jefersong
Membro
Para quem está precisando do sensor eu achei no mercado livre.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -todos-_JM
Eu não conheço nada de peças de direção hidraulica será que é ruim essa peça.AndreDal disse:Essa marca ai do anuncio do ML eu consigo ela aqui em Goiânia por 85, sem contar 10% de desconto que consigo nessa loja. Não é a OEM.
Adriano,AdrianoY disse:jeferson, eu vi esse sensor tb no ML antes de comprar a OEM. Como eu sou meio desligado pra ficar olhando fluidos e etc, acabei preferindo comprar a OEM mesmo, pq com certeza essa paralela não vai ter a durabilidade equivalente. Eu pensei o seguinte, se uma OEM rompe o involucro de cobre, imagina uma paralela... Mas tudo vai depender de quanto vc tá disposto a desembolsar, mas que OEM sempre vai ser melhor, isso sem dúvida.
Abrçs...
Comprei na cc Sorana em sp. Compra pra Golf que é mais em conta, leva a peça pra facilitar...Skyhawk disse:Adriano,
Onde vc comprou o sensor OEM? Vou precisar trocar o meu.
Obrigado
O fluido OEM é o G004000M2Qual óleo para direção hidráulica para um A3 Turbo 150 vocês indicam?
O fluido OEM é o G004000M2
Um bom ATF atende.
Qual óleo atende as especificações, sem ser esse original que é o olho da cara?