Depois do tópico sistematicos e neuróticos, venho aqui novamente!
Agora vamos ver se tambem não gostamos juntos de algumas coisas no a3!
Eu não gosto do tamanho interno do porta luvas, não cabe nada, tinha um gol cabia um monte de coisa...
Não gosto da iluminação dos faróis, que foram melhorados com xenon.
Não gosto dos acabamentos plasticos que ficam abaixo da lanterna traseira.
Nao gosto da solda aparente da caixa de ar, se danifica facilmente em elevadores.
Não gosto do alinhamento capô x farol, aparenta sem torno ou ondulado...(obs: em todos os A3, o meu nunca foi batido.)
O que o eu mais detesto é não ter uma canaleta de lado do parabrisa, qdo se joga agua no parabrisa com o carro em movimento,a agua desliza peor toda a carroceria e pelos vidros laterais, portanto não o uso com o carro limpo.
Ruido no teto solar ( turbulencia ) aberto total. com 1 ponto à menos não faz.
Acumulo de sujeira entre as canaletas de vidro das portas, se abaixar o vidro após lavar o carro, ao subir o vidro fica sujinho...
Dificil acesso as lampadas de seta dianteira.
Ter que tirar todo o protetor de carter para se trocar o óleo ( pesa 25kg ) poderia muito bem se ter uma janelinha.
Parafuso aparente na caixa de roda dianteira, na curva em cima, dos 2 lados.
Dobra de plástico na parte inferior do parachoque dianteiro, sem fim estético ou aerodinâmico.
Abraço a todos!
Agora vamos ver se tambem não gostamos juntos de algumas coisas no a3!
Eu não gosto do tamanho interno do porta luvas, não cabe nada, tinha um gol cabia um monte de coisa...
Não gosto da iluminação dos faróis, que foram melhorados com xenon.
Não gosto dos acabamentos plasticos que ficam abaixo da lanterna traseira.
Nao gosto da solda aparente da caixa de ar, se danifica facilmente em elevadores.
Não gosto do alinhamento capô x farol, aparenta sem torno ou ondulado...(obs: em todos os A3, o meu nunca foi batido.)
O que o eu mais detesto é não ter uma canaleta de lado do parabrisa, qdo se joga agua no parabrisa com o carro em movimento,a agua desliza peor toda a carroceria e pelos vidros laterais, portanto não o uso com o carro limpo.
Ruido no teto solar ( turbulencia ) aberto total. com 1 ponto à menos não faz.
Acumulo de sujeira entre as canaletas de vidro das portas, se abaixar o vidro após lavar o carro, ao subir o vidro fica sujinho...
Dificil acesso as lampadas de seta dianteira.
Ter que tirar todo o protetor de carter para se trocar o óleo ( pesa 25kg ) poderia muito bem se ter uma janelinha.
Parafuso aparente na caixa de roda dianteira, na curva em cima, dos 2 lados.
Dobra de plástico na parte inferior do parachoque dianteiro, sem fim estético ou aerodinâmico.
Abraço a todos!