della disse:Thiago,
Aqui em SP a realidade é outra, quase já nem se vê mais Marea rodando, a não ser pela periferia... Concordo parcialmente com você... é claro que o gado engorda ao olhar do dono, o que quero dizer é que se vc investir em manutenção, vai ter sempre a caranga em ordem, seja ela qual for.
Mas analise comigo, MAF, uma merda de componente inventado para dar lucro para a Bosch... A3 e Marea usame do mesmo fabricante...
Pergunto: o que acontece quando a MAF pifa no A3?
Respondo: A ECU se vira, entra em safe, mas o carro continua andando, a trancos e barrancos é verdade, mas te leva pra casa.
E no caso do Marea?
Resposta: Guincho! O carro nem pega mais.
Ou seja, estamos falando de mundos completamente opostos em se tratando de engenharia, incomparável...
jaltinier disse:comprei um marea turbo....já já posto fotos...
della disse:Thiago,
Aqui em SP a realidade é outra, quase já nem se vê mais Marea rodando, a não ser pela periferia... Concordo parcialmente com você... é claro que o gado engorda ao olhar do dono, o que quero dizer é que se vc investir em manutenção, vai ter sempre a caranga em ordem, seja ela qual for.
Mas analise comigo, MAF, uma merda de componente inventado para dar lucro para a Bosch... A3 e Marea usame do mesmo fabricante...
Pergunto: o que acontece quando a MAF pifa no A3?
Respondo: A ECU se vira, entra em safe, mas o carro continua andando, a trancos e barrancos é verdade, mas te leva pra casa.
E no caso do Marea?
Resposta: Guincho! O carro nem pega mais.
Ou seja, estamos falando de mundos completamente opostos em se tratando de engenharia, incomparável...
MarceloA3T disse:Thiago assino embaixo !! Com apenas 1 ressalva ! Existem tb muitos A3 T preparados pelo brasil com cv variadas de 250 a 700. É so vc procurar que vc acha algum por ai. Tem que procurar nos lugares certos, ou então guardado para ser o carro de Fds de alguem.
A3 Turbo ( vermelho) forte teve o do Everton ai do Sul com 580 WHP
Nos track Days está cheio de A3 e Golf GTI preparado. No caso do GTi tem mais ainda preparados, devido ao maior possibilidade de customização e modificações estéticas que podem ser feitas, vide Parachoque Americano (c/ piscas lateral),Kit saias do VR6, Parachoque do R32. A galera faz muito o Eurolook... Rodas BBS LM, BBS Ch, ETC.
É a mesma mecanica mais com certeza encontramos muito mais Golf Gti preparados (forte) do que A3T
E Della ... Se vc procurar no lugar "Certo" vai encontrar aqui em SP os Mareas fortes, zeros, e que não são de Vileiro !!! Não tenho preconceito ... Como disse sempre fui um grande admirador de carros esportivos. Gosto de Tudo, Honda, Subarus, Mitsu, BMW, VW, Audi etc, E sempre frequentei as terças e quintas "quentes" de vários lugares, Se é que me entendem
No Pacaembu mesmo na epoca que rolava os encontros semanais por lá... eu presenciei um dia um encontro de Marea Turbo por lá.
Eram 4 Carros bonitos, zeros de lata, com roda 18, 17, com motor forte e preparado. Vi um deles saindo em um semaforo e comprovei...
Com certeza aqui em SP capital se vc procurar encontra alguns Mareas Turbo TOP. Se vc frequentar o Clube do Marea vai comprovar... Não sei se eles ainda fazem encontro aqui em SP, Mais em 2010 vi uma galera gigante do Clube do Marea no Salão do Automóvel. Tinha pelo menos uns 20 Mareas juntos no estacionamento do Salão.
ThiagoF disse:MarceloA3T disse:Thiago assino embaixo !! Com apenas 1 ressalva ! Existem tb muitos A3 T preparados pelo brasil com cv variadas de 250 a 700. É so vc procurar que vc acha algum por ai. Tem que procurar nos lugares certos, ou então guardado para ser o carro de Fds de alguem.
A3 Turbo ( vermelho) forte teve o do Everton ai do Sul com 580 WHP
Nos track Days está cheio de A3 e Golf GTI preparado. No caso do GTi tem mais ainda preparados, devido ao maior possibilidade de customização e modificações estéticas que podem ser feitas, vide Parachoque Americano (c/ piscas lateral),Kit saias do VR6, Parachoque do R32. A galera faz muito o Eurolook... Rodas BBS LM, BBS Ch, ETC.
É a mesma mecanica mais com certeza encontramos muito mais Golf Gti preparados (forte) do que A3T
E Della ... Se vc procurar no lugar "Certo" vai encontrar aqui em SP os Mareas fortes, zeros, e que não são de Vileiro !!! Não tenho preconceito ... Como disse sempre fui um grande admirador de carros esportivos. Gosto de Tudo, Honda, Subarus, Mitsu, BMW, VW, Audi etc, E sempre frequentei as terças e quintas "quentes" de vários lugares, Se é que me entendem
No Pacaembu mesmo na epoca que rolava os encontros semanais por lá... eu presenciei um dia um encontro de Marea Turbo por lá.
Eram 4 Carros bonitos, zeros de lata, com roda 18, 17, com motor forte e preparado. Vi um deles saindo em um semaforo e comprovei...
Com certeza aqui em SP capital se vc procurar encontra alguns Mareas Turbo TOP. Se vc frequentar o Clube do Marea vai comprovar... Não sei se eles ainda fazem encontro aqui em SP, Mais em 2010 vi uma galera gigante do Clube do Marea no Salão do Automóvel. Tinha pelo menos uns 20 Mareas juntos no estacionamento do Salão.
Grande marcelao!!
Concordo em numero genero e grau com vc!!! tbm sou amante de tudo que acelere pra caral** ,.. piro nos Sis fortes,.BMW,..LAMBO,..S3 A3 GOLF..MAREA..SUBARU,.EVOLUTIONS,..tanto turbo como aspirado!
Quando eu ressalvei os mareas preparados nao quis dizer que nao existem A3 e tals..temm sim..com ctz, como eu mesmo disse sao carros de potenciais bem proximos para alta performance,..eu só exaltei que existem pelo menos ao meu ver mais mareas preparados do que A3 em si
Vc flou do salao do automovel! eu estava la! srsrsrsr esses mareas estavao em peso principalmente o pessoal da GENESIS motorsport oficina da MOOCa onde o Luis mlk que mexe la estava com uma Preta Week de roda 17 dourada e 500cv no motor,..coisa linda o carro,(inclusive saiu em revistas de altap depois de um tempo)....foi nesse dia que conversamos com o pessoal da Genesis e levamos o marea do meu amigo aqui para montar ,..porem nao deu mto certo e por fim acabou levando o carro para acerto final na NASCAR,...
se forem na NASCAR tem mais de 100 acho mareas que eles montaram chip+ filtro+escape = 270cv vistos em dina, tenho o grafico aqui em casa quando meu amigo fez,..ai depois ele levou pra por a hx,.coletor,..pressurização....IC frontal