Obd2 Elm 327 Bluetooth

dudakart

Novato
oi pessoa sou novo no forum... participava do MArea clube e agora estou com um A3 99 150cv, possuo o vag com que funciona normal... porem queria colocar este ELM327 bluet, mas ele nao funciona... estive vendo o que muda na pinagem do conector do meu para o padrao obd iso9141-2 e o pino 1 pelo 15 do conector... no meu esta no 1 e no conector padrao esta no 15, porem nao sei se os sinais batem nos outros pinos e se somente mudando a pinagem ira funcionar, creio que queimar nao va pois alimentaçao e terra estao no local correto, alguem ja fez isto? funcionou? ou nao adianta pelo codigo de transferencia ser diferente? grato pela atençao...

Northon

Membro
acho q o protocolo de comunicacao q é diferente, pq aq ele conecta, acende a luzinha e tudo só nao consegue negociar o protocolo, q só apartir de 2003 unificaram no brasil...

mas tenta ai qquer coisa e nos avisa

valeu

defacer

Membro
Northon disse:
acho q o protocolo de comunicacao q é diferente, pq aq ele conecta, acende a luzinha e tudo só nao consegue negociar o protocolo, q só apartir de 2003 unificaram no brasil...

mas tenta ai qquer coisa e nos avisa

valeu

Desenterrando.... Eu não tinha vista este tópico e acabei comprando o ELM327 no ebay, meu carro é um 1.8T 2004 AGU, provavelmente não vai funcionar...

http://www.ebay.com/itm/25093939039...X:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_1128wt_1037

MarceloA3T

Membro
Qual funciona esse Bluetooth azul que o Jordaum postou no inicio deste topico ?

Os carros mais novos, o S3 ou os mais antigos importados ?

Andrefis

Membro
Marcelo H. disse:
Qual funciona esse Bluetooth azul que o Jordaum postou no inicio deste topico ?

Os carros mais novos, o S3 ou os mais antigos importados ?
Marcelo eu comprei um desse ELM Bluetooth e funcionou num A3 8P. 8L esquece...

MarceloA3T

Membro
Jordaum disse:
Amigo, eu uso um desse aqui:

http://www.dealextreme.com/p/elm327-blu ... ngle-16921

Tem um outro que é metade do preço, mas pesquisei muito e todos dizem que dos xing ling, esse azul é o melhor.

obs. Todos ODBII BT funcionam mesmo com o carro desligado, então é bom desplugar qndo desligar o carro pra não drenar a bateria.

[]s,
Então mais aqui ele diz que usou no carro dele. O Jordaum não teve 8P que eu saiba... rs

@Jordaum confirma se esse azul realmente funcionou no S3, e se funciona num 180 2006 ?
Esse programa Torque eu tenho... é muito bom. Monitora pressão do turbo, temperatura de admissão, Pressão de Combustível, etc etc. Se funcionar seria uma ótima opção para monitorar o motor após o upgrade.

MarceloA3T

Membro
ftorikai disse:
comprei um desse também não consegui fazer rodar não... e o vendedores do ML diz que funciona.. 2003..
Foi vc que comprou um desses vendedores lá ? Fez perguntas se funcionava ? rs Qual modelo comprou ? Manda o link ai !

overspeed

Comerciante
Como eu sempre digo... se vc ta a fim de uma coisa e acha 9 pessoas dizendo que não funciona e uma dizendo que funciona em quem c vai acreditar ? kkkk

Eu nunca vi funcionando nos 8L que usam KWP1481 (ou algo assim nunca lembro)

ftorikai

Membro
Marcelo H. disse:
Foi vc que comprou um desses vendedores lá ? Fez perguntas se funcionava ? rs Qual modelo comprou ? Manda o link ai !
bom nao sei se sou eu rs, mas eu arrisquei em tentar, pior que perguntei para uns tres vendedores la pra ver se as resposta batia, e disseram que funcionava os tres kkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506132837-scanner-automotivo-obd2-elm-327-15-bluetooth-pronta-entrega-_JM

foi esse modelo, mas nem corri atras depois tem que enviar de volta pagar frete perde tempo, cabei pegando um cabo mesmo @daponte perfeito...

quer comprar o meu eu vendo? kkkk