ASCG
Novato
Valeu delinha. Pode ser seu e só fazer o cheque. Ta desembaraçado.. Abcsdella disse:Animal o CC, além de muito bonito está impecável!
Valeu delinha. Pode ser seu e só fazer o cheque. Ta desembaraçado.. Abcsdella disse:Animal o CC, além de muito bonito está impecável!
Cara não medi..mas vc sabe né depende muito do pé.... KkkGian180T disse:Então, depois passa ai a média que o CC faz, pois arriscaria sim para ser o próximo auto
Valeu CiriloCirilo disse:Lindo carro parabens!!!
Hahahahaha, muito patrão para mim...ASCG disse:Valeu delinha. Pode ser seu e só fazer o cheque. Ta desembaraçado.. Abcs
Alem do design totalmente diferente,Iuri disse:Quais as diferenças do CC para o seu antigo Passat?oq mais se destaca
Quanto a opcionais e itens de serie blz..mas minha pergunta eh em questão ao uso do carro..oq mais se destaca de um pra outro..Gian180T disse:Alem do design totalmente diferente,
Motor v6 300cv e AWD x 4c 2.0 200cv Turbo FWD
Opcionais, se for o HIGHLINE não há muita diferença para o CC, mas se for o CONFORTLINE ai muda bastante coisa.
Bancos elétricos, massageador de lombar, memoria. ( memoria do banco junto com retrovisores ). Costuras do banco totalmente diferentes.
Bi-Xenon, c/ lavadores e direcionais.
Cortina vidro traseiro. ( não sei se o CC tem nas laterais traseiras tbm )
Sensores de estacionamento dianteiro. ( nao sei se o CC tem parkassist )
Tem mais alguns detalhes, Auto Hold, TPMS ....
Kkk valeu Rogério.... Abcsrogeriocabral disse:Esse carro é um verdadeiro sonho para quem gosta de potência, conforto, espaço, status e mais que tudo, gosta de carro!
Sempre olhei o CC com muito carinho...
O "ruim" dele é que é V6 com "apenas" 300cv + tração integral e DSG... :risada:
Parabéns pela nave e aproveite a brisa... rsrs
Abraço
Valeu Gian. E bem por aí mesmo...Iuri disse:Quanto a opcionais e itens de serie blz..mas minha pergunta eh em questão ao uso do carro..oq mais se destaca de um pra outro..
Valeu.. Mas rapaz..já pesquisei e pelo que li e integral à traçãoAndrefis disse:Top o Passatão. CC é lindo demais. Ainda sonho com um R-Line.
Só pra constar, o sistema de tração dele é o Haldex. Mesmo utilizado nos S3. Portanto se atente na troca de seu óleo.
E esse motorzão R36 é top demais!!!
Vou medir e te falo. Só acelero e completo. Como é muito prazeroso de se dirigir..ainda não me preocupei de medir..Gian180T disse:Claro que sei que depende do pé, mais andando civilizadamente faz quanto ?
Exato, 90% dianteira e 10% traseira, Podendo chegar a 50% dianteira e traseira. Esse é o sitema Haldex mais atualizado.ASCG disse:Valeu.. Mas rapaz..já pesquisei e pelo que li e integral à tração
assim em condições normais civil 90% diant e 10% traseira. Podendo chegar a 50% a 50%
Que aula valeu..não tive tempo de ler o manual.. Kkk o meu tá 39.900 kmAndrefis disse:Exato, 90% dianteira e 10% traseira, Podendo chegar a 50% dianteira e traseira. Esse é o sitema Haldex mais atualizado.
O tradicional sistema de tração integral é o torsen.
A Audi e VW utiliza o sistema Haldex para os motores na transversal e o sistema torsen para motores na posição longitudinal.
Observe que tem até o kit de serviço haldex para o Passat CC nos EUA. Lá eles o chamam de Volkswagen CC:
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-CC-4Motion-VR6/Drivetrain/Haldex/
Só não sei se a frequência de troca desse óleo é como no S3, a cada 30 mil km, porém acredito que o mesmo deve ser trocado com certa regularidade.
Se vcs olhar no etka vw vc verá a embreagem haldex tb.
Procure no seu manual que deve ter a frequencia da troca.
ja disse no vwgolf..pqp cara..carro ta top..ronco top..ASCG disse:
Valeu yuri.. Em breve faço um vídeo mais decenteIuri disse:ja disse no vwgolf..pqp cara..carro ta top..ronco top..
parabens