Novos Ups A3T aro 20 YURIMEDAU pag "7" 09/08/11

RaFa360x

Membro
ta muito lindo sua A3,
vai uma dica, na minha opinião, não mexe no capo não...
e tira aquelas pedaleiras e o descança pé de aluminio e coloca os originais do TT, fica muito melhor!
e a manopla de cambio tbm prefiro a OEM

abraço e parabens

yurimedau

Novato
Opa, valeu ai pra quem curtiu e deu dicas!

Seguinte....Ainda não coloquei os spoliers e não sei se vou por tbm, não estou achando um meio de instalar um milha decente, e provavelmente venderei o carro e acha mais facil vender como esta!

yurimedau

Novato
Antonelle.
Sim, comprei na SM do vendedor Farley, é o lugar mais barato que tem!
Ja vem com os leds nos angels e inclusive vem mais um embaixo que nãoi liguei.
Paguei 795,00 em 3x no cartão.
Não fica 100% alinhado, pq ele é feito pro a3 97- 00 e tem um leve degrauzinho no lugar do capô.
Fica muito bonito e aceita regulagem eletrica, o que é raro nesses faróis!
Abraço

antonelle

Novato
Blz Yuri,
Dei uma ligada pra lá e falei com o Farley, encomendei o meu :).
Só tem do preto, o cromado ele está esperando chegar!

Vlw mesmo pelo toque.

abraçs

yurimedau

Novato
Realmente o meu foi o ultimo par do cromado!
Compre sem medo, eles são 100%!
Abraços

OBS: Eu achei o preto feio, ele é mto fosco e esconde os detalhes do farol!

lucasmenudo

Novato
Eu tinha falado que nao gostava de relogios,mas teu carro tá mtoooooooooooooooooooooo fod...
Uma perguntinha:um é do turbo,agua,oleo e mais o que?
To pensando em colocar na coluna e tava com medo de ficar meio "tunning"rsrsrs.Vi os seus e acabei gostando.
Abraçao e parabens!!!

Yuri, tudo bom ??

Cara, os faróis que vc usou me deram inveja. Ficou muito bom. Onde comprou ? Qual o modelo ? e quanto pagou ? Ficou mais sportivo e futurista. Muito bonito. Bom gosto.

Yuri tudu bem? parabéns pelo carro é um exemplo para todos os Audi do Forum é muito filé hehehe , uma pergunta vc usou adesivo de imitação do lavor do farol correto? onde fez? ou onde comprou? se tiver medidas irei fazer um promeu tambem abraçu

yurimedau

Novato
lucasmenudo disse:
Eu tinha falado que nao gostava de relogios,mas teu carro tá mtoooooooooooooooooooooo fod...
Uma perguntinha:um é do turbo,agua,oleo e mais o que?
To pensando em colocar na coluna e tava com medo de ficar meio "tunning"rsrsrs.Vi os seus e acabei gostando.
Abraçao e parabens!!!

E ai Brother, então, agora só to com manômentro do turbo ( painel ) e os 3 embaixo do porta luvas é da suspensão a Ar!!
Quanto a coluna, fica muito bonito e exclusivo, fiz em DiNoc 3m!
Boa sorte, abraço!

yurimedau

Novato
Markus180T disse:
Yuri, tudo bom ??

Cara, os faróis que vc usou me deram inveja. Ficou muito bom. Onde comprou ? Qual o modelo ? e quanto pagou ? Ficou mais sportivo e futurista. Muito bonito. Bom gosto.

Comprei na loja Sm Tuning em Sp, paguei 780,00 no par.
São lindos, aceitam motor da regulagem de altura.
Mais detalhe, se encaixam melhor nos modelos 97--00, mais com adaptações simples ficam 100%.
Abraço

yurimedau

Novato
MarcioPratarotti disse:
Yuri tudu bem? parabéns pelo carro é um exemplo para todos os Audi do Forum é muito filé hehehe , uma pergunta vc usou adesivo de imitação do lavor do farol correto? onde fez? ou onde comprou? se tiver medidas irei fazer um promeu tambem abraçu

Amigo, eu tinha os adesivos, agora coloquei as capinhas fake do Jordaum.
As medidas eu tenho na gráfica, mais é simples, jogue no google uma imagem do S3, salva a foto e leva numa loja de adesivos e amdam eles fazer igual ao da foto, um retangulo ovalado nos cantos em preto com 2mm de espessura, simples, barato e engana um pouco!
Abraço

yurimedau disse:
MarcioPratarotti disse:

Amigo, eu tinha os adesivos, agora coloquei as capinhas fake do Jordaum.
As medidas eu tenho na gráfica, mais é simples, jogue no google uma imagem do S3, salva a foto e leva numa loja de adesivos e amdam eles fazer igual ao da foto, um retangulo ovalado nos cantos em preto com 2mm de espessura, simples, barato e engana um pouco!
Abraço

Yuri sem querer pedir muito se vc puder me passar as medidas ai ja levo na grafica pra eles fazerem hehehe Obrigado :valeu: