Novos Ups A3T aro 20 YURIMEDAU pag "7" 09/08/11

antonelle

Novato
Yuri me tira uma dúvida:

Rapaz to pensando em pega umas rodas 18 cromadas, minha pergunta é a seguinte: Da mto trabalho para limpar? Tipo, eu moro em cidade litoranea, vou ter mto problema com a maresia?

abrs!

yurimedau

Novato
Antonelle.
Essa roda é como um vidro ou carro preto. Lavou, andou, freiou ta suja e aparenta bastante sujeira e fuligem de roda, mais é uma coisa que não me encomoda mto até pq lavo o carro toda semana...Principalmente em dias de chuva e poera ela encarde como uma coisa..rsrsrs
Abraços

AdrianoY

Membro
yuri,
Deixa te perguntar, esse spoiller traseiro que ta no seu carro, que marca é? TGpoli? Vou instalar o sensor de estacionamento e queria fazer o trampo embaixo no lugar onde vc instalou o seu, mas se fixar no parachoques traseiro original, vai ficar meio torto a instalação, com esse spoiler que vc colocou parece que os sensores estão alinhadinhos na mesma direção.

yurimedau

Novato
AdrianoY disse:
yuri,
Deixa te perguntar, esse spoiller traseiro que ta no seu carro, que marca é? TGpoli? Vou instalar o sensor de estacionamento e queria fazer o trampo embaixo no lugar onde vc instalou o seu, mas se fixar no parachoques traseiro original, vai ficar meio torto a instalação, com esse spoiler que vc colocou parece que os sensores estão alinhadinhos na mesma direção.

Opa, não tenho spoiler nenhum no carro...Apenas foi feita a pintura da peça original preta!!!!!!!!!

AdrianoY

Membro
Pô, mas no meu para-choque traseiro parece que é muito curvo... Bom, se no seu ficou alinhadinho, vou furar o meu tb... E a sensibilidade do seu tá legal? Pergunto pq ele fica bem no final do para-choque..

Yuri com sempre vc tem um ótimo gosto para colocar o carro mais lindo ainda, parabens pelo lindo carro!!!
Que Deus te de muita saúde para poder curtir sua caranga cada vez mais.
Forte abraço!

Ynoshow

Banidos
Realmente, esse audera do Yuri ta perfeito, não mudaria um detalhe se quer .
A não ser as rodas, acho que umas grafite ficariam melhor que essas cromadas, sei lá, gostos.. rsrs.

lipeloko

Novato
Ae Yuri..mto loko o carro...vi que vc ta querendo trocar as rodas...pelas Pavia...ai FECHA! hahaahahahahaa

To imaginando elas grafite fosca no seu carro....ai xoooora! hahahahaha

Ynoshow

Banidos
Roda seria show heim, essa que o lipe falou
1268075741690_f.jpg

lipeloko

Novato
Pow Yuri...tava namorando essas rodas..pensando..mas um camarada colocpou 19" nelas numa SPB azul clarinha..elbach..ficou mto loka....mas nas audis antes de 2007..igual as nossas...acho q nao ia curtir....to querendo por 19...mas nao sei qual ainda...as pavias eram uma ideia..mas aki em sampa...tem aro 13..14..15..ai eh foda...ate em carro de taxista vc ve elas..hahaha

abraçoooo

Vou ser sincero em dizer que não gosto de carro montado dessa forma. Mas o seu; PQP tá lindo!
Adorei como cada detalhe casa com outro, tudo em harmonia!
Imagino o trabalho que deve ter dado de pensar em cada up no carro de forma a ficar bonito, sem exagero...

já tinha visto outros a3 com aro 20 e eu sempre achava feio, para mim o aro ideal para o carro é 19, mas olhando o seu começo a mudar meus conceitos hehehe
parabéns!

yurimedau

Novato
Opa, obrigado Pedro.
Se eu te disser que fui fazendo pensando como iria ficar no final estaria mentindo, montei aos poucos e acabou por ficar muito bonito ao meu ver...
Realmente aro 20 em audi são poucos o que eu tbm gostei...
Em breve postarei novas fotos de alguns upzinhos que fiz...Comprei o emblema QUATTRO pra por no painel e o S pra por na mala...
Abraços à todos.