Passat CC 4X4 DSG (NEVASCA) e A3 de responsa

ASCG

Novato
shu disse:
Muito top... show de bola mesmo

Pergunta leiga...

Ativando os pneus de inverno o que ele muda no carro?
Rapaz nem eu sei.rsrs o manual desse carro parece TCC de faculdade pq engloba o o Sedan a variant e CC V6 3.6.ainda não li todo

Até onde eu sei o carro anda em reduzida sempre... e a aceleração é bemmm gradual mesmo q vc sente o pé nele...

Queridão, bela maquina, não tinha entrado aqui ainda!!! Parabéns... fez o melhor negócio do mundo, não vendeu o A3 e adquiriu o mamãozaço...

Show de bola!!!

ASCG

Novato
rampinelli disse:
Até onde eu sei o carro anda em reduzida sempre... e a aceleração é bemmm gradual mesmo q vc sente o pé nele...

Queridão, bela maquina, não tinha entrado aqui ainda!!! Parabéns... fez o melhor negócio do mundo, não vendeu o A3 e adquiriu o mamãozaço...

Show de bola!!!
Valeu rampi

Lucas Bussa

Novato
Cara, eu adoro a linha B6 dos passat.. principalmente a Variant.. E acho que na verdade essa linha é a mais bem acabada da volks.. tanto nos Jetta quanto nos Passat que nada mais é que a evolução mais luxuosa digamos..

Parabens pela nave!!

ASCG

Novato
Lucas Bussa disse:
Cara, eu adoro a linha B6 dos passat.. principalmente a Variant.. E acho que na verdade essa linha é a mais bem acabada da volks.. tanto nos Jetta quanto nos Passat que nada mais é que a evolução mais luxuosa digamos..

Parabens pela nave!!
Valeu Lucas

della

Membro
@[member="ASCG"]
Percebi que seus dois carros estão com placas novas, daquele modelo mais curto, vc tem facilidade em conseguir?
Queria trocar as minhas.

gian180T

Membro
Parabéns !! Bela maquina ...

Ei filma ai o barulho dessa válvula aberta ( cut-off ) e da Forge. To afim de colocar no meu tbm !!

ASCG

Novato
della disse:
@[member="ASCG"]
Percebi que seus dois carros estão com placas novas, daquele modelo mais curto, vc tem facilidade em conseguir?
Queria trocar as minhas.
Fala della no passat já veio nova. Pq o carro era de outro estado.. A do A3 meu cunhado e que tem os contato ele trabalha na parte de documentos na sede da CAOA
Eu te passo o contato dele...

ASCG

Novato
Gian180T disse:
Parabéns !! Bela maquina ...

Ei filma ai o barulho dessa válvula aberta ( cut-off ) e da Forge. To afim de colocar no meu tbm !!
Valeu o seu tb tá lindo, vou filmar em breve e postar para galera

Fala meu velho!! Lindão o Passatão!! Igual ao meu! Estou adotando o carro! Eu tenho as molas H&R dele e desisti de instalar. Se quiser me fala qualquer coisa. Parabéns!

merotti

Membro
Externamente tem como identificar se o carro e acima de 2010 (dsg) ? Um badge, rodas ou alguma coisa ou ele é idêntico ao modelo tiptronic ?

ASCG

Novato
4876483e112e91b5e120b4ac3cc4b9ad.jpg
2f8f89b0f3580da261ddb3b61c2f7d02.jpg
d26fb4af5bcc55afc2f3a948902e8080.jpg
99c8116c7054ae229ef46560f905eb32.jpg
ac51c008b1061bee99729f43e6dc6097.jpg