Jordaum disse:Dinho, o seu funciona o VAG COM ou o protocolo ODBII? Pois são coisas diferentes.
[]s,
Funciona somente com o Torque e um software que veio junto!! com o VAG COM não funciona!!
Abraço
Jordaum disse:Dinho, o seu funciona o VAG COM ou o protocolo ODBII? Pois são coisas diferentes.
[]s,
Northon disse:acho q o protocolo de comunicacao q é diferente, pq aq ele conecta, acende a luzinha e tudo só nao consegue negociar o protocolo, q só apartir de 2003 unificaram no brasil...
mas tenta ai qquer coisa e nos avisa
valeu
Marcelo eu comprei um desse ELM Bluetooth e funcionou num A3 8P. 8L esquece...Marcelo H. disse:Qual funciona esse Bluetooth azul que o Jordaum postou no inicio deste topico ?
Os carros mais novos, o S3 ou os mais antigos importados ?
Então mais aqui ele diz que usou no carro dele. O Jordaum não teve 8P que eu saiba... rsJordaum disse:Amigo, eu uso um desse aqui:
http://www.dealextreme.com/p/elm327-blu ... ngle-16921
Tem um outro que é metade do preço, mas pesquisei muito e todos dizem que dos xing ling, esse azul é o melhor.
obs. Todos ODBII BT funcionam mesmo com o carro desligado, então é bom desplugar qndo desligar o carro pra não drenar a bateria.
[]s,
Foi vc que comprou um desses vendedores lá ? Fez perguntas se funcionava ? rs Qual modelo comprou ? Manda o link ai !ftorikai disse:comprei um desse também não consegui fazer rodar não... e o vendedores do ML diz que funciona.. 2003..
bom nao sei se sou eu rs, mas eu arrisquei em tentar, pior que perguntei para uns tres vendedores la pra ver se as resposta batia, e disseram que funcionava os tres kkkkkkMarcelo H. disse:Foi vc que comprou um desses vendedores lá ? Fez perguntas se funcionava ? rs Qual modelo comprou ? Manda o link ai !