Opcionais do A3 Sportback

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Todos não sei dizer.. Mas o que lembro : couro, teto, sensores de estacionamento, pacote rnse (multimedia), pacote bose (alto falantes), sensor de luz e chuva.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
mfractal disse:
Todos não sei dizer.. Mas o que lembro : couro, teto, sensores de estacionamento, pacote rnse (multimedia), pacote bose (alto falantes), sensor de luz e chuva.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
vlw brou, não sei se o banco com regulagens elétricos era tb..
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
vlw brou, não sei se o banco com regulagens elétricos era tb..


Ah sim! Vdd, esqueci!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Acho que não são opcionais não @[member='merotti']
Nunca vi um 8P no brasil sem xenon/lavadores ou menos airbags.
 

DrekTo

Novato
Acho que não são opcionais não @merotti
Nunca vi um 8P no brasil sem xenon/lavadores ou menos airbags.

ia dizer isso tambem...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

MarceloA3T

Membro
DrekTo disse:
ia dizer isso tambem...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
- Xenon no 8P é opcional sim... porém é mais dificil encontrar algum que não tenha xenon.
- 6 Airbags não são em todos que tem o de cortina. Alguns tem apenas 4 Airbags
- Adaptador para equipamento de MP3 - "iPod" Iphone
- Espelho retrovisor interno com função automática de antiofuscamento
- Audi Parking System
- Bancos Elétricos

Estes são os opcionais para modelos 2010 em diante.
 

della

Membro
Tem muitos opcionais para o 8P, incluindo cor do acabamento interno, hehehe!
Mas acho que aí pra cima está a relação da maioria dos opcionais que foi vendida no BR, fora estes daí, tem algumas mods de acabamento mais raras, como kit s-line e uma espécie de "rack de teto", que mais parece um friso que vai na calha do teto e deixa o SPB com mais cara de perua...
 

Claudião

Novato
Eu não sabia que o som Bose era opcional.... o meu 1997 alemão já era bose... e nunca entrei num SPB que o som não fosse Bose!

Posso não ter visto algum mais novo que talvez seja outra sonorização !
 

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
Eu não sabia que o som Bose era opcional.... o meu 1997 alemão já era bose... e nunca entrei num SPB que o som não fosse Bose!

Posso não ter visto algum mais novo que talvez seja outra sonorização !
Claudião deve estar confundindo.
Quando é Bose tem o emblema, metalico nas grades do autofalante das portas dianteiras.

Tb nunca vi nos SPB normal, Vi apenas na S3 8P.

my5p.jpg
 

Lars

Membro
O meu Spb 08 também veio com som Bose, mas sei que foi um opcional caro, pedido qdo comprarm o carro 0km na concessionaria.
 

della

Membro
O meu 99/00 era bose, mas não tinha nada dessas telinhas, igual o mano Claudião falou.
Aliás ele tb disse que o SPB era bose de fábrica, até achei que fosse pela qualidade e potência da bagaça, mas realmente não tem logo bose na telinha não...
 

Lars

Membro
Marcelo H. disse:
Mais tem esses emblemas nas grades dianteiras ? Se for é Bose mesmo ...
Tem sim, igual essa foto ai de cima. Vou bater uma foto hoje ou amanhã e posto aqui para verem. E tem subwoofer na mala tbm original, e fica escondido na lateral...
 

MarceloA3T

Membro
della disse:
O meu 99/00 era bose, mas não tinha nada dessas telinhas, igual o mano Claudião falou.
Aliás ele tb disse que o SPB era bose de fábrica, até achei que fosse pela qualidade e potência da bagaça, mas realmente não tem logo bose na telinha não...
Bom então não tenho mais certeza...

Pode ver nos 8L - S3 do @Rodinei, @freple, Patrick, tem o emblema na grade dianteira.
E tb na S3 8P Azul do Guilherme tb tem esse emblema, essa foto que postei é exatamente como no do Guilherme.

No caso do Bose do 8L sei que na caixa com o Subwofer na traseira ao inves de 1 são 2 Subwofers. E tb deve ter um aplificador mais potente.
 

MarceloA3T

Membro
della disse:
O meu 99/00 era bose, mas não tinha nada dessas telinhas, igual o mano Claudião falou.
Aliás ele tb disse que o SPB era bose de fábrica, até achei que fosse pela qualidade e potência da bagaça, mas realmente não tem logo bose na telinha não...
Bom então não tenho mais certeza...

Pode ver nos S3 do Rodinei, Patrick, tem o emblema na grade dianteira.
E tb na S3 8P Azul do Guilherme tb tem esse emblema, essa foto que postei é exatamente como no do Guilherme.

No caso do Bose do 8L sei que na caixa com o Subwofer na traseira ao inves de 1 são 2 Subwofers. E tb deve ter um aplificador mais potente.
 
Topo