Opcionais do A3 Sportback

Borjão

Membro
Marcelo H. disse:
@[member="Borjão"] o sensor dianteiro e traseiro acredito só terem saído nos modelos 2011.

O seu como vc informou devem ter trocado o parachoque por um do modelo 2011.


Quanto ao DLR vc não está confundindo com o Coming Home / Leaving Home ? Seu carro tem farois com Led ?

DLR funciona ao girar a chave ele acende os Leds dianteiros e permanecem ligados o tempo todo ao funcionar o veiculo.

Coming Home / Leaving Home acendem os faróis automaticamente após retirar a chave do painel ou destravar o veiculo e permanecem ligados por alguns segundos (configurável) após acionar para travar o veiculo.
Rapaz deve ter sido isso mesmo então! Até pq nem o vag acusa sensores desligados ou algo do tipo...

Cara o drl consegui ativar nesse esquema ai que vc falou (meu carro tem os leds), ao ligar a ignição ele liga também, mas quando ligo o farolete o led abaixa a intensidade... É assim mesmo?

Quanto ao coming/leaving home, queria só que o led funcionasse como esse sistema... Mas pelo visto os farois ne? Se for, tem como ativar no meu carro? Nao tem pre configurado, nem no painel...
 

MarceloA3T

Membro
Os DLR é assim mesmo... mais forte que o normal... o farolete quando é ligado, será menor a intensidade.


Então Coming / Leaving Home o meu tem um botão pequeno proximo ao botão que liga o farol. Com ele consigo ligar e desligar esta função sem precisar ativar ou desativar no Computador de bordo.
 

Borjão

Membro
Marcelo H. disse:
Os DLR é assim mesmo... mais forte que o normal... o farolete quando é ligado, será menor a intensidade.


Então Coming / Leaving Home o meu tem um botão pequeno proximo ao botão que liga o farol. Com ele consigo ligar e desligar esta função sem precisar ativar ou desativar no Computador de bordo.
Saquei!
Mas o seu tem a função no Computador também?
 

MarceloA3T

Membro
Borjão disse:
Saquei!
Mas o seu tem a função no Computador também?
Sim tenho todas as funçoes no CPU de Bordo, consigo configurar ativado e desativado o coming ou leave e consigo configurar o tempo que ficará aceso o farol.
 
Marcelo H. disse:
Sim tenho todas as funçoes no CPU de Bordo, consigo configurar ativado e desativado o coming ou leave e consigo configurar o tempo que ficará aceso o farol.
acho que essa opção não vem na central do spb 1.4, apenas no 1.8, alguem sabe como ativar no spb 1.4 ?
 
della disse:
Tem muitos opcionais para o 8P, incluindo cor do acabamento interno, hehehe!
Mas acho que aí pra cima está a relação da maioria dos opcionais que foi vendida no BR, fora estes daí, tem algumas mods de acabamento mais raras, como kit s-line e uma espécie de "rack de teto", que mais parece um friso que vai na calha do teto e deixa o SPB com mais cara de perua...
Della, vi alguns dos seus posts, e preciso de um help.. Atualmente tenho um C4 VTR 07" e estou pra pegar um A3 sport/sportback 09+ li alguns relatos e confesso que fiquei bem assustado, "quebra repentina do motor dentre outras panes" (tensor, cam follower, bobinas..) DSG no entanto é o que menos me assusta, eu sou um cara bem chato com meu carro, mantenho rigorosamente as preventivas em dia, gosto muito de carro não ligo de gastar com manutenções uma vez na qual optei por um carro mais especifico, entrei para conhecer um pouco mais do A3 8P, eu estou muito interessado em pega-lo, foi um carro que me apaixonei muito quando dei a primeira volta (SPB 08 EA113 - Blindado), de la pra cá não penso em outro carro a não ser ele. qual motor tem menos problemas crônicos? EA113 ou EA888 ? Recomendações ? Estou procurando um 2009 (com DRL) teto e se possível som bose.
 
