Rafaelmedeiros
Membro
Boa tarde senhores.
A pedido do membro do forum, o @thomas1186 eu postarei as fotos do carro dele.
Fizemos uma revisão geral na injeção.. verificação de velas, limpeza de bicos, troca de filtros.. óleo.. fluido de arrefecimento.. enfim. Demos uma geral para deixar tudo OK pra gente poder começar os testes..
Ele chegou com o carro acelerado, e no VAG a sonda ficava la em -17..-18%.. alguma coisa tava errada hahaha.
E como fazia tempo que não fazia uma revisão, começamos por ai..
E a pedido dele, fizemos limpeza do intercooler tbm!
Segue fotos:
Antes:
E depois:
Depois de tudo montado, fui ver se tinha alguma mangueira dando entrada de ar falso para tal problema da aceleração!.
Enfim, descobri que a membrana da DV estava rasgada e a mangueira mais ainda hehehe
Por enquanto é isso..
Vou tentar fazer uns posts deste com mais frequencia.. e com melhor explicação sobre o caso.. Pode ser que ajude alguem do forum com esses sintomas e problemas..
Abraçoos
A pedido do membro do forum, o @thomas1186 eu postarei as fotos do carro dele.
Fizemos uma revisão geral na injeção.. verificação de velas, limpeza de bicos, troca de filtros.. óleo.. fluido de arrefecimento.. enfim. Demos uma geral para deixar tudo OK pra gente poder começar os testes..
Ele chegou com o carro acelerado, e no VAG a sonda ficava la em -17..-18%.. alguma coisa tava errada hahaha.
E como fazia tempo que não fazia uma revisão, começamos por ai..
E a pedido dele, fizemos limpeza do intercooler tbm!
Segue fotos:
Antes:


E depois:

Depois de tudo montado, fui ver se tinha alguma mangueira dando entrada de ar falso para tal problema da aceleração!.
Enfim, descobri que a membrana da DV estava rasgada e a mangueira mais ainda hehehe

Por enquanto é isso..
Vou tentar fazer uns posts deste com mais frequencia.. e com melhor explicação sobre o caso.. Pode ser que ajude alguem do forum com esses sintomas e problemas..
Abraçoos