[Opiniões] A3 X Marea

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
legal esse role em marcelao ?? onde foi essas "corridas clandestinas ae" srsrsrs ?
400mts ?

abraço

Entao ...foi por aqui SP madrugada !

Mais peço atenção e faço um apelo a todos !!
O intuito não é polemizar e jamais prejudicar ninguém !!

Apenas compartilhar com o galera do forum, afinal não temos outro lugar onde podemos falar um pouco sobre os carros.

ThiagoF

Membro
putz só em sampa mesmo um role massa assim eim,..
aqui no interior tem mais nada viu...
e quando tem..só apzada,..gol batedeira srsrs ai nao vira neh

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
putz só em sampa mesmo um role massa assim eim,..
aqui no interior tem mais nada viu...
e quando tem..só apzada,..gol batedeira srsrs ai nao vira neh

Entao cara morei no interior sei como é... mais da pra curtir tb !

Aqui é outro nivel... Tem umas maquinas diferentes

Subaru WRX, Lancer Evolution 10, SLS 63 AMG, RS3, SI, fora outros q aparecem as vezes...

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Eh isso ae Claudiao RS3 preto, escape, sonzao do motor Animal !!
Todos ficaram de cara no carro !! Vimos ele dando umas puxadas na Avenida !! Absurdo !

A BM 330i acredito que era Original, talvez K&N

O SI nao sei o nome do cara ... Era preto Rodas, grafite eu acho, um cara de Oculos e cabeça raspada.

Se tinha 350 nao sei !! So sei que andei de saida ate 120 do lado !! Dali pra frente ele abria bem !

Essa RS encontrei num domingão as 8 da matina.... o mundo é pequeno e já sabia que ele já tinha arrancado o abafador
e colocado o escape direto...
parei do lado dele num farol e conversei com o cara... já tinha dado a letra sobre o que iria fazer.
vishim nossa,uia, se chegou o que ele falou, tirem os postes da frente, pq a bagaça vai ser ou já é brava!

Piro

Novato
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
Então ... Sou curioso !! Sempre quero ver como fica comparando com esses brinquedos ai !!

A 330i Motorsport eu saia na frente, abria um pouco e mantinha uns 30 metros de distancia até os 2..

Contra o Si achei um puta carro Diferente hein !!
Ja tinha andando com vários outros e sempre andei na frente ...
Esse saia do meu lado, colocava segunda ele ainda ali do meu lado, retrovisor com retrovisor 120 km/h, Quando colocava terceira ele deslanchava... Parecia que tinha injetado nitro !! Era estranho.

Os caras por lá Falavam do SI em 330 cv.... sei lá que porra era aquela... sei que ele andou tb do Lado de um Evo 10 que tem 310 originais.
Nao sei se o Si tinha 330 porem mais que 260 ele tinha sim e talvez proximo dos 300 pois andava do lado do EVO 10. Ou o Evo 10 nao estava pisando direito ( o que eu não acredito)

A BM com nitro pode ser, ainda mais vc falando que deslanchava em 3 marcha.... turbo entra em ação direto,
algo fazer o carro acelerar em uma marcha , isso é nitro.

o SI, se andou do lado da E10, não era do sapinho(350CV)... mas então era fortinha, vc lembra da roda? original
ou tipo fumê? mas tb não vai muito longe, os civic tem problema de lubrificação no motor...

O Si era oem de estética...é montado na waymotorsport aki na mooca...tem hondata cai coletor escape e comando stunk st2 tem por volta de 250 na roda...conversei com o dono e o marcio ja eh amigo meu o dono da way

Piro

Novato
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
Então ... Sou curioso !! Sempre quero ver como fica comparando com esses brinquedos ai !!

A 330i Motorsport eu saia na frente, abria um pouco e mantinha uns 30 metros de distancia até os 2..

Esse saia do meu lado, colocava segunda ele ainda ali do meu lado, retrovisor com retrovisor 120 km/h, Quando colocava terceira ele deslanchava... Parecia que tinha injetado nitro !! Era estranho.

Os caras por lá Falavam do SI em 330 cv.... sei lá que porra era aquela... sei que ele andou tb do Lado de um Evo 10 que tem 310 originais.
Nao sei se o Si tinha 330 porem mais que 260 ele tinha sim e talvez proximo dos 300 pois andava do lado do EVO 10. Ou o Evo 10 nao estava pisando direito ( o que eu não acredito)

A BM com nitro pode ser, ainda mais vc falando que deslanchava em 3 marcha.... turbo entra em ação direto,

o SI, se andou do lado da E10, não era do sapinho(350CV)... mas então era fortinha, vc lembra da roda? original
ou tipo fumê? mas tb não vai muito longe, os civic tem problema de lubrificação no motor...

Nem sempre mtos turbos tem leg's e dependendo da turbina ela soh pega em alta por volta de 3 4k rsrsrs

A rev it up ja fez um com 900cv anda na arrancada fora o ''NUM PODE'' q eh um lx 2000 com k24 aspirado rsrsrs

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
ThiagoF disse:
legal esse role em marcelao ?? onde foi essas "corridas clandestinas ae" srsrsrs ?
400mts ?

abraço

Entao ...foi por aqui SP madrugada !

