Oleo de direção Hidraulica

jefersong

Membro
AndreDal disse:
Essa marca ai do anuncio do ML eu consigo ela aqui em Goiânia por 85, sem contar 10% de desconto que consigo nessa loja. Não é a OEM.
Eu não conheço nada de peças de direção hidraulica será que é ruim essa peça.
 

AdrianoY

Membro
jeferson, eu vi esse sensor tb no ML antes de comprar a OEM. Como eu sou meio desligado pra ficar olhando fluidos e etc, acabei preferindo comprar a OEM mesmo, pq com certeza essa paralela não vai ter a durabilidade equivalente. Eu pensei o seguinte, se uma OEM rompe o involucro de cobre, imagina uma paralela... Mas tudo vai depender de quanto vc tá disposto a desembolsar, mas que OEM sempre vai ser melhor, isso sem dúvida.
Abrçs...
 

Skyhawk

Novato
AdrianoY disse:
jeferson, eu vi esse sensor tb no ML antes de comprar a OEM. Como eu sou meio desligado pra ficar olhando fluidos e etc, acabei preferindo comprar a OEM mesmo, pq com certeza essa paralela não vai ter a durabilidade equivalente. Eu pensei o seguinte, se uma OEM rompe o involucro de cobre, imagina uma paralela... Mas tudo vai depender de quanto vc tá disposto a desembolsar, mas que OEM sempre vai ser melhor, isso sem dúvida.
Abrçs...
Adriano,
Onde vc comprou o sensor OEM? Vou precisar trocar o meu.

Obrigado
 
Cara de 2 a 3 litros acho, o interruptor de pressão do oleo da DH pode estar com problema se esta vazando, lembrando o original vem com o simbolo na parte metalica da audi e vw, e não na parte plastica.
 

Broni

Novato
Bom dia, bati meu carro de frente e a cebolinha da direção quebrou, preciso comprar o sensor da direção hidráulica, alguém sabe qual o codigo do terminal da Audi A3 1.8 2006/2006 Aspirado
 

roxo

Moderador
Qual óleo atende as especificações, sem ser esse original que é o olho da cara?

Meu nobre ...

Considerando o ano de seu argolas .. e os componentes do sistema de D/H ... recomendo que use: Pentosin CHF 202 ou o MOtul Multi HF ... lembrando que os fluidos originais hidráulicos para nossos argolas tem a coloração verde ... e nunca misture fluídos de cores diferentes ... fica a dica !!!
 
Topo