual e tem cruise control, quando vc aperta no pedal da embreagem ou freio ele desarma, e se vc acelera, quando vc solta o pedal do acelerador ele volta a velocidade programada. No audi não tem galho não, pq na estrada vc não muda de 5ª marcha, mto raro reduzir, mesmo em subidonas rs

Acho que é uma função mto legal, deveria vir de série nos 150 e 180, manual e tip, não tenho idéia pq não vinha.

Abrass