lucasmenudo disse:Eu tinha falado que nao gostava de relogios,mas teu carro tá mtoooooooooooooooooooooo fod...
Uma perguntinha:um é do turbo,agua,oleo e mais o que?
To pensando em colocar na coluna e tava com medo de ficar meio "tunning"rsrsrs.Vi os seus e acabei gostando.
Abraçao e parabens!!!
Markus180T disse:Yuri, tudo bom ??
Cara, os faróis que vc usou me deram inveja. Ficou muito bom. Onde comprou ? Qual o modelo ? e quanto pagou ? Ficou mais sportivo e futurista. Muito bonito. Bom gosto.
MarcioPratarotti disse:Yuri tudu bem? parabéns pelo carro é um exemplo para todos os Audi do Forum é muito filé hehehe , uma pergunta vc usou adesivo de imitação do lavor do farol correto? onde fez? ou onde comprou? se tiver medidas irei fazer um promeu tambem abraçu
yurimedau disse:MarcioPratarotti disse:Yuri tudu bem? parabéns pelo carro é um exemplo para todos os Audi do Forum é muito filé hehehe , uma pergunta vc usou adesivo de imitação do lavor do farol correto? onde fez? ou onde comprou? se tiver medidas irei fazer um promeu tambem abraçu
Amigo, eu tinha os adesivos, agora coloquei as capinhas fake do Jordaum.
As medidas eu tenho na gráfica, mais é simples, jogue no google uma imagem do S3, salva a foto e leva numa loja de adesivos e amdam eles fazer igual ao da foto, um retangulo ovalado nos cantos em preto com 2mm de espessura, simples, barato e engana um pouco!
Abraço