O motor foi pro espaco!!!

della

Membro
ademar5 disse:
della sinceramente nao sei porque o mecanico colocou esses pistoes destaxados. ainda falta eu pagar uma parcela pra ele, vou rodar mais um tempo assim se nao me agradar ele vai ter que trocar os pistoes. uhauahuha
vou mata-lo na unha, rsrsrsrs.

Ademar,

Já que começei a opinar, lá vai:
Este mecânico fez merda no seu carro, reduziu a taxa sem vc pedir e sem objetivo nenhum.
Agora vc pode por turbina maior, chipar que seu carro não vai render a mesma coisa que se tivesse a taxa correta... e dúvido que alguém consiga chipar com sucesso e facilidade um carro com esta taxa desconhecida... a coisa fica totalmente artesanal... vai custar muito mais caro, ao passo que já existem os mapas que funcionariam certinho no seu motor... tentar rodar na cana então nem pensar! e o principal agravante na minha opinião, vc como eu está limitado nos upgrades por causa do cambio auto, vai ter que gastar mais dinheiro pra obter a mesma potência que seu motor stock daria sem necessidade de up mais especial!
Volte lá e exija os pistões certos... Não adianta esperar amaciar que seu carro não vai render a mesma coisa nunca com estes pistões destaxados, fora que estamos falando de um motor 20V, onde o torque vem em rotações mais altas...

jaltinier

Plantonista
mano..esquece esse esquema de amaciar...isso é coisa do passado...quando as peças eram feitas artesanalmente e precisavam de certo tempo para se encaixarem perfeitamente uma na outra para depois ter sua função 100%, mas isso é conversar para outro tópico...

ademar...concordo com o dellavia pneus....deixa tudo original...

ThiagoF

Membro
Eu concordo com o pessoal ae acima...de ser AT ja nao vira..ainda agora o cara destaxou o carro e tals..
fica com ele orig mesmo de boa,..caso queira ter mesmo um a3 rojao ai procura um 180 ou até um 150 Manual!!

fica a dica

Boa sorte!

ademar5

Membro
pessoal levei o carro pra oficina ontem (sexta) e ele me entregou o carro hj de tarde. "outro carro" nao tem nem comparacao com o carro que ele me entregou depois de colocar o motor no cofre. perguntei pra ele o que o carro tinha. o dono da oficina disse que o mecanico tinha deixado o motor fora do tempo; tava sem o sensor de temperatura de agua e o sensor de rotacao estava com sujeira no contato.
o carro esta muito bom nao sei se isso que ele falou tem alguma coisa haver, mas o carro esta outro.
oque vcs acham? tem fundamento? e ele me falou que eu nao poderia chipar agora, porque o conversor de torque ta patinando um pouquinho, se chipar vai ficar patinando muito.
pessoal vou fazer uns testes, filmado, e depois coloco aqui minhas impressoes.
abrcos

jaltinier

Plantonista
ademar, se o seu mecanico fez uma coisa dessas, significa que ele num entende de nada...como o cara me monta um motor assim? ele nem sabe qual é o ponto do carro?

nesses últimos tempos tenho percebido que os donos da oficina (os que a gente acha que entendem mais que os funcionários) estão deixando coisas mto importantes para serem feitas por zé ruelas...quem tem que fazer o serviço pesado é o dono da oficina, ou seja, o cara que realmente se importa, pois sabe que se for dar pau que vai perder dinheiro é ele...infelizmente o ramo da mecanica é extremamente complicado no que tange à mão-de-obra...por isso temos que tomar mto cuidado onde levamos...

obs.: quando ao filme, já alerto sobre a forma que vc vai fazer, tente fazer até o limite de 120km/h, te falo isso para não correr o risco de estar fora das regras...

ademar5

Membro
kkkkkkkk, o filme sera feito em um autodromo!!!
jaltinier vc esta totalmente correto, os donos de oficinas- muitas vezes capacitados, estao passando servicos para pseudos mecanicos fazerem. resulta eh esse, muita dor de cabeca.

della, aqui onde moro nao tem autorizada audi e muito menos uma oferta melhor de oficinas.
infelizmente essa oficina eh a melhorzinha que lida com carros da audi e importados.

mas eh isso, depois passo mais algumas coisas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Como o carro tava rodando sem o sensor de temp da agua?....sem ele ali a agua iria toda embora....fora do ponto?,,,,caralho q estranho, ....e sujeira no sensor de rotaçao ate td bem, mas num motor recem aberto-feito-e limpo, ha de se ver pq sujou...
Q mec .fdp esse seu hein!

Semana passada fui buscar o carro e o mecanico deixou o quadro dianteiro todo solto, a mesma coisa, não foi o dono da oficina que fez o serviço, foi o funcionário.
Em informática (meu ramo) e mecânica, tem cada vez mais gente sem conhecimento fazendo merda.

jaltinier

Plantonista
ademar5 disse:
kkkkkkkk, o filme sera feito em um autodromo!!!
jaltinier vc esta totalmente correto, os donos de oficinas- muitas vezes capacitados, estao passando servicos para pseudos mecanicos fazerem. resulta eh esse, muita dor de cabeca.

della, aqui onde moro nao tem autorizada audi e muito menos uma oferta melhor de oficinas.
infelizmente essa oficina eh a melhorzinha que lida com carros da audi e importados.

mas eh isso, depois passo mais algumas coisas.

tranquilo ademar...vamos torcer para que dê tudo certo...