Oficina Rafael Medeiros

Stack

Membro
Nunca acompanhei o pastel da feira... Hahaha apesar de sempre ser chamado, qualquer dia eu vou... Agora que eu to sabendo q ele ta ficando ate tarde aos sabados vou ficar la apurrinhando hahahahaha :x

Recomendadissimo tbm o Rafa, ja fiz bastante coisa la...

overspeed

Comerciante
Rafaelmedeiros disse:
Manoooo,
Não espalha isso HAHAHAHHAHA. Brincadeira.
Assim que possivel eu ja te aviso pra levar!

kkkkkkkkkk Já avisei os mareeiros que vc vai passar a ser oficina "credenciada overspeed" kkkk

Amabur disse:
Oooorrrraaaa, ai simmm!!! Curti Junior !! Ups Ups?!?!

nada...reparos mesmo... tem uma valvula de escape que num veda :(

alexsp91 disse:
Essa nao pega fogo neh? haha
kkkk vontade eu ja tive !

Rafaelmedeiros disse:
Vamos marcar um dia con um pessoal do a3 e vamos pra feira! Se a oficina estiver vazia, teremos unas 10 vagas pra estacionar kkkkkkk

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2
sua oficina vazia ? kkkkk quero só ver !

freple

Membro
Fui hj lá na TecnoForce...e o Rafa já esclareceu minhas dúvidas e o problema c/ o gemada, além de falarmos de possíveis ups pro manco e um projetinho q tenho em mente pra um outro haxixe!hehehe

O Rafa é nota 10! Pra quem busca uma oficina de confiança e q tenha um baaaaita know-how...vale mto à pena conhecê-lo! FIK DIK!

kktm

Membro
freple disse:
Fui hj lá na TecnoForce...e o Rafa já esclareceu minhas dúvidas e o problema c/ o gemada, além de falarmos de possíveis ups pro manco e um projetinho q tenho em mente pra um outro haxixe!hehehe

O Rafa é nota 10! Pra quem busca uma oficina de confiança e q tenha um baaaaita know-how...vale mto à pena conhecê-lo! FIK DIK!

Isso ai.. minha S3 vai encostar la inicio de novembro ja...

vamo q vamo

kktm

Membro
@kktm
fazer up? vai pro BGT?

Na verdade vou fazer o motor e aproveita e forjar e mudar pra 2.0 no alcool.

N sei se vai dar tempo...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

freple

Membro
se as peças já estiverem todas "na mão"...talvez...dê tempo, mas aí vc tem q ir na manha amaciando o motor....kkkk

kktm disse:
Isso ai.. minha S3 vai encostar la inicio de novembro ja...

vamo q vamo
Opa,
Ja ta marcado do dia 10/11 até dia 30/11 só pro seu carro!
Vamos sair daqui cantando as quatro rodas hehe.

freple disse:
se as peças já estiverem todas "na mão"...talvez...dê tempo, mas aí vc tem q ir na manha amaciando o motor....kkkk
Ele ja comprou algumas peças pela net.. Outras vai ser do BR mesmo, então acredito que dia 10~15/11 ele está com tudo na mão e o carro até dia 30 é pra estar ACERTADO.. Pronto pra acelerar.
Só realmente não daria tempo se as peças não chegarem..

freple disse:
@Rafaelmedeiros
achei no ML o tensor da correia:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512855949-suporte-esticador-tensor-correia-de-servico-golf-06a903315e-_JM

é só isso mesmo, q preciso lá pro S3?!?
ou já q estou trocando o tensor já é bom trocar a correia?
Opa, essa mesmo!!!
Troca sim a correia, não é cara e aproveita a mão de obra hehe.

Obs: o ideal seria tirar sua correia e ligar pra ver se faz o barulho, lembra que a gente tinha falado nisso?.. O problema é que ele só faz frio.
Mas pelo rapido teste aqui você mesmo pode ouvir que o rolamento está roncando pra kct neh ehhehe.