Até marea turbo ta na fila de espera kkkkkAmabur disse:E n ta parando de aparecer uns A3, S3 e ateh uns golf ehehehehehehe
Manoooo,overspeed disse:Até marea turbo ta na fila de espera kkkkk
Essa nao pega fogo neh? hahaoverspeed disse:Até marea turbo ta na fila de espera kkkkk
Rafaelmedeiros disse:Manoooo,
Não espalha isso HAHAHAHHAHA. Brincadeira.
Assim que possivel eu ja te aviso pra levar!
Amabur disse:Oooorrrraaaa, ai simmm!!! Curti Junior !! Ups Ups?!?!
kkkk vontade eu ja tive !alexsp91 disse:Essa nao pega fogo neh? haha
sua oficina vazia ? kkkkk quero só ver !Rafaelmedeiros disse:Vamos marcar um dia con um pessoal do a3 e vamos pra feira! Se a oficina estiver vazia, teremos unas 10 vagas pra estacionar kkkkkkk
Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2
freple disse:Fui hj lá na TecnoForce...e o Rafa já esclareceu minhas dúvidas e o problema c/ o gemada, além de falarmos de possíveis ups pro manco e um projetinho q tenho em mente pra um outro haxixe!hehehe
O Rafa é nota 10! Pra quem busca uma oficina de confiança e q tenha um baaaaita know-how...vale mto à pena conhecê-lo! FIK DIK!
Opa,kktm disse:Isso ai.. minha S3 vai encostar la inicio de novembro ja...
vamo q vamo
Ele ja comprou algumas peças pela net.. Outras vai ser do BR mesmo, então acredito que dia 10~15/11 ele está com tudo na mão e o carro até dia 30 é pra estar ACERTADO.. Pronto pra acelerar.freple disse:se as peças já estiverem todas "na mão"...talvez...dê tempo, mas aí vc tem q ir na manha amaciando o motor....kkkk
Opa, essa mesmo!!!freple disse:@Rafaelmedeiros
achei no ML o tensor da correia:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512855949-suporte-esticador-tensor-correia-de-servico-golf-06a903315e-_JM
é só isso mesmo, q preciso lá pro S3?!?
ou já q estou trocando o tensor já é bom trocar a correia?