O A3 do Português

Cfacioli

Membros VIP
gasoleo = diesel? que curioso a diferença de termos!

Tá tão ruim a situação assim em Portugal? Tenho uns amigos espalhados pela europa, e sei que pelo menos em londres e em barcelona a coisa não anda muito boa.

ABSOLUTAMENTE sem sentido minha pergunta, mas é que um amigo morou um tempo em Évora e ficou maravilhado com os azeites produzidos na região, sem contar o bacalhau.

Qto custa 1L de azeite extra virgem aí?

MarceloA3T

Membro
Bem vindo ao Forum Vieira !!

Como informaram esse é o Primeiro A3 TDi que alguem vê aqui no clube !

Parabéns pelo caro ! Está muito Bonito ! Interessante o Tdi tem cambio de 6 marchas ? Vem com aerofolio OEM ?

Confirma a furação dessas Jantes pra nós !! Acredito que é a mesma do 8P 5x112. Será que mudou a furação pra colocar no 8P ou trocou cubos e discos ?

Abraços

marioaoliva

Moderador
Bem vindo ao Forum Vieira !!

Como informaram esse é o Primeiro A3 TDi que alguem vê aqui no clube !

Parabéns pelo caro ! Está muito Bonito ! Interessante o Tdi tem cambio de 6 marchas ? Vem com aerofolio OEM ?

Confirma a furação dessas Jantes pra nós !! Acredito que é a mesma do 8P 5x112. Será que mudou a furação pra colocar no 8P ou trocou cubos e discos ?

Abraços

Pela foto, vendo a distancia de um parafuso para o outro, 90% ser 5x112...

vieira0193

Novato
Boas
peço desculpa deixar de dar noticias durante algum tempo, mas andei com uns problemas de internet.
sim, portugal já passou melhores momentos :(

quanto á furação, amigo, peço desculpa mas não sei responder.

sim, porque é o de 130cv. versões de cavalagem inferior, é que so trazem 5 marchas.

como pedido por alguns, seguem algumas fotos do motor.

Ainda com a Barra AA:
dsc00039sa.jpg

Agora sem a barra e com a capa:

dsc00038l.jpg

Sem a capa:

dsc00032nr.jpg

Agora, alguns pormenores:

dsc00036bgt.jpg

dsc00035fn.jpg

dsc00033mca.jpg

dsc00037qd.jpg

dsc00034wd.jpg

Espero ter conseguido esclarecer as voças duvidas e curiosidades.

Cumprimentos

Tiago Vieira

Cfacioli

Membros VIP
Mas eu acho que nao acontece de liberar o uso em veículos de passeio por causa desse incentivo ao diesel... seria uma beleza mesmo, mas acho praticamente impossível em um futuro próximo.

vieira0193

Novato

Simples e bonito, não é preciso andar com mariquices para ser um carro bonito.
a tua consola central, é apenas 1dim.
a minha já não. de origem já tras o audi symphony1.
e eu gostava de alterar o meu sistema de som, mas esses radios (2dim) são muito caros, e não tenho, de momento, possibilidades economicas para alterar o sistema de som :(.
o que mais gostei num audi a3, são as linhas bonitas que este carro já trás.

Cfacioli

Membros VIP
Gringo é um termo coloquial que a gente usa pra dizer "estrangeiro", "foreign".

Vieira, dps tira uma foto pra gente ver o interior.

No mais, achei MUITO conservado o seu carro, principalmente esses detalhes plásticos dentro do cofre do motor.

Parabéns

gabrielm

Novato
amigo vieira, esta tão ruim assim ai do outro lado do atlantico? tinha noticias que a economia nao esta la essas coisas...mas me parece que ta bem ruim mesmo.... quantos euros ta valendo um a3 8l desses?

att

BazanAt

Novato
Se quiser tenho um jogo de velas para vender para seu carro....Orras beincadeira...hueheuhue

Gringo no Brasil usamos para pessoas estrangeiras...Mas só aqui no Brasil. Em outros paises "gringo" refere-se diretamente aos
americanos, pois na guerra (nao sei em qual delas) se falava "Green Go!!", que eram os americanos....Mas aqui demos um jeitinho na palavra, transformamos para gringo e todo mundo que vem de fora é gringo...huehuehuhue

MInha mulher é Venezuelana....Falo que ela é gringa ela fica toda bravinha....haushaushua

vieira0193

Novato
Mesmo

apenas não tenho tido tempo para isso.
ando sempre de um lado para o outro a tratar de assuntos aqui de casa, que nem tempo tenho para limpar o meu "argolas" :(

Cfacioli

Membros VIP
Showww!!!!

Caraca Vieira, seu carro tá MUITO conservado para a "idade" dele. Carro desse ano aqui no Brasil estão GERALMENTE detonados, principalmente o interior.

Parabéns pela máquina.

Ah, a galera percebeu a média de consumo que o Vieira colocou? 5 a 6L por 100 km, dá uns 17 a 20 km por litro! Imaginem só!