Opcionais do A3 Sportback

Stack

Membro
Stack disse:
@della Lembra no rolê que demos no último encontro??? Eu tava com o vidro de trás meio aberto... Você lembra se você fechou ele? Por que eu não fechei... e eu lembro que depois ele estava fechado...
Será que não tem aquele mesmo sistema do Golf que fecha os vidros?! Afinal... ele tem o sistema de ligar o 'pisca alerta' hehehehe

'Sistema “Pro Active” (proteção proativa dos passageiros)
O sistema de proteção proativa dos ocupantes oferece assistência em situações críticas e pode reduzir as consequências em um acidente potencial.
Tava procurando na gringa... os Audis 2013 tem o 'Audi Pre Sense' que é esse bagulho que fecha os vidros... Nao achei nada nos 8P... mais vai saber
 

della

Membro
Tava procurando na gringa... os Audis 2013 tem o 'Audi Pre Sense' que é esse bagulho que fecha os vidros... Nao achei nada nos 8P... mais vai saber

Xará,
Num lembro de ter fechado janela não... Quer dizer que fecha sozinha no caso do carro perceber que vai dar m...??
 

Stack

Membro
della disse:
Xará,
Num lembro de ter fechado janela não... Quer dizer que fecha sozinha no caso do carro perceber que vai dar m...??
Entao... Nao sei eu nao fechei o vidro também kkkk. Mais acho q fechou, aquela hora na curva que deu uma saida de traseira
 

Lars

Membro
Marcelo H. disse:
Então é isso que eu pensava @Lars.

Quando vem o sistema os autofalantes são da marca Bose, tem o emblema na porta dianteira e tem o Sub !
Foi mal a demora, havia esquecido que ia postar a foto, rsrsrsrsrsrs, ta ai, ruim a foto, mas esta ai:

ps: alterei a foto....

zczo.jpg
 
esse sistema de as janelas e teto fechar e o cinto apertar em situações de risco de acidente vem no novo Golf eu testei e tem mesmo o sistema é um dos opcional do modelo..
 
Como saber se o carro tem airbags de cortina? Não tem nenhum indicador na coluna mas lembro que pelo que vi no Spb 08/09 do @[member="della"], que bateu, também não tinha indicação e tinha o airbag de cortina.
Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MarceloA3T

Membro
Johnzaccardi disse:
Como saber se o carro tem airbags de cortina? Não tem nenhum indicador na coluna mas lembro que pelo que vi no Spb 08/09 do @[member="della"], que bateu, também não tinha indicação e tinha o airbag de cortina.
Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Acredito que os que tem Air bag de cortina tem a indicação na coluna. O Meu tem indicando Air Bag na Coluna
 

della

Membro
Johnzaccardi disse:
Como saber se o carro tem airbags de cortina? Não tem nenhum indicador na coluna mas lembro que pelo que vi no Spb 08/09 do @[member="della"], que bateu, também não tinha indicação e tinha o airbag de cortina.
Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Tem indicação na coluna sim.
 

Borjão

Membro
Pessoal, peguei meu A3 SPB hoje.

Não veio retrovisor interno com anti ofuscamento =(
Não veio sensor crepuscular e nem o de chuva e nem o tal do DRL!!

Algum desses ainda pode ser instalado ?

edit:
acabei de ver no fórum que tem como ativar o drl ao dar partida no carro.

onde consigo o tal do cabo?

tô em minas gerais, próximo a belo horizonte, se alguém da região tiver vai salvar demais!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Borjão disse:
Pessoal, peguei meu A3 SPB hoje.

Não veio retrovisor interno com anti ofuscamento =(
Não veio sensor crepuscular e nem o de chuva e nem o tal do DRL!!

Algum desses ainda pode ser instalado ?

edit:
acabei de ver no fórum que tem como ativar o drl ao dar partida no carro.

onde consigo o tal do cabo?

tô em minas gerais, próximo a belo horizonte, se alguém da região tiver vai salvar demais!
Temos os cabos a venda na rpmstore.com.br. Também auxiliamos na utilização

Tapatalkin!
 

Borjão

Membro
Opa!

Qual versão eu preciso??


Tem como configurar para Ligar e desligar as DRL no alarme? Tipo, abriu o carro ela liga, trancou ela desliga.

Esse carro tem subwoofer de serie? Se sim, onde fica? E modulo de potência?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Borjão disse:
Opa!

Qual versão eu preciso??


Tem como configurar para Ligar e desligar as DRL no alarme? Tipo, abriu o carro ela liga, trancou ela desliga.

Esse carro tem subwoofer de serie? Se sim, onde fica? E modulo de potência?

versao 12.12.3 ja ta ok pra você.

DRL liga na chave, não no alarme, ok ?
 

Borjão

Membro
Ow, alguem sabe se saiu a3 09/10 com sensor dianteiro de fabrica? O meu tem 2 sensores na frente, proximo a placa do carro um pouco pra cima, porem estão desconectados (parachoque ja foi mexido). Parecem originais pelo acabamento interno do sensor...
 

MarceloA3T

Membro
@[member="Borjão"] o sensor dianteiro e traseiro acredito só terem saído nos modelos 2011.

O seu como vc informou devem ter trocado o parachoque por um do modelo 2011.


Quanto ao DLR vc não está confundindo com o Coming Home / Leaving Home ? Seu carro tem farois com Led ?

DLR funciona ao girar a chave ele acende os Leds dianteiros e permanecem ligados o tempo todo ao funcionar o veiculo.

Coming Home / Leaving Home acendem os faróis automaticamente após retirar a chave do painel ou destravar o veiculo e permanecem ligados por alguns segundos (configurável) após acionar para travar o veiculo.
 
Topo