Opcionais do A3 Sportback

MarceloA3T

Membro
Lars disse:
Tem sim, igual essa foto ai de cima. Vou bater uma foto hoje ou amanhã e posto aqui para verem. E tem subwoofer na mala tbm original, e fica escondido na lateral...
Então é isso que eu pensava @Lars.

Quando vem o sistema os autofalantes são da marca Bose, tem o emblema na porta dianteira e tem o Sub !
 

Rodinei

Moderador
Além dos emblemas e afins, acredito que a melhor maneira de confirmar se é ou não Bose, é quando liga o som e aparece "BOSE" no display, ai sim será mais confiável do que as telinhas.

Vlw.
 

della

Membro
Marcelo H. disse:
Então é isso que eu pensava @Lars.

Quando vem o sistema os autofalantes são da marca Bose, tem o emblema na porta dianteira e tem o Sub !
Então, meu verdinho aparecia a palavra bose quando ligava o som e o sub era de dois falantes disso eu lembro bem, mas não tenho certeza se tinha algum logo nas telinhas... Num lembro mais, isso já tem uns 9 anos... Memória tá faiano...
O SPB achei que era pelo comentário do @Claudião mas que o som do SPB é muito superior não tenho dúvida, muito bom mesmo...

Claudião disse:
Vishi, novidade.... pra mim era tudo BOSE.

então meu Platinum notes faz miséria !
Charlatão!
 

lcsanches

Novato
Pessoal,

Boa tarde, sou novo no forum!

Tenho um Sportback e o som dele é bem fraco! Diferentemente do A3 2001 que tive que vinha com Bose de fábrica!

De resto, baita máquina!

Abs,
 

EduAudiA3

Novato
Boa noite pessoal,

Comprei o meu sportback 2012, veio sem aquela rede no porta-malas (que fica na parte inferior do tampo) que já vi em outros A3 Sport e Sportback...
Segundo o vendedor a tela era um opcional que ele não adiquiriu.
Procurei verificar, mas na ocasião ninguém soube me informar.
Isso procede ou o cara me deu um "migué"?

Valeu, abs!!
 

lcsanches

Novato
Pessoal,

Segundo o VCDS, meu subwoofer está desligado. O @mfractal me disse que o subwoofer é item de série no carro.

Porém, não faço a menor idéia onde possa ficar o bendito subwoofer no carro. Podem me dizer?

Obrigado,
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pessoal,

Segundo o VCDS, meu subwoofer está desligado. O @mfractal me disse que o subwoofer é item de série no carro.

Porém, não faço a menor idéia onde possa ficar o bendito subwoofer no carro. Podem me dizer?

Obrigado,


Na porta mala, atrás da parede esquerda.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

lcsanches

Novato
EduAudiA3 disse:
Boa noite pessoal,

Comprei o meu sportback 2012, veio sem aquela rede no porta-malas (que fica na parte inferior do tampo) que já vi em outros A3 Sport e Sportback...
Segundo o vendedor a tela era um opcional que ele não adiquiriu.
Procurei verificar, mas na ocasião ninguém soube me informar.
Isso procede ou o cara me deu um "migué"?

Valeu, abs!!
O meu tem uma redinha, espécie de para-sol na parte superior do tampo. Na inferior não tem nada.
 

EduAudiA3

Novato
lcsanches disse:
O meu tem uma redinha, espécie de para-sol na parte superior do tampo. Na inferior não tem nada.
Valeu pela resposta!
O para-sol na parte superior do tampo, o meu tb tem... A "redinha" a que me refero" é que nem a que aparece aos 8:10 desse video: http://www.youtube.com/watch?v=9a-v8dADPLA
 

lcsanches

Novato
Valeu pela resposta!
O para-sol na parte superior do tampo, o meu tb tem... A "redinha" a que me refero" é que nem a que aparece aos 8:10 desse video:



No manual, snme, diz que é opcional né?
 

DrekTo

Novato
alguem ja reparou que acima do espelho retrovisor... no forro mesmo, onde termina o forro e comeca o parabrisas, tem um negocio plastico que abre!? pra que serve aquilo?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
alguem ja reparou que acima do espelho retrovisor... no forro mesmo, onde termina o forro e comeca o parabrisas, tem um negocio plastico que abre!? pra que serve aquilo?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2


Cara no meu não tem... Tira foto pra ver por favor.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

MarceloA3T

Membro
DrekTo disse:
alguem ja reparou que acima do espelho retrovisor... no forro mesmo, onde termina o forro e comeca o parabrisas, tem um negocio plastico que abre!? pra que serve aquilo?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Será que é o quebra sol acima do retrovisor ?

Nos 8L tb tem isso... é util quando o sol está de frente para vc e bem no rumo do retrovisor, vc abaixa aquilo e consegue olhar pois ele preenche aquele espaço entre o parabrisa e o retrovisor
 

lcsanches

Novato
Pessoal,

Teirei duas fotos mostrando o que estamos falando:

a primeira, com o dito cujo aberto

2013-10-11103208HDR_zps96708b3c.jpg

A segunda, com ele fechado:

2013-10-11103215HDR_zps7f580a47.jpg


É isso aí, espero ter contribuido de alguma forma!
 

MarceloA3T

Membro
Outro detalhe que descobri ha uns anos atrás e muitos não sabiam, ainda quando tinha o Golf.
Acho que o Rogério Cabral aqui do clube e não lembro mais quem tb não sabiam e foram testar na hora para comprovar... rs

Uma vez até acharam que eu estava doido no Golf club.com...

Aquele plastico que parece um acabamento para segurar o carpete nos pés do motorista e passageiro na verdade é um local tb que sai ar direcionado para os pés. Em baixo dos bancos do motorista e passageiro tb sai ar para os passageiros de vão atrás.

Para testar direcionem o ventilador, ar quente ou frio todo para os pés e coloquem a mão ali.
 

Stack

Membro
@della Lembra no rolê que demos no último encontro??? Eu tava com o vidro de trás meio aberto... Você lembra se você fechou ele? Por que eu não fechei... e eu lembro que depois ele estava fechado...
Será que não tem aquele mesmo sistema do Golf que fecha os vidros?! Afinal... ele tem o sistema de ligar o 'pisca alerta' hehehehe

'Sistema “Pro Active” (proteção proativa dos passageiros)
O sistema de proteção proativa dos ocupantes oferece assistência em situações críticas e pode reduzir as consequências em um acidente potencial.
 
Topo