Mais peço atenção e faço um apelo a todos !!
O intuito não é polemizar e jamais prejudicar ninguém !!

Apenas compartilhar com o galera do forum, afinal não temos outro lugar onde podemos falar um pouco sobre os carros.

Vou mandar mp pra vc sobre o role da boxster x minha s3 x o subi e uns outros...se quiser entrar me manda mp marcelao...o pessoal gostou de vc...e o alemas da 330 quer fazer um role na estrada com vc...pegar a castela e ir ateh alpha e voltar...dois tiros...se topar tbm me manda mp

Enfim me manda tdo mp...pra nao quebrar regras aki dos foruns rsrsrs

Claudião

Novato
Eu sei Piro que algumas turbas tem lag... mas pra arrancada, ninguém ia sair com turba enorme pra
encher em extrema alta... por isso minha colocação!
Veja relatos do PB x eu zé mané, de 0 - 1xxkm/h.... é bixo brabo!!

Ops, li os ultimos lances, de role, é só avisar.... só preciso passar na mecanica pra avaliar alguns
pontos....

Piro

Novato
Claudião disse:
Eu sei Piro que algumas turbas tem lag... mas pra arrancada, ninguém ia sair com turba enorme pra
encher em extrema alta... por isso minha colocação!
Veja relatos do PB x eu zé mané, de 0 - 1xxkm/h.... é bixo brabo!!

Ops, li os ultimos lances, de role, é só avisar.... só preciso passar na mecanica pra avaliar alguns
pontos....

MP

paulobeto

Membro
Claudião disse:
MarceloA3T disse:

o Civic Si do Daniel (ditribuidor APR Brasil e Importador) que é um amigo meu e dos manos nascar perdeu o motor do Si dele .. e o pior, a Honda não deu garantia apesar de ter uma lista enorme de Si em concessionária com o mesmo problema. Nem chip nem nada tinha o carro dele e gastou mais de 8k para arrumar.
Estranho né pois é um bom motor, apesar do cofre original não aguentar tanta paulada como os nossos 1.8T

Piro

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
MarceloA3T disse:

o Civic Si do Daniel (ditribuidor APR Brasil e Importador) que é um amigo meu e dos manos nascar perdeu o motor do Si dele .. e o pior, a Honda não deu garantia apesar de ter uma lista enorme de Si em concessionária com o mesmo problema. Nem chip nem nada tinha o carro dele e gastou mais de 8k para arrumar.
Estranho né pois é um bom motor, apesar do cofre original não aguentar tanta paulada como os nossos 1.8T

Isso talves seja apenas um problema cronico meu amigo, os wrx 08/09 alguns vieram com problema no motor que explodia sem mais nem menos...se o carro nao tivesse a ecu modificada eles trocavam o motor te davam um novo e derretiam o seu...pode ver que alguns anuncios de wrx eles falam ''motor trocado na caoa'' sem problemas...

Agora o fato dele eles nao trocarem eh estranho...nao existe isso...se tem ainda varios na concessionaria e eles nao vao trocar o que estao fazendo na cc entao? ele entrou nas pequenas causas (sai em até 6 meses a decisao)
E ele gastou 8mil?!?!?! rsrsrs aonde ele fez? Recomendo Waymotorsport pra ele...o pessoal do honda club vende k20 com modulo e chicote por 5k era soh tirar e por rsrsrs

ThiagoF

Membro
motor de si por 5k é isso piro ??
putz se for,.. eh suave pra ter um Si eim, tipo se for isso mesmo é até barato

Piro

Novato
hondaclub.com.br b16 é 3k com chicote...dependendo do estado varia entre 5 a 7k...eu sei que os que fazem swap de b16 pra k20 gastam 15mil com motor chicote adptaçao no cofre homocineticas cambio e etc etc etc...

Nao existe nada dificil eh soh pesquisar...eu mesmo ja arrumei as lampadas do meu s3 original audi d2s por 170 reais e o reator paralelo que encaixa por 99 reais...

O farol inteiro com xenon eu achei por 400 reais...quando a media no mercado livre eh de 800 ateh 2000...eh soh pesquisar cara...demoraaaa...nada tem a pronta entrega...mas se souber esperar e pesquisar se economiza bastante...eh soh nao ter pressa

Piro

Novato
ThiagoF disse:
esses casos que vc citou acima dos motores b16,..e K20 são tudo aqui no Br ou vindo da gringa?

Somente via brasil!!! Mas conheço 2 Integra que rodam no brasil...os integra rodam de B18...

Por isso que eu frequento desde forum de marea, audi, golf, subaru, peugeot, citroen (PSA), Mitshu, Opel, Hotcampinas, Dragsterbrasil, Oktane, Racing Art, etc etc etc...de tdo sempre se extrai alguma coisa...