é um chip de potência mesmo, no nosso motor da pra subir 30 a 50 cv.dim969 disse:Quem me deras que homem não reclama da velocidade mas mulher você sabe como que é né sorin40, e pode não acreditar más o passat a 220 não aparenta traz muita segurança para os ocupantes estabilidade e sem comentários não quis acelerar mais pra ver se ia más acredito que chegaria até uns 230 ou 235km dei uma cutucada e ele chegou até 225 mas coloquei no piloto 220 mantive,
O meu é um 2009 e ele solta sim ar quando você acelera a impressão é que sai dentro do carro do lado do motorista conforme vai acelerando forte ele vai soltando ar, o que é este unichip? E pra andar mais ou ter respostas mais rápida?
O meu está com 58000km e quanto a bobina vejo que é a parti dos 70km eu e começa a da problema, não passa de 210? Más você já acelerou pra ver se não passa mesmo? A maioria dos passat são limitados a 235 participo de outro fórum e alguns dizem que é a velocidade final dele, estranho um amigo meu disse pra chipa mas se ele chega a 225 ta bom chipa sempre traz alguns problemas tipo queima de bobina.
o meu na sexta a 210 corta, com o giro a 3.500 ainda