Pedal tremulo(Alinhamento)

BODYGLOVE

Novato
Opa Boa Noite..me surgiu uma duvida..

quando o pedal do AT treme de leve pode ser problema de alinhamento?

pois eu sei que isso as vezes é problema de COXIM...enfim..o que pode ocasionar isso??

abcs

BODYGLOVE

Novato
grande parcero..beleza e voce?

entao to pra fazer o alinhamento e balanceamento do meu carro..a ultima vez que fiz faz 1 ano :/

o volante ta tremendo um pouco..e o pedal do acelerador as vezes treme bem pouco tambem...

lembro que ano passado meu coxim foi pro saco e ele fazia tremer até a parte da frente do meu carro..era foda..

enfim..nao acredito que seja a mesma coisa pois os sintomas sao bem diferentes..só me surgiu a ideia do alinhamento e balanceamento..

jaltinier

Plantonista
Nobre amigo, vc tem que ver logo isso, pois há mais de 1 ano sem alinhamento é mto, a não ser que vc não rode com o carro, mas já que vai fazer alinhemanto, pedo pro cara checar buchas das bandejas, bieletas, buchas da barra estabilizadora e pivos...

abraço

BODYGLOVE

Novato
é..eu comprei naqueles sites de compra coletivas...entao é só aquilo e mais nada.heheh

alinhamento + balanceamento e rodizio dos pneus..por 25,00 ..

mas vou checar no mecanico essas coisas ai..

obrigado jailtnier ..prcero

abcs

gabrielm

Novato
oi...nao quero ser chato. mas o cara la nao pode simplesmente fazer o balanceamento e a geometria sem olhar o estado da suspenção. até porque ele pode deixar teu carro pior do que ta e ainda por cima negligenciar o proprio serviço!!! ele tem que ver sim como que esta tudo, verificar visualmente...e depois levantar o carro e ver o estado geral dos amortecedores e talz...

deixa de ser mao-de-vaca e começa a fazer isso mais seguido. pelo menos faz de 10k em 10k...é barato, tu nao gasta 60,00 dilmas pra fazer a geometria e o balanceamento!

della

Membro
Cara,

Trabalhei por dez anos no ramo e nunca, repito: NUNCA, vi desbalanceamento nenhum causar vibração no acelerador...
O que vibra é o volante e no caso da traseira, vc pode sentir um leve chacoalhar da carroceria, mas tremer pedal nunca ví...

BODYGLOVE

Novato
gabrielm disse:
oi...nao quero ser chato. mas o cara la nao pode simplesmente fazer o balanceamento e a geometria sem olhar o estado da suspenção. até porque ele pode deixar teu carro pior do que ta e ainda por cima negligenciar o proprio serviço!!! ele tem que ver sim como que esta tudo, verificar visualmente...e depois levantar o carro e ver o estado geral dos amortecedores e talz...

deixa de ser mao-de-vaca e começa a fazer isso mais seguido. pelo menos faz de 10k em 10k...é barato, tu nao gasta 60,00 dilmas pra fazer a geometria e o balanceamento!

obrigado pelo seu contato..

nao andei nem 5 mil km com esse carro amigao..

ao colega della..é..suspeitava do coxim,mas nao é pois ja troquei ano passado e o sintoma é bem diferente...

mas enfim,caso alguem saiba ,por favor opinem aí

abcs..