sampaa3turbo
Novato
posta ai entaum ...estranho foi afetar a buzina ....pq ate por ser chave de luz , blz nao funcionar lanterna , farol e milha ...agora buzina sei la ...nao acredito na chave de luz ter alguma coisa a ver .
Andersond disse:Galera, eu tenho umas fotos, tentei colocar no imageshack conforme instrução do nosso forum, não sei se ficou bom, peço que comente para mim poder ajudar, e vejam se as fotos ajudam, obs: não tirei o volante e não gastei nenhum real ainda, só vou gastar assim que vier o comutador novo e original, não vale a pena colocar paralelo, pois uns xingling é 60,00 e o original 190,00 na VW, mas imagina ficar na mão por ai a noite, qualquer guincho é 200,00. Valeu pessoal, se eu puder ajudar estamos ai!
Abraço
Anderson Dermann
Bom dia , lucas .lucasrg72 disse:Olá, estou com um problema, e tudo indica ser do miolo da chave ou por ali
Começou exatamente após ligar o carro numa destravada do volante, sem forçar nem nada (sabe qdo o volante dá aquela travadinha qdo movimento com o carro desligado, é isso aí)
Agora:
nao liga farol alto/baixo/milha, embora funcione a lanterna, a luz de freio e o farol alto só qdo puxo para dar sinal
nao liga piscas, embora funcione o pisca-alerta
nao buzina
nao liga limpador de para-brisas
não liga a ventilação interna, embora ligue o ar-condicionado (mas sem mandar ar para o carro)
Fusíveis estão todos OK
só quero que me ajudem, por favor !! :euhein:
Boa noite...pessoal em outros post..informei que muitas peças do audi tem a venda no BANGGOOD demora a entrega porque é site chines mais o valor e a qualidade vale esperar ...e tambem encontrei sistema STOP STARTER para adaptar ao carrão..outro sistema é comandar via smart phone tanto o carro como ate 16 controles tudo via celular....obs; li aqui gente com problemas velas cabos velas e gerador distribuidor correntes de alta (distribuidor velas) tem de tudo neste site..abraçosah!! um cara que conhece um funcionario da audi, diz, apos conversar com seu colega, que rompeu a malha do air bag dianteiro. Isso procede???
A peça na Audi é 2100 e, se for com o amigo é 1100.
Liguei na audi e o miolo da chave novo é 250.. mas nao sei se é só isso mesmo
Vou lá fazer o diagnóstico do problema, mas antes queria opiniões, please
Olá!Galera, eu tenho umas fotos, tentei colocar no imageshack conforme instrução do nosso forum, não sei se ficou bom, peço que comente para mim poder ajudar, e vejam se as fotos ajudam, obs: não tirei o volante e não gastei nenhum real ainda, só vou gastar assim que vier o comutador novo e original, não vale a pena colocar paralelo, pois uns xingling é 60,00 e o original 190,00 na VW, mas imagina ficar na mão por ai a noite, qualquer guincho é 200,00. Valeu pessoal, se eu puder ajudar estamos ai!
Abraço
Anderson Dermann