Cfacioli disse:Todo carro da fiat é uma porcaria. Acho q a única excessão foi o Uno, em praticamente todas versões foi um carro razoável.
Eu sinceramente nunca vi uma marca com a mecânica tão problemática... é motor que funde, vaza, cambio ruim, peça cara, parte elétrica fraca, enfim, é tudo ruim.
paulobeto disse:Cfacioli disse:Todo carro da fiat é uma porcaria. Acho q a única excessão foi o Uno, em praticamente todas versões foi um carro razoável.
Eu sinceramente nunca vi uma marca com a mecânica tão problemática... é motor que funde, vaza, cambio ruim, peça cara, parte elétrica fraca, enfim, é tudo ruim.
esqueceu de dizer que de cada 10 carros que pegam fogo ... 9 são fiat. Tanto aqui como fora do Brasil.
Cfacioli disse:Olhando essa tabela que o PB postou e me impressionei... s3 andando na frente de gt2? Tá certo que a gente nao sabe o nível de preparação do s3, mas andar na frente de um gt2 nao é pra qq um nao.
della disse:TD da H&R em curitiba no último domingo...
Quem está em primeiro?
Quantos VAG estão por ali andando na frente de vários "zóio puxado"?
Tem algum Marea? Pq não?
Só um Fiat...
![]()
paulobeto disse:concordo com praticamente tudo que vc escreveu acima, menos para o lance do som bonito do 5cc da Marea ... sim é legal se comparado ao que um 4cc pode fazer, mas não é mais legal que um 6cc da Audi ou VW.
Vi um Golf VR6 Turbo preparado pela nascar e o som deste 6cc turbo era assustador se comparado com qualquer 5cc de qualquer marea ... tudo é uma questão de referencia e comparação de laranja com laranja.
Veja o video abaixo de um golf bem velhinho mas .. VR6 rodando com turba roletada GT42R e meros 1,2bar - 1,3bar ... simplesmente ignorante
http://www.youtube.com/watch?v=7G29NhDL ... ure=relmfu