Flávio disse:O meu tem também. Eu comprei um na Folego Turbo http://folegoturbo.com.br/produtos.html?func=viewcategory&catid=30
O meu foi fixado na parede corta fogo. Foi feito uma haste para fixar sem furar nada, só aproveitando o furo que já tem.
@carozo , se der poste uma foto ai para ver como é esse seu. Vou fazer foto do meu e posto também.
O meu já está com partida a frio desde que foi modificado. E em todas as primeiras partidas do dia, estando calor ou não eu tenho que injetar. Depois que sai com o carro e ele esquenta bem, dificilmente vai usar novamente durante o dia.Cfacioli disse:Flávio, em dias normais, tipo até uns 20 graus, vc usa a partida a frio? Antes de vc colocar isso, vc misturava um pouco de gasolina no álcool do tanque?
Pergunto pois to pensando em passar o meu pro álcool qndo colocar a k04...
O botão pode até ir a 50%, mas não consegue aumentar em 50% o tempo de injeção de pé no fundo e giros altos...em média um carro tem DC de cerca de uns 75 a 80% em regime de potência máxima ou seja o máximo que consegue é aumenta e 33 a 25% o tamanho do pulso (e isso emendando um no outro)jheanfer disse:A conversão pra alcool foi feita por kit flex ou reprogramação da ECU ? O objetivo da conversão foi desempenho ou economia? Pergunto pra quem usa pois pensei na possibilidade de ganhar potencia. Isso por que em outro carro que tive o kit flex, conseguia aumentar o tempo de injeção em até 50%, aí uma alternativa baratinha pra ganhar alguns cv...Mas o audi tem taxa boa pra alcool usando a pressão de turbo original??
Sei, como se o bico já nem fechasse...mas refazendo a pergunta, considerando entao que os bicos tenham sua limitação quanto ao tempo de injeção, no caso do A3 180, com pressão de turbo e taxa originais há ganho de cv?overspeed disse:O botão pode até ir a 50%, mas não consegue aumentar em 50% o tempo de injeção de pé no fundo e giros altos...em média um carro tem DC de cerca de uns 75 a 80% em regime de potência máxima ou seja o máximo que consegue é aumenta e 33 a 25% o tamanho do pulso (e isso emendando um no outro)
Poe uns 30 reais de podium a cada abastecimento q seu problema acaba.icecool47 disse:Vou dar minha contribuição aqui. Desde que passei meu carro pro álcool(K04+ IC Frontal, etc), antes do inverno não tinha problemas com a primeira partida do dia....era virar a chave que pegava de boa. Agora de 1 mês pra cá, TODO dia eu tiro a mangueira da dosadora que vai no coletor e dou umas 3 bombadas com WD40 rsrsrsrs.....aí dou a partida e pega só que morre em seguida. Mais 3 bombadas de WD40 e ele pega.....seguro nos 2000 rpm uns 30 segundos e já posso tirar o pé ..... aí volto a mangueira na dosadora e já saio com o carro. Depois dessa primeira partida vou até o trabalho e só vou dar partidas as 18 hrs .... aí na primeira ele pega, sem erro. Ou seja, o problema é a primeira do dia neste inverno .... tb estou atras de colocar a partida a frio .... pq enche o saco o WD40 hahahahah ....! Provavelmente semana que vem irei instalar e este tópico está me ajudando a tirar dúvidas.
Seu carro ta com dificuldade na partida mesmo estando na gasolina ?Augusto Tenente disse:estou com este problema de manhã e no fim de tarde, pra pegar ta complicado e só uso gasolina Shell Power.