jansensamir2012
Novato
Pronto! Falou tudo! Nunca tive mareaLars disse:Pessoal aqui deixa a emoçao falar mais alto e o pior, sem conhecimento de causa. Eu ja tive 2 mareas, uma aspro 2.0 de 142 cv, que todo mundo fala mal, pois bem, com essa, eu andei apenas 130 mil km e o unico problema que tive foi uma bobina queimada, e olha que foram 130 mil km de "pau dentro". Depois comprei uma marea turbo, a qual montei forjada, rodava com 400 cv na roda, e usava frequentemente em viagem, fazendo o trecho Brasilia-Uberlandia, e também nunca tive um unico problema com ela, e olha que sempre rodando em modo soviético, com essa, rodei menos, uns 50 mil km. Concordo que em termos de luxo, o a3 é superior, suspensão original, tbm o a3 é melhor, mas em termos de performance e conforto, acho o marea superior ao a3. Poucas pessoas aqui realmente tem conhecimento de causa para falar, e eu posso afirmar com total propriedade, que cuidando corretamente do carro, não da problema, mas agora, nao venha querer colocar um óleo VS de 9 reais o litro e descer o pau no carro, depois falar que é o carro que náo presta.
Sou da seguinte opiniao, comprar? Qq um compra! Manter? Manter, poucos podem!!!