O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

junior30

Novato
codezito disse:
Junior,

Eu bem que queria pegar teu a3.... E ate poderia fazer essa loucura agora... O problema que nao quero me apertar..

Viver pra pagar carro é algo fora da minha realidade...

Quero curtir o meu A3 e ter grana pra desfrutar de viagens, saidas, etc...

Como te disse,

Em fevereiro eu vou ter a grana razoavel pra comprar um A3.... Quem sabe ate lá não pinta negócio...

Freddy,

Entendi... E esse investimento teria que ser em torno de quanto inicial ????

ta certissimo Code apoio 100%, tava mais brincando com vc mesmo, eu tbm to tranquilo com o A3 se aparecer comprador blz, ate agora ja faz 1 semana de anuncios em site especificos ninguem veio nem ver o carro, enquanto isso vou curtindo ele, na verdade eu nem precisava trocar de carro mal uso ele e tem o carro da esposa que ela tbm so usa pra ir trabalhar, como eu trabalho em casa, fico o dia inteiro na frente de 4 telas de computadores uso o carro pra ir no mercado!!! e finais de semana.

junior30

Novato
freddymamede disse:
o Code solteiro vai gastar a grana desse A3 tudo em champagne na balada pra mulherada Júnior, daí o "ter grana pra desfrutar de viagens, saidas, etc..."

kkkkkkkkkkkkkk

Cara, não tem valor mínimo pra investimento mas, pra dar grana, é bom começar com, no mínimo, uns 10k...

Abs!

heheh pior ne???

certo voce que pegou um A3 com um preço que nunca mais vc ira achar!!!

tirando a batida ali que parece ser facil de consertar o carro ta inteirasso!!!

parabens!!!

della

Membro
Eu te disse... eu te disse... huahuahuahua!!!
Não dou um ano pra vc voltar pros argolas.
Ter audi uma vez é uma merda! Difícil achar outro carro que substitua... Pelo menos na faixa de preço dele.

lipeloko

Novato
hahahahaahahahhaha!!!!!!!

é foda..sinto mta falta do motor....demais...mas to acostumando a andar devagar..e dar passagem pros outros! hahahaah

lipeloko

Novato
hahahahahaha....é o A3 do Sampa...domingo emprestei o Polo pra ele..e ele me deixou com a audi..pra na segunda eu levar num mecanico aqui de confiança....e segunda a noite destrocamos os carros....

Deu saudade hein....motor faz mta falta no Polo...pqp.....mas acostumei com ele..e to sussegado...vou ficar com ele até o final do ano que vem pq to com uns projetos...em abrir uma empresa e tal...então trocar de carro ate fim do ano que vem será muito dificil...apesar que cada vez q leio o anuncio do carro do PB...eu me coço inteiro....ta foda....tenho um comprador pro Polo já..mas ele ficará com o carro no fim do ano que vem só...senão..eu faria uma doidera certeza....hahaha..carro dele ta de graça...pelo amor de deus...nem quero mais falar...

abraçooooos

Thomas

Administrator
hahah
fui até na garagem pra conferir se o Lipe não tinha ABDUSIDO o ex A3 dele de volta!!
kkkk

Ei Lipe.. volta pros argolas.. será massa.. kkkkk
e tomara que de certo com o carro do sampa, torço por ele!!

Abração