Oficina Rafael Medeiros

Boa tarde senhores.
A pedido do membro do forum, o @thomas1186 eu postarei as fotos do carro dele.

Fizemos uma revisão geral na injeção.. verificação de velas, limpeza de bicos, troca de filtros.. óleo.. fluido de arrefecimento.. enfim. Demos uma geral para deixar tudo OK pra gente poder começar os testes..

Ele chegou com o carro acelerado, e no VAG a sonda ficava la em -17..-18%.. alguma coisa tava errada hahaha.
E como fazia tempo que não fazia uma revisão, começamos por ai..
E a pedido dele, fizemos limpeza do intercooler tbm!

Segue fotos:
Antes:

E depois:

Depois de tudo montado, fui ver se tinha alguma mangueira dando entrada de ar falso para tal problema da aceleração!.
Enfim, descobri que a membrana da DV estava rasgada e a mangueira mais ainda hehehe

Por enquanto é isso..

Vou tentar fazer uns posts deste com mais frequencia.. e com melhor explicação sobre o caso.. Pode ser que ajude alguem do forum com esses sintomas e problemas..

Abraçoos

ASCG

Novato
#recomendo @[member="Rafaelmedeiros"]

Levei o meu hoje para um pequeno conserto.. zerou..segue algumas fotos autorizadas

sanudahy.jpg

unagate7.jpg

Enviado de meu XT626 NEXTEL usando o Tapatalk 2

Olá senhores,
Td bem?
Estou passando aqui só para atualizar um pouco a situação da oficina.
Ando muito ocupado ultimamente.. Faculdade, serviços.. Enfim.

Acabei de fazer o curso de injeção direta pelo Doutor IE..
Curso muito.bom e bem completo.

Então, basicamente estou dizendo que estou pronto para os carros com injeção direta! E que venham eles Heheheh xD.

ynavany8.jpg

Abraçooos

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

halanedson

Aro 12
Galera, estou aqui para deixar meu relato sobre o @[member="Rafaelmedeiros"] e toda a equipe Tecno Force. Em abril deixei meu carro lá com o Rafa e voltei pra minha terra a 800km de SP. Meu carro passou 4 meses com o Rafa resolvendo todos os BOs e montando um setup top.

Esse cara correu atrás de tudo. Se dedicou. Não foi uma, nem duas e nem três vezes que ele ficou até as 23h, 0h ou 1:30h mexendo no carro e resolvendo problemas.

Como profissional sempre foi batalhador. Se esforçou, cumpriu prazos, correu atrás das melhores informações, fez um serviço nível GRINGO e me surpreendeu e a todos em todos os aspectos dos resultados. Honesto demais. Confiei a este cara o meu carro e ele correu atrás para mim de algumas peças e serviços e me inspirou confiança. 100% de confiança na idoneidade deste cara.

Como amigo não tenho palavras. Comecei com um mecânico e terminei com um amigo. Atencioso, compreensivo com alguém que está a 800km e louco para ver o carro pronto o mais rápido possível e fez o meu carro como se fosse dele ou talvez até melhor.

Eu não canso de dar os parabéns a este camarada porque neste ramo é difícil ter PROFISSIONAL EM TODOS OS ASPECTOS. Parabéns Rafa...

Para saberem os resultados com o meu carro segue o link

http://www.a3clube.com/topic/8750-audi-s3-18t-gtx3071-by-halanedson-rafael-medeiros-e-overspeed/

E a todos que quiserem uma Oficina/Preparadora TOP, é só procurar a Tecno Force...

overspeed

Comerciante
kkkk pra mim num foi surpresa alguma, recomendo o Rafa ( a tecnoforce ) a TODOS os que me ligam pra fazer upgrade e num tem em quem mandar a parte de mecanica...

Recomendo a todos os q tem problema a resolver (mesmo q o carro seja 100% oem)

recomendo a quem tem carro original e quer apenas fazer manutenção de rotina...

Parceiro de responsa !

della

Membro
Quanta rasgação de seda por aqui, rs!

Brincadeiras à parte, o Rafa, irmão dele e tb o outro funcionário/churrasqueiro que esqueço o nome são parceiros e 100% de confiança, não é atoa que a Tecnoforce vive cheia dos argolas, eu mesmo sempre resolvo meus BOzinhos de mecânica com ele, desde um simples decalque de chassi (chato pacarai nos TFSI) até algo mais pesado.

Preço honesto, cumpre prazos e a qualidade é indiscutível!

Logo logo encosto meu carro lá pra montar uns ups.

halanedson disse:
Galera, estou aqui para deixar meu relato sobre o @[member="Rafaelmedeiros"] e toda a equipe Tecno Force. Em abril deixei meu carro lá com o Rafa e voltei pra minha terra a 800km de SP. Meu carro passou 4 meses com o Rafa resolvendo todos os BOs e montando um setup top.

