Thomas disse:Eitaaaaaaaa.. já to de volta à terrinha..
Agora pouco conheci o Lipe e o AdrianoY..
Pessoas bonissimas.... ficamos um tempinho trocando idéia e vendo a tão falada AUDI.
Como o Lipe comentou, eu sou chato mesmo e fiquei fazendo mil perguntas à ele.... mas se tivesse visto a Audi antes não faria tanto...
Realmente o carro ta zerado, muito bonito....
Só de ver o dono se já sabe que o cara é cuidadoso, chato....
Nem tenho o que falar.....Só que o negocio ta FECHADO e logo já pego ela... so acertar alguns detalhes..
Agora entro pro clube em definitivo!!!
Tenho que agradecer o clube e aos membros que ajudaram também nessa escolha e nas dicas...
Lipe, foi um prazer meu caro! obrigado também pela atenção!!
Abração
Thomás Lélis
simpa disse:É isso ai Thomás. Parabens a você que teve paciencia para procurar um audi e tbm por ter encarado um TURBO em vez de um ASP, já começou bem.
Parabéns a vc Lipe, por ser extremamente cuidadoso ter coragem de vender o carro, não sei qual sua intenção de compra, mas espeo que vc volte a andar com um outro Audi em breve.
Valew!
Ahh.. Viu Thomas, agora podemos ir no Serra Azul com os audera qq Domingo desses. heheheheh
Klaus disse:AH-HA fico sem audi, vendeu o carrinho agora vai te que anda de polo!!! ehh... :euhein:
huahuahuahuahu
zuera mano,agora somos dois de polo, eu nao me arrepende nem um pouco de te vendido o audi e nem de te pegado o polo agora vamos ver vc
della disse:Lipe,
"que bom que o negócio deu certo", huahuahuahuahua!!!!
Encontrrei o sampa hj no mercado car e ele me falou que vc tinha vendido...
Bom, acho que é o primeiro caso que o carro muda de dono, mas continua no clube, não sei se isso vai ser bom pra vc, mas...
Realmente, se vc precisa de um carro pra "ralar", o polo servirá melhor ao seu propósito, mas vou dar um palpite: vem aí lipe e o projeto SPB!
Abraço mano!
Ah! E parabéns ao Thomás que fez um excelente negócio, comprou a AUDI!
lipeloko disse:Klaus disse:AH-HA fico sem audi, vendeu o carrinho agora vai te que anda de polo!!! ehh... :euhein:
huahuahuahuahu
zuera mano,agora somos dois de polo, eu nao me arrepende nem um pouco de te vendido o audi e nem de te pegado o polo agora vamos ver vc
Então Klaus...dificil...eu vou me arrepender..na volta do Serra Azul já tava....mas é akilo..peguei um carro novo..2010...flex..seguro eh metade do preço do da audi...com certeza vou curtir..o polinho tem teto...ar digital...computador..eh bem loko...nao se compara com a Audi...mas vamo que vamo...mais pra frente..pode ser seu! haha...e ai..ja sabe o q eu vai fazer de suspensao no seu? o meu vc ja viu...ta baixo..mas nao mto..meu outro polo tava bem mais...ai nao sei...esse ta com elbach..e amortecedor 1,5cm mais curto na frente...que eu vo pega...
lipeloko disse:della disse:Lipe,
"que bom que o negócio deu certo", huahuahuahuahua!!!!
Encontrrei o sampa hj no mercado car e ele me falou que vc tinha vendido...
Bom, acho que é o primeiro caso que o carro muda de dono, mas continua no clube, não sei se isso vai ser bom pra vc, mas...
Realmente, se vc precisa de um carro pra "ralar", o polo servirá melhor ao seu propósito, mas vou dar um palpite: vem aí lipe e o projeto SPB!
Abraço mano!
Ah! E parabéns ao Thomás que fez um excelente negócio, comprou a AUDI!
RSRRSRS Figurassa vc Della...entao..eu sou mto chato com a audi..e antes tinha uma montana sport..com rodas 18..baixa...e usava todo dia..ai peguei a audi..e fiquei com uma frescura da porra...entao..vo deixar o polo do jeito..e a ideia eh usar todo dia...pq a audi era tao nova que eu tinha mta pena mesmo...o polo eh zero..mas audi no estado das nossas..merece um cuidado especial...quem sabe uma SPB...bem mais pra frente..ja andei vendo preços de umas 1.6...hahaha...
Mas nao vo sair do clube..vou nos encontros..com certeza..fiz amigos..nao eh o carro...eh a amizade....nao to de audi..mas sou o mesmo lipeloko...de sempre! hahahahahah
Abraço!
lipeloko disse:rsrsrsrs....foda....vi que vc vendeu o peugeot Freddy....vai atras de uma A3 mesmo...ou interessa o C4 VTR do meu camarada?
ae galera..audi ta toda original...esperando o novo dono vir bucá-la....ate com as rodas e suspensão original ela chama atenção...vai deixar saudade aqui em casa....
abraçosssss
Thomas disse:E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk
Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!
Abração