O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

AdrianoY

Membro
lipeloko disse:
Logo mais um novo up...simples...mas pra mim vo curtir muito..acho q a grande maioria de vcs tb....

Abraçoooos...

Na Magaof deve ser o mesmo skema do seu amigo, provavelmente o pessoal tem contato direto com o fabricante e eles encomendam. Mas tem reflexiva dessa placa?

Qual up vc tem em mente? Eu tb fico fazendo umas coisas simples como vc pode ver no meu projeto... hehehehe, quer coisa mais simples do que trocar os parafusos das placas?

[ ] 's

della

Membro
Lipe e Adriano,

Eu fiz a mini, mini mesmo e paguei 90 conto.
Um camarada meu que tem e indicou um brother dele que faz.
Vou ver se o cara anda tá na ativa e se o preço é o mesmo, depois eu falo.

Lipe cê é do Tatuapé?

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
lipeloko disse:
Logo mais um novo up...simples...mas pra mim vo curtir muito..acho q a grande maioria de vcs tb....

Abraçoooos...

Na Magaof deve ser o mesmo skema do seu amigo, provavelmente o pessoal tem contato direto com o fabricante e eles encomendam. Mas tem reflexiva dessa placa?

Qual up vc tem em mente? Eu tb fico fazendo umas coisas simples como vc pode ver no meu projeto... hehehehe, quer coisa mais simples do que trocar os parafusos das placas?

[ ] 's

Não sei te dizer se tem refletiva nao....o up é as tampinhas que comprei do Jordão, para colar no para-choque dianteiro e ficar com cara de 180cv com os lavadores de faróis fake...hahaha

lipeloko

Novato
della disse:
Lipe e Adriano,

Eu fiz a mini, mini mesmo e paguei 90 conto.
Um camarada meu que tem e indicou um brother dele que faz.
Vou ver se o cara anda tá na ativa e se o preço é o mesmo, depois eu falo.

Lipe cê é do Tatuapé?

Entao Della....passa o contato pro Adriano, pq o meu camarada cobra 150.

Sou do Bexiga! VAI-VAI CAMPEÃÃÃÃÃÃÃ~...hahaha

Galera, informo que terei que vender meu carro, ja postei as informãções na Seção correta, nos classificados, mas nem quero falar disso!hahaha

Abraçooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rapaaai q droga!! :(
mas mesmo assim espero que seja por um BOM motivo!

vi seu interesse em trocar de rodas com o rapaz das 18" do A8, e eu até ia oferecer voce da gente fazer um rolo trocando as rodas e tal (eu ficando com as suas e vc com as minhas)..mas agora acho q num vai rolar mais pra tu né!? Ou róla?

abrass lek

lipeloko

Novato
Júnior disse:
rapaaai q droga!! :(
mas mesmo assim espero que seja por um BOM motivo!

vi seu interesse em trocar de rodas com o rapaz das 18" do A8, e eu até ia oferecer voce da gente fazer um rolo trocando as rodas e tal (eu ficando com as suas e vc com as minhas)..mas agora acho q num vai rolar mais pra tu né!? Ou róla?

abrass lek

Pow Junior...agora que devo ter que vender o carro, meu interesse seria mesmo em vender as rodas, mas depois que eu vender o carro...mas a gente conversa de boa...

Abraçooo

gh1979

Membro
Lipe, vc para seu carro no estacionamento na parelela da Brig luis antonio, perto da 13 de maio, rua dos ingleses?

lipeloko

Novato
RSRSRS Pow GH, rua dos ingleses eh onde um camarada desde a epoca do colegio mora..e eh apaixonado por carro tb...passo na casa dele direto pra troca ideia... mas eu paro no estacionamento em frente ao meu predio...que fica com o fundo para a Brigadeiro...eu moro na Dr Alfredo Ellis, que a rua oposta..onde tem a entrada do estaciona....

Você fica aki por perto tb?

Qdo tiver por aqui..da uma ligada pra mim..passa aqui pra gente troca uma ideia! anota ai o celular 7831-0425....
abraçooooo

gh1979

Membro
Eu trabalho na Embratel que fica na rua dos ingleses...hehehehe...

Acho que o estaciona é um que eu parava meu carro tempos atrás, agora deixo na 13 de maio mesmo...que coincidencia!!! kakaka..

abs

lipeloko

Novato
gh1979 disse:
Eu trabalho na Embratel que fica na rua dos ingleses...hehehehe...