Meus amigos

Acho que está havendo um equivoco. Já fui proprietário de um SPB 2007 e posso dizer que foi o mais completo.
Agora tenho um 2010 e meu filho um 2012. Os opcionais dos dois nem se comparam aos do 2007.

2010 e o 2012 não vem com:
sensor de farol,
sensor de chuva,
luzes nas portas ,
comando que acende farol quando o carro está parado no escuro,
retrovisor eletrico automatico antiofuscante,
radio com disqueteira - 6 CDS , etc
Pelo que sei, estou no quinto audi e só o 2007 era completíssimo.
 
Hoje fui ver um sportback 2012/2012 e ele está com um estepe temporário! ! Seria esse estepe temporário original do carro? Audi 8p veio algum com estepe temporário? Lembrado que o carro em questão é do ano 2012/2012.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

felipe199

Novato
Marcelo H. disse:
@[member="Borjão"] o sensor dianteiro e traseiro acredito só terem saído nos modelos 2011.

O seu como vc informou devem ter trocado o parachoque por um do modelo 2011.


Quanto ao DLR vc não está confundindo com o Coming Home / Leaving Home ? Seu carro tem farois com Led ?

DLR funciona ao girar a chave ele acende os Leds dianteiros e permanecem ligados o tempo todo ao funcionar o veiculo.

Coming Home / Leaving Home acendem os faróis automaticamente após retirar a chave do painel ou destravar o veiculo e permanecem ligados por alguns segundos (configurável) após acionar para travar o veiculo.
Boa noite.... como posso ativar a função coming home / leaving home??
A3 2012 2.0T porém é o modelo mais simples acredito, não possui sensor de luminosidade e chuva, teto solar e nem banco de couro.
Ao ligar o carro as luzes DRL ficam ligadas sempre.
Valeeu
 

Th!@go

Membro
Como vcs deixam o drl sempre ligado? O meu não liga quando ligo o carro, sempre deixo meu farol na função auto, pra ligar eu tenho que jogar pra primeira funçao apos o auto.
 

Almeida

Membro
O meu SPB 2008/9 possuia: leds traseiros e dianteiros, retrovisor fotocromico, sensor de chuva e de luminosidade para acionamento da função auto dos faróis, era o modelo com teto solar duplo, não possuia: bancos elétricos, nem sensor de estacionamento.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

della

Membro
felipe199 disse:
Boa noite.... como posso ativar a função coming home / leaving home??
A3 2012 2.0T porém é o modelo mais simples acredito, não possui sensor de luminosidade e chuva, teto solar e nem banco de couro.
Ao ligar o carro as luzes DRL ficam ligadas sempre.
Valeeu
Esta função faz parte dos que possuem acendimento automático, no seu caso teria que instalar o sensor, comutador e acionar via VCDS.
 

della

Membro
Th!@go disse:
Como vcs deixam o drl sempre ligado? O meu não liga quando ligo o carro, sempre deixo meu farol na função auto, pra ligar eu tenho que jogar pra primeira funçao apos o auto.
No seu caso terá que ativar via VCDS.
 

Th!@go

Membro
della disse:
No seu caso terá que ativar via VCDS.
Vou ter que comprar um VCDS kkkk.. Acho isso muito legal e quero ativar aqui, já estava precisando por causa daquele aviso chato de revisão que fica aparecendo aqui quando ligo o carro rs
 
comprei um A3 P8, blindado. O radio nào tem uma boa sintonia. Por ser blindado, foi colocado uma antena q esta no interior do paralama dianterio direito. Alguma experiencia com amplificador de potencia? Alguma sugestão? Alguem tem o catalogo digital(usado pelas concessionárias) para compartilhar?
 

pfiora

Novato
Olá pessoal, o meu SPB é 2007 e veio com alguns opcionais como sensor de chuva e luminosidade, tem a posição auto no botão de luzes, tem o som S-Line, tem espelho interno fotocromático e tem as longarinas no teto, que é muito difícil de ver. Mas não tem os faróis de xenon, nem os lavadores.
 
Topo