O A3 do Português

vieira0193

Novato
vou tentar ir postando algumas fotos, mas o carro vai ser reparado no mecânico, tornasse chato para mim deslocar-me la de vez em quando so para tirar fotos.

mas depois de reparado vou postar novas fotos.

Cumps
Tiago Vieira

Thomas

Administrator
Grande Tiago.

Só agora vi as fotos.

Uma pena mesmo... mas melhor de tudo que voçê está bem e com saúde!

Espero que culpado pelo acidente arque com todo gasto do carro e que o carro fique novo novamente!

Abração e boa sorte pra ti!

Thomás Lèlis

vieira0193

Novato
sim felizmente estou bem.

o melhor de tudo, é que estive a flr com o mecanico, e ainda consegui que ele falasse com o perito dos seguros, para me por um intercooler frontal, para dar um pouco mais de power ao carro.
depois, apenas com o intercooler frontal, posso chipar o carro até aos 185cv :D
que avião :D

Cfacioli

Membros VIP
Poxa Vieira, que pena o acontecido.

Mas menos mal pois você está bem e vão consertar o carro, e há até a possibilidade aí de um upgrade de intercooler.

Aproveita e pede para revisar a questão do airbag do motorista.... as vezes pode até entrar no conserto do seguro.

marioaoliva

Moderador
sim felizmente estou bem.

o melhor de tudo, é que estive a flr com o mecanico, e ainda consegui que ele falasse com o perito dos seguros, para me por um intercooler frontal, para dar um pouco mais de power ao carro.
depois, apenas com o intercooler frontal, posso chipar o carro até aos 185cv :D
que avião :D

Existe intercooler frontal plug and play ai em portugal??

chedid

Administrador
Poxa, que pena (triste) nobre amigo... legal saber que o clube aqui está além das fronteiras Brasileiras...
Boa sorte ai no conserto do seu carro... Se tiver intercooler frontal ai plug and player ai em Portugal me avisa uhauhauha

alexandresk

Novato
portugal não é eua.. toda europa é mais cara. mesmo assim achei caro tb. talvez por ser diesel custe mais.

Que pena o acidente, mas com um bom conserto vai ficar ótimo.

PS; O meu avô veio para o Brasil com 22 anos ( em 1930 ) de perto da cidade do porto, Vila nova de gaia. família Da Costa. Ja visitei a região do Porto, muito bonito e belas estradas!!

vieira0193

Novato
normalmente os carros a diesel são mais caros.

Sim conheço +/- vila nova de gaia, mas ainda vivo um pouco longe de lá.

Destino noites de fim de semana, Porto.

Cumprimentos

Tiago Vieira

Claudião

Novato
sim vi o seu post, ainda não o tinha comprado, so em junho de 2012 é que o comprei.
pandeleiro, e mais coisa menos coisa que viado, boiola.
o vidro não partiu nenhum.
o airbag do lado do condutor não accionou pois a anilha no volante está avariada.

Putz, que merda... bem , agora passou tá todo mundo inteiro e deixa a oficina trabalhar no carro !!

mas que enche o saco e dá raiva do acontecido, isso dá !!!!

toma um bom verde ai pra relaxar !

Abç

Primeiramente parabéns pelo carrão e "segundamente", que meleca!
Eu já passei por isso é de partir o caração.
Caragem e ânimo para arrumar a caranga e boa sorte aí!

alexsp91

Membro
Eita lasquera... mano só mais uma fase de superação do audera, logo mais ta zeradinho... foda é gastar $$ em um momento dificil da economia do pais, mas que logo tudo venha a melhorar e quero ver essa audera cravando painel com seus 185cv...

Me diz uma coisa... esse cambio 6 marchas é o mesmo do S3?

alexandresk

Novato
Eita lasquera... mano só mais uma fase de superação do audera, logo mais ta zeradinho... foda é gastar $$ em um momento dificil da economia do pais, mas que logo tudo venha a melhorar e quero ver essa audera cravando painel com seus 185cv...

Me diz uma coisa... esse cambio 6 marchas é o mesmo do S3?

2x