O que você fez no seu audi hoje?

Lucas Zanin

Novato
Hoje nada...mas amanha vou trocar as bandejas e trocar batente e coifa da suspensão traseira!

Detalhe para a mão de obra mais barata e de melhor qualidade....a minha!

ALBERTOLIMA

Membro
Instalei o filtro de ar K&N e esta faltando somente chegar o CAI, pra instalar tudo junto!! :)

a1l46d.jpg

ftombp.jpg

Guntim

Membro
Troquei bola do engate, lâmpadas do brake light, xenon nos milha... Semana que vem trocar duas tiras do banco do passageiro por estarem muito gastas.

Som

Novato
Fui no chaveiro orçar uma chave reserva que foi perdida, para poder programar novamente o alarme que parou de funcionar no telecomando qdo troquei a bateria no sábado hehe.

Bom hoje nada, mais semana passada troquei o sensor de temperatura do liquido do arrefecimento original, e amanha vo trocar o liquido de arrefecimento g13 e água desmerelizada. E depois aquele trato, isso tudo com a ajuda do antigo dono. Gian180t.

raphaelbc

Membro
Coloquei 4 pneus pirelli nero novos,na medida 225/50 zr17, perfil mais alto pro meu dia a dia ficar tranquilo nessas buraqueiras.

JulioRJ

Membro
Raphaelbc disse:
Coloquei 4 pneus pirelli nero novos,na medida 225/50 zr17, perfil mais alto pro meu dia a dia ficar tranquilo nessas buraqueiras.
Coloca uma foto depois pra gente ver como ficou... estou entre esse e 235/45 também quero mais macio pra usar no dia a dia... hoje rodo no 225/45