Opinião: preparo o golf GTI, vendo assim, ou original

Piro

Novato
Foi o q eu fiz, tive carro preparado até uns 22 anos, depois vendi tudo e fiquei quetinho andando de original me capitalizando pra qq tipo de coisa, até esqueci q existia isso, com 27 me coçou e eu comprei a S3, mas n me desfiz do meu daily.

Lógico que da dó de vender, mas é para um bem maior, daqui um tempo vc volta com um mais forte.

Boa sorte na decisão e na nova empreitada.

Eu tbm to me injuriando...to achando é que eu nao vou vender mais porra nenhuma e nao vou comprar mais porra nenhuma tbm rsrsrs

Chied, se vc for vender montado se prepara por dois motivos...

1- se for vender a preço justo ou abaixo do mercado nao vai ter diferença, a diferença é a quantidade de encheçao de saco q vc vai ter, mesmo pq seu carro eu só aconselharia a anunciar no dragsterbrasil
2- se for pedir um preço a baixo pra tentar vender rapido ( q nem eu) se prepara pra receber 300 ligaçoes no dia, 1000 passeios de fds, 500 propostas achando q ta mais quebrado q o dono do banco santos. Se todos os ''Vag's'' forem assim pra vender...senhor viu...os wrx ficavam 6 meses anunciados e ligava 1 cara...mas o q e ligava vinha e comprava.

Mas sei la...vai de cada um...e mesmo se for desmontar pra vender...eu aconselho entao a nao falar q vc andou quase 100milkm com o motor preparado sem estar forjado...o cara com certeza (pois sempre pensam o pior, infelizmente) vai pensar ''ah ele desmontou pq deu algum b.o''

Eu arrumaria o q tem pra arrumar e anunciaria montado mesmo...

freple

Membro
Nobre amigo Chedid, ou melhor Vossa Excelência Chedid....primeiramente parabéns pela aprovação!

Qto ao carro, não sei se vc considerou o fato de um blindado ...considerando-se o cargo q vc exercerá....

pra ser beeemmm sincero, eu no seu lugar montaria num tanque de guerra....hehehe....brincadeiras à parte deixa o Gteco encostado e faz o anúncio dele com calma desmontado nos diversos foruns como o nosso...e talvez no ML

seu foco agora não é performance e sim segurança pessoal...tem muita BMW330i de ex-executivos de empresas com menos de 40mil km e acho q são sóbrias o suficiente pelo seu cargo....

exemplo dentro de sua verba disponível:
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/330i/3-0-top-sedan-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2001-2002/7859452

Novamente parabéns pela aprovação!

[]´s

chedid

Administrador
Nobre amigo Chedid, ou melhor Vossa Excelência Chedid....primeiramente parabéns pela aprovação!

Qto ao carro, não sei se vc considerou o fato de um blindado ...considerando-se o cargo q vc exercerá....

pra ser beeemmm sincero, eu no seu lugar montaria num tanque de guerra....hehehe....brincadeiras à parte deixa o Gteco encostado e faz o anúncio dele com calma desmontado nos diversos foruns como o nosso...e talvez no ML

seu foco agora não é performance e sim segurança pessoal...tem muita BMW330i de ex-executivos de empresas com menos de 40mil km e acho q são sóbrias o suficiente pelo seu cargo....

exemplo dentro de sua verba disponível:
http://www.webmotors...01-2002/7859452

Novamente parabéns pela aprovação!

[]´s
Valeu meu amigo... sei que cargo é perigoso... mas acho que ainda não vou precisar.

overspeed

Comerciante
Vou te falar...se eu num tivesse levado uma MEGA invertida nessa sexta-feira que passou aqui na empresa (maior cliente descontinuou o contrato) eu seria um dos que compraria o Golf do Chebiba... montava algo no estilo 250cv na gasosa pra passear de emrbeagem originalll

chedid

Administrador
rsrsrs, e o restos das peças meu amigo, o que faria com elas?
Juneca, eu preciso vender para daqui 3 meses (prazo limite) e se for vc, as condições mudam, se realmente river interesse me liga que para amigos o valor fica menor.

MarceloA3T

Membro
Chedid só vi agora os fatos , estou voltando de férias agora é fiquei um tempo longe da Net !

Primeiramente parabéns pelo cargo !! Voce deve ter estudado muito e se dedicado e teve o seu resultado !

Acredito que a decisão que tomou é a mais correta com certeza !! Um carro preparado querendo ou não, sempre vai ser um carro preparado, ou seja, dá mais gastos que um carro 0 KM com certeza !!

Eu iria de Passat 2.0T DSG !! Carro grande, espaçoso, confortável demais e estiloso... Acho o Top nessa faixa de preço !!

Com certeza vale a pena desmontar e vender tudo separado, apesar do trabalho, perde-se bem menos grana dessa forma. É soh lembrar alguns exemplos de carros assim Tipo o do F. Lins que desmontou e vendeu tudo separado.

Se for vender faça uma lista das peças, se tiver fila gostaria de ser o primeiro no Downpipe, Freios Completos. Intercooler.

Abraços

chedid

Administrador
Opa, valeu meu amigo, vou tentar vender assim, caso não consiga desmonto tudo. Prefiro perder um pouco e não me estressar.. ou to pensando em vender as pessas para algum carro de perto, ai vamos na oficina, tiramos e trocamos as peças...

overspeed

Comerciante
rsrsrs, e o restos das peças meu amigo, o que faria com elas?
Juneca, eu preciso vender para daqui 3 meses (prazo limite) e se for vc, as condições mudam, se realmente river interesse me liga que para amigos o valor fica menor.

Uai... peça é oque mais tenho aqui em casa kkkk tenho cambio de palio 1.0 fire, radiador de Ipanema, diferencial de marea, GT2560R, 5 bicos de MT abertos e mais um trilhão de coisas huahuahua

Pô eu agradeço e muito Zé...mas como disse minha vida deu uma freiada das fortes kkkk perdi um grande contrato na sexta, a menos que eu feche um maior e me livre da Mocrea num tenho como comprar nada huahuaua