Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Painel de instrumentos

Meus Caros,

tava conversando com o amigo Cristian e depois de algumas pesquisas acho que o que aconteceu com ele foi a desprogramação das chaves .... vamos ajudar o amigo a desvendar esse mistério !!!!!

Cara!

Agora de manha fui reconectar a bateria... aproveitei para tirar o painel novamente e revisar os conectores... Liguei a bateria e o paneil deu sinal de vida! Porém com todos os avisos possíveis ligados,,, tudo mesmo...
Vou chamar o mecanico agora de manha e ver oq ele me diz... alguém tem sugestões?

Cara!

Agora de manha fui reconectar a bateria... aproveitei para tirar o painel novamente e revisar os conectores... Liguei a bateria e o paneil deu sinal de vida! Porém com todos os avisos possíveis ligados,,, tudo mesmo...
Vou chamar o mecanico agora de manha e ver oq ele me diz... alguém tem sugestões?
Vc não ligou plug invertido??? Se deu sinal descarto problema no comutador...

Cristian uma vez desmontei o meu pra limpar e qdo fui dar partida vez que nem o seu, so que era o contado dos plugs la atras que deixei um mal encaixado, o carro pegava e apagava dai conectei certinho e funcionou, mas o seu esta com jeito de ter desprogramado o painel ou descodificou a chave.

Chame um chaveiro que tem o rasther proprio pra codificar chave imobilizador e central, que geralmente o rasther que os mecanicos possuem nao tem a funcao de codificar, acho que um chaveiro lhe dará um auxilio melhor que um mecanico.

Cristian uma vez desmontei o meu pra limpar e qdo fui dar partida vez que nem o seu, so que era o contado dos plugs la atras que deixei um mal encaixado, o carro pegava e apagava dai conectei certinho e funcionou, mas o seu esta com jeito de ter desprogramado o painel ou descodificou a chave.

Chame um chaveiro que tem o rasther proprio pra codificar chave imobilizador e central, que geralmente o rasther que os mecanicos possuem nao tem a funcao de codificar, acho que um chaveiro lhe dará um auxilio melhor que um mecanico.
O cara fico de vim olha a barca hje de tarde... vamo ve ql vai ser o veredicto dele... creio que soh um recode na chave resolve... e depois tenho q tira do painel todos os avisos que tao ligado... mas se o carro funciona eu resolvo eles depois... alguem sabe se com o VAG eu consigo tirar todos os avisos do painel?

Um parentese aqui... Cara... vcs sao foda meu... me ajudaram pra caralho ateh aqui.... brigadao mesmo, a todos ae que ate agora tao nessa luta... hehe

Ue erro de painel nunca deu no meu dpois que estou com o vag. Mas deve tirar sim mas o chaveiro passando o rasther ele mesmo ja tira par vc, o meu painel estes dias ficou meio doido dpois que desliguei a bateria nao marcava velocidade e o ponteiro de gasolina ficou oscilando muito e ainda ficava com o sinal apitando que o nivel de óleo tava baixo, o cara passou o aparelho e tirou tudo pra min, na época eu não tinha o Vag.

Eai galera meu primeiro post no forum ;)

99% de chances de ser o problema de CODE, sua chave atual funciona com o painel antigo, até ai ok ?

Comprou um painel novo o code vai ser outro, a não ser que quando você comprou o painel ele veio com os chips novos, ai era só substituir na chave .

Isso um chaveiro especializado resolve o seu problema.

abraço.

Depois que resolver, coloca a solução pra gente aprender com isso... Acho q o interessante qdo for mexer em painéis airbag entre outros modulos, é desligar a bateria antes do procedimento... Posta o custo dessa reprogramação tb...

Depois que resolver, coloca a solução pra gente aprender com isso... Acho q o interessante qdo for mexer em painéis airbag entre outros modulos, é desligar a bateria antes do procedimento... Posta o custo dessa reprogramação tb...
Verdade cara... eu até tinha pensado nisso... mas na hora acabei nao fazendo...
Assim que vier a paulada eu posto aqui e posto a soluçao tmb!

Meu Caro,

Como te disse .. desprogramação de chave .... acredito que com o VagTacho vc tb faz isso ... postei um passo a passo no outro topico de como programar a chave, veja lá...