O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

lipeloko

Novato
E ae galera...segue algumas fotos "meia-boca" com o carro sujo..éu ja havia postado da minha audi anterior tambem.
Essa é uma 1.8 T 150cv, 06/06, mecanica, 63000km, sou segundo dono, os ups são:
xenon 6.000k no baixo e no milha
film G5 e G35 na frente
molas H&R sem os calços da dianteira
Rodas 18" replicas da Audi TTS
Pneus 225/40
Espero que curtam o veiculo...logo mais posto fotos melhores...abraços!
30oct0007.jpg

30oct0006.jpg

30oct0005.jpg

30oct0004.jpg

30oct0003.jpg

29oct0002.jpg

29oct0003.jpg

29oct0004.jpg

29oct0005.jpg

30oct0001.jpg

Kitsune

Membro
Bacana!

Essa altura acho a ideal. Bonito de se ver, sem comprometer o carro e o conforto (andando na manha em cidade com asfalto razoável - coisa rara hoje em dia)...

lipeloko

Novato
Valeo KitSune....entao a frente baixou mais do que eu esperava...mas ficou bem baixo..gostei bastante...depois vou tirar fotos numa rua plana..ai da pra ver melhor...

Voce tem um irmao gemeo ai?? tb 150cv 2006? Posta as fotos!hahahahaha

Abraçoooo

AdrianoY

Membro
lipeloko, animal as rodas no seu A3, curti bastante.. Deixa te perguntar, vc chegou a cortar os batentes? Tá com amortecedor original? Tem o mesmo conforto que as rodas originais? To loko pra calçar o meu com 18", mas não quero perder o conforto do original, pois quero viajar com o carro sem dor de cabeça... Tipo, ficar amassando roda, carro pulando, etc.. Quero ter o carro pra viajar sussu, abrçsss...

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
lipeloko, animal as rodas no seu A3, curti bastante.. Deixa te perguntar, vc chegou a cortar os batentes? Tá com amortecedor original? Tem o mesmo conforto que as rodas originais? To loko pra calçar o meu com 18", mas não quero perder o conforto do original, pois quero viajar com o carro sem dor de cabeça... Tipo, ficar amassando roda, carro pulando, etc.. Quero ter o carro pra viajar sussu, abrçsss...

Valeo Adriano, não sei dos batentes...vo perguntar pro meu camarada la da loja que montou tudo...só pedi pra ele retirar os calços da frente pra ele ficar mais baixo, quanto ao conforto nenhum carro que você colocar rodas maiores ficará com o conforto igual as rodas originais, sempre fica mais duro, e quando rebaixar fica mais duro ainda...meus amortecedores são originais e nem vou mexer..

Pra mim o carro pra viajar baixo com as rodas ficar extremamente melhor do que o original..gosto do carro mais duro..e gosto dos pulos de rebaixado...hahahaha amassar roda eu nunca amassei nenhuma..mas em ruas ruins ando bem devagar..sem ligar pra pressa dos outros..hahahaha

espero ter ajudadooo...

abraçooooooo

AdrianoY

Membro
Opa, entendi oque vc quis dizer, vc deve te cuidado com as rodas, eu sou um total relaxo, acho perfeito as 18" no A3, mas vou colocar as 17" com perfil de pneu original do S3 e molas H&R. Espero que fique legal.. E espero poder ver a caranga ao vivo no próximo encontro em SP, abrçss...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Tudo muito lindo e bem escolhido!
modelo do carro, cor, rodas, acessorios, etc etc....enfim, Ta de parabens Felipe!!!!

abrasss

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Opa, entendi oque vc quis dizer, vc deve te cuidado com as rodas, eu sou um total relaxo, acho perfeito as 18" no A3, mas vou colocar as 17" com perfil de pneu original do S3 e molas H&R. Espero que fique legal.. E espero poder ver a caranga ao vivo no próximo encontro em SP, abrçss...

Demoro Adriano...vo tentar ir nos encontros sim...eu tinha outra audi com as 17" e elbach...acho que estava mais macia do que as 18" com as H&R...qq coisa podemos combinar de vc dar uma volta no meu pra decidir..tem um tópico da minha antiga audi aki na garagem tb..andava com 215/45R17..e tava mais macia do que essa agora...

lipeloko

Novato
Júnior disse:
Tudo muito lindo e bem escolhido!
modelo do carro, cor, rodas, acessorios, etc etc....enfim, Ta de parabens Felipe!!!!

abrasss

valeo Junior..eu tava atras das 18" iguais as suas..hahahaha mas não achava...ai meu camarada me ofereceu esse jogo e eu gostei mto tb...
seu carro tb ta mto loko...foi um dos que me inspirou a montar logo o meu!hhahaha..

abraçooo

Kitsune

Membro
lipeloko disse:
Valeo KitSune....entao a frente baixou mais do que eu esperava...mas ficou bem baixo..gostei bastante...depois vou tirar fotos numa rua plana..ai da pra ver melhor...

Voce tem um irmao gemeo ai?? tb 150cv 2006? Posta as fotos!hahahahaha

Abraçoooo

Opa!

Tenho gêmeo sim! Só que AUT.

To enrolando pra postar as fotos mesmo (O Nilton até me mandou MP pedindo). Mas essa semana um FDP fez o favor de lenhar meu parachoque dianteiro. Agoa ele ta feio... :ameaca:

Jordaum

Aro 99
Pena que as fotos não tao deixando ver bem o carro, acho que o sol atrapalhou nas primeiras, e depois o farol, ehhehe

Mas parabéns, pelo que deu pra ver, ta show! Altura ficou muito boa (molas H&R não tem nem o que falar..), as rodas são lindas, ou seja, carro ta perfeito! ehhe

Gabriel, a lenhada nem foi tao grave assim, dava pra recuperar o PC e só dar uma polidinha na lente do farol, mas como vai trocar tudo por zero km, melhor ainda! :)

[]s,

Júnior

Cara, ta lindo mesmo, num tem jeito...pode fazer foto sem flash, a noite, de cabeça p baixo...q vai continuar bonito!
Agora so falta tu pegar o aero de A3 q eu usava aqui e instalar no seu...pronto, ai acabô o mundo! :uhuu:

abrasss

jaltinier

Plantonista
ahhhhhhhhhhhh mlkkkkkkkkkkkk....perfect a caranga hein...

tá de parabéns mano...curti mto os ups que vc fez...

abração

lipeloko

Novato
Júnior disse:
Cara, ta lindo mesmo, num tem jeito...pode fazer foto sem flash, a noite, de cabeça p baixo...q vai continuar bonito!
Agora so falta tu pegar o aero de A3 q eu usava aqui e instalar no seu...pronto, ai acabô o mundo! :uhuu:

abrasss

Pow junior...esse aero mto me interessa....preciso dar uma folga na verba...tem mta coisa pra pagar! hahahaha...
vc tirou o do seu carro?

Júnior

lipeloko disse:
Júnior disse:

abrasss

Pow junior...esse aero mto me interessa....preciso dar uma folga na verba...tem mta coisa pra pagar! hahahaha...
vc tirou o do seu carro?
ah fala serio né...200 reais prum UP visual e "funcional" num é nada né.....rs..
tirei o aero do A3 sim.

lipeloko

Novato
RSRSRS Pow Junior....a idéia do aero é boa...vou pensar...
Esse fds fiz outro up na audi....Encomendei a miniplaca dianteira, apesar de proibida..sempre tive nos meus carros, e a audi nao podia ficar de fora..apesar de ter dobrado de preço...como é dificil alguem que faça..eu nao tive escolha..depois coloco as fotos...

abraçoooo