Acho que o estaciona é um que eu parava meu carro tempos atrás, agora deixo na 13 de maio mesmo...que coincidencia!!! kakaka..

abs

Pode crer...pertinho mesmo...eu saio do meu trampo umas 17:00 hrs...trabalho no Hospital São Paulo...se quiser dar uma ligada qdo vc sair do trampo..passa la pow...pra ver o carro..e troca uma ideia..soh da uma ligada pq tem dia q vo pra facu..mas nao todos...

Abraçooo

lipeloko

Novato
E ae galera....tirei umas fotos com um novo up...as capinhas dos lavadores de farol que comprei do Jordão....e hj troquei o adesivo do para-brisas...mas nem tirei fotos ainda..espero que gostem..e tirei algumas fotos do interior do carro tb...inclusive do frajola! hahahaha
Essa semana troquei 4 discos...4 pastilhas..fluido de freio...limpeza de bicos...filtro de combustivel..e coloquei as velas Iridium...senti diferença na resposta de aceleração do carro...mto mais rapido...indico as velas! e tenho um jogo da NGK normal que comprei e nao usei..se alguem quiser vendo elas..comprei no koga-koga..por 56,52...

20110508162522319.jpg

20110508162537730.jpg

20110508162550204.jpg

20110508162604851.jpg

20110508162619601.jpg

20110508162640343.jpg

2011050816265923.jpg

20110508162712273.jpg

2011050816273349.jpg

20110508162838158.jpg

20110508162858816.jpg

20110508162923238.jpg

20110508162933132.jpg

20110508162947974.jpg

20110508163012228.jpg

20110508163109627.jpg

20110508163121437.jpg

20110508163140247.jpg

20110508163213464.jpg

20110508163233941.jpg

20110508163248123.jpg

20110508163311813.jpg

Abraçooss

lipeloko

Novato
Valeo Klauuus..elogio vindo de vc...eh nois!

Entao...qdo comprei ela...ela veio com todos os tapetes de borracha inclusive o traseiro que cobre o tunel..mas os de carpete estao por baixo...e tao zerados...gostei disso pq protege os de carpete..e esses de borracha vem todos grafados com "A3"..acho que o outro dono comprou na concessionaria esses de borracha...

paulobeto

Membro
Lipe ... seu carro é simplesmente 0km ... show de bola mesmo!

Qto ao hang-loose... kakakaka .. Della, isso é de nossa época .... kakakakak

della

Membro
Pois é Paulão, me lembro que uma vez eu colei um no carro do meu pai! Putz tamo véio, kkkkkkkkk!!!!

Jordaum

Aro 99
Ae Lipe, o carro ta show, parabéns!

As capinhas ficaram boas heim! (acho que é a primeira fotos que vejo delas instaladas.. hehe)

[]s,

lipeloko

Novato
Poooow Della e Paulão..Hang-Loose era bem looooko....e tinha tb o HB - Hot Buttered...lembram? hahaha

eu mandei fazer alguns adesivos e nessa cartela tinha a opção desse hang-loose..ai nao resisti! hahaha...mas vou sempre mudando os adesivos..o W estilizado que estava no para-brisas ja nao esta mais...troquei...e falta tirar ou trocar o hang-loose....sempre gostei de adesivos..
Esse carro ainda tem um okley bem pequeno branco, o quadradinho, no canto do teto-solar que qdo levanta ele aparece mais...e tem um quicksilver no quebra sol que fica acima do retrovisor que da pra ver nas fotos...hahaha..e o H&R do porta-luvas..tirei ele ontem...RSRSRS

Jordaum..as capinhas sao perfeitas..o encaixe e tal..mas na primeira que colei...comprei uma dupla face da 3M pra uso externo, uma vermelha...maaaaano...qdo tava calculando pra prender a capinha, acho q do lado do passageiro...TAP! o bagulhooo coloooo e quem tirava??? hahahaha...ai fico um pokinhu fora...mas a do lado do motorista fico perfeita...hahahaha e eu recomendo! fico animal....sempre quis ter uma audi com essa frente dos lavadores...

abraçoos...e valeo pelos elogios...ainda to na duvida de vender ou nao o carro....ta complicadoo...o DIABO ganha no NÃO! hahaha

AdrianoY

Membro
To vendo que vc curte uns adesivos, hein?? Curti o adesivo QuikSilver, vc me deu uma ideia.. Vou ver se encontro algum adesivo pra colocar lá (não vou colocar o mesmo pra não copiar 100%, rsrs).. Carro ta show, essas capinha fake no para-choques eu peguei com o Jordaum tb, mas ainda não mandei o carro no funileiro pra dar um trato, ai há mando tudo e a pintura da capinha fica na "faixa".
Se vc não fala que ficou desalinhado a capinha, nem da pra reparar, abrçsss..