vingouz disse:falar que 1.6 nao é audi é sacanagem heim : D.. assim vcs me maltratam...vou ser sincero.. amo demais meu carro.. no momento da minha vida q nao tenho dinheiro ele me atende até mais do que gostaria.... e garanto..1.6 q eu tenho ganha de muito 1.8 ai da fiat e tal...a maanutenção é BEMM mais barata que os turbos e tal.. mas é BEMM mais cara q um uno....fica nesse meio termo ai....tenho o 1.6. quem nao tem dinheiro pra ficar gastando é um otimo carro..mas na minha assinatura mesmo tem.. meu sonho é um turbo...outra coisa.. nenhum 1.6 tem teto.. o q me desanimou no começo..
della disse:vingouz disse:falar que 1.6 nao é audi é sacanagem heim : D.. assim vcs me maltratam...vou ser sincero.. amo demais meu carro.. no momento da minha vida q nao tenho dinheiro ele me atende até mais do que gostaria.... e garanto..1.6 q eu tenho ganha de muito 1.8 ai da fiat e tal...a maanutenção é BEMM mais barata que os turbos e tal.. mas é BEMM mais cara q um uno....fica nesse meio termo ai....tenho o 1.6. quem nao tem dinheiro pra ficar gastando é um otimo carro..mas na minha assinatura mesmo tem.. meu sonho é um turbo...outra coisa.. nenhum 1.6 tem teto.. o q me desanimou no começo..
kkk sabia que eu ia cutucar alguém, por isso falei sem ofensa... rs!!!
Brincadeiras a parte, é um audi sim, mas o desempenho é muito aquem do esperado, na moral...
O Vingouz tem razão, é um motor mais barato e de manutenção mais comum e mais econômico, então pra quem quer entrar no mundo audi e não almeja desempenho é uma boa, afinal a "carcaça" é a mesma... Eu pessoalmente não teria nem 1.8 aspirado, uma vez que vc é picado pelo mosquito do turbo já era....
MarceloA3T disse:Eh isso ae Vingouz e Della. Somente pra quem quer manutenção mais barata e nao tem muito interesse por desempenho deve procurar o 1.6.
Nao tenho certeza... mais em algum ano acho que saiu A3 1.6 com teto sim.
No Golf 1.6 Flash, Generation tem alguns que tem teto.