Esse cara correu atrás de tudo. Se dedicou. Não foi uma, nem duas e nem três vezes que ele ficou até as 23h, 0h ou 1:30h mexendo no carro e resolvendo problemas.

Como profissional sempre foi batalhador. Se esforçou, cumpriu prazos, correu atrás das melhores informações, fez um serviço nível GRINGO e me surpreendeu e a todos em todos os aspectos dos resultados. Honesto demais. Confiei a este cara o meu carro e ele correu atrás para mim de algumas peças e serviços e me inspirou confiança. 100% de confiança na idoneidade deste cara.

Como amigo não tenho palavras. Comecei com um mecânico e terminei com um amigo. Atencioso, compreensivo com alguém que está a 800km e louco para ver o carro pronto o mais rápido possível e fez o meu carro como se fosse dele ou talvez até melhor.

Eu não canso de dar os parabéns a este camarada porque neste ramo é difícil ter PROFISSIONAL EM TODOS OS ASPECTOS. Parabéns Rafa...

Para saberem os resultados com o meu carro segue o link

http://www.a3clube.com/topic/8750-audi-s3-18t-gtx3071-by-halanedson-rafael-medeiros-e-overspeed/

E a todos que quiserem uma Oficina/Preparadora TOP, é só procurar a Tecno Force...
Opaaaa,
Agradeço o feedback Halan!
Como você mesmo disse, começou como cliente, acabou como amigo!
E que venha mais projetos ahahah

overspeed disse:
kkkk pra mim num foi surpresa alguma, recomendo o Rafa ( a tecnoforce ) a TODOS os que me ligam pra fazer upgrade e num tem em quem mandar a parte de mecanica...

Recomendo a todos os q tem problema a resolver (mesmo q o carro seja 100% oem)

recomendo a quem tem carro original e quer apenas fazer manutenção de rotina...

Parceiro de responsa !
Manda tbm umas picas pra não perder o costume né? hahahahaha.
Mas ta certo.. Tbm mando uns B.Os pra vc KKKKK

della disse:
Quanta rasgação de seda por aqui, rs!

Brincadeiras à parte, o Rafa, irmão dele e tb o outro funcionário/churrasqueiro que esqueço o nome são parceiros e 100% de confiança, não é atoa que a Tecnoforce vive cheia dos argolas, eu mesmo sempre resolvo meus BOzinhos de mecânica com ele, desde um simples decalque de chassi (chato pacarai nos TFSI) até algo mais pesado.

Preço honesto, cumpre prazos e a qualidade é indiscutível!

Logo logo encosto meu carro lá pra montar uns ups.
Hahaha.
O churrasqueiro man chama-se Anderson! Logo menos adentrando no mundo das Argolas!

Só tenho a agradecer o pessoal do forum!
Pessoal gente boa demais!
Eu não estou tendo muito tempo de ficar postando os projetos aqui no tópico.. Por isso vou acabar pedindo pra quem conseguir (clientes) postar os ocorridos com o carro hehe.
No entanto agradeço a confiança de vocês em mim e na Tecno Force!

Abraaaaços

overspeed

Comerciante
Rafaelmedeiros disse:
Manda tbm umas picas pra não perder o costume né? hahahahaha.
Mas ta certo.. Tbm mando uns B.Os pra vc KKKKK

Hahaha.
O churrasqueiro man chama-se Anderson! Logo menos adentrando no mundo das Argolas!

KKKKKKKKK falou em sujar os dedinhos de graxa mando ai pra vc´s sem dó... hoje mesmo foram dois que passei o telefone kkkk

Esse churrasqueiro ai ta mais pra deixar adentrarem a argola isso sim ! kkkkk

ASCG

Novato
A oficina do rafa.no sempre cheia.. Tive que agendar para deixar o A3 com 20 dias de antecedência. Vou buscar essa semana

ademar5

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Boa tarde senhores.
A pedido do membro do forum, o @thomas1186 eu postarei as fotos do carro dele.

Fizemos uma revisão geral na injeção.. verificação de velas, limpeza de bicos, troca de filtros.. óleo.. fluido de arrefecimento.. enfim. Demos uma geral para deixar tudo OK pra gente poder começar os testes..

Ele chegou com o carro acelerado, e no VAG a sonda ficava la em -17..-18%.. alguma coisa tava errada hahaha.
E como fazia tempo que não fazia uma revisão, começamos por ai..
E a pedido dele, fizemos limpeza do intercooler tbm!

Segue fotos:
Antes:

E depois:

Depois de tudo montado, fui ver se tinha alguma mangueira dando entrada de ar falso para tal problema da aceleração!.
Enfim, descobri que a membrana da DV estava rasgada e a mangueira mais ainda hehehe

Por enquanto é isso..

Vou tentar fazer uns posts deste com mais frequencia.. e com melhor explicação sobre o caso.. Pode ser que ajude alguem do forum com esses sintomas e problemas..

Abraçoos
boa!!!!
rafael me tira uma duvida.
que mangueira eh essa mais fina ao lado da mangueira da DV?