Novos Ups A3T aro 20 YURIMEDAU pag "7" 09/08/11

yurimedau

Novato
Pioneer Tsw 308 , de 400 rms cada, to uma stestsom 1k5 de 1830 rms em 13.8volts e ta tocando abusrdos...melhor que muito sub importadão qye existe por ai...

gabrielm

Novato
oi...

ficou nota dez hein! parabens!

so uma coisa que achei estranho foi que parece que o S ta menor que o 3 atras...

yurimedau

Novato
Realmente ele veio menor....não ficou muito bom ao meu gosto!
Mais vai ficar assim, é que o modelo S3 de 4 portas saiu com o S menor mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yurimedau

Novato
Ai galera...valeu ai quem gostou!!!! Obrigado pelos elogios!!

Seguinte, hj deu na louca, peguei as 16 originais do meu carro, pintei de black rubber e coloquei um Red lip vermelho, ficou muito gringa, ficou muito euro look..depois vou postar as fotos...vou rodas uns dias assim!!

yurimedau as minhas 16 também são pretas! um amigo meu pintou de preto brilhoso e deu um jateamento meio dourado. ficaram lindas! a borda ele deixou prata.
resultado, ficou um acabamento meio black piano com a borda prata!
as rodas ficaram no carro dele, que é um 150 duas portas prata. o carro ficou racing demais!
posta as fotos do seu, que eu vou pegar as fotos do carro dele!

AdrianoY

Membro
yurimedau disse:
Antonelle.
Sim, comprei na SM do vendedor Farley, é o lugar mais barato que tem!
Ja vem com os leds nos angels e inclusive vem mais um embaixo que nãoi liguei.
Paguei 795,00 em 3x no cartão.
Não fica 100% alinhado, pq ele é feito pro a3 97- 00 e tem um leve degrauzinho no lugar do capô.
Fica muito bonito e aceita regulagem eletrica, o que é raro nesses faróis!
Abraço

Yuri, comprei os farois na SM, fume com Led Strip, mas tem que fazer varias adaptações, o conector é diferente, o encaixe na parte inferior do farol é diferente, não tem regulagem eletrica de altura. O modelo que vc comprou tinha que fazer tanta modificação?!?

yurimedau

Novato
Seguinte, ja disso isso em um outro post...
Não existe farol pro A3 esportivo que seja exclusivo e destinado pros modelos 2001-2006, todos os modelos são de 97-00 e os vendedores dizem ser para todos...
Dentre ons inconvenientes são:

Plug diferente, no antigo é redondo.
Base para fixação diferente, apenas as 2 de cima são iguais.
Dagrau entre a seta e o farol, devido ao modelo antigo ser separado...
E o pior deles, o vão de quase 1 dedo que da entre o farol e o capô após instalado...
Tem que cortar uma parte do painel frontal do carro, se quiser instalar o regulador eletrico...
No meu fiz varias modificações pra ficar MELHOR e nem tirei pra vender o carro...
Na minha humilde opinião, compensa fazer mascara no original e instalar led strip...

AdrianoY

Membro
Bom, vou tentar devolver, achei muita adaptação mesmo pra conseguir instalar ele, e realmente lá fora, pelo menos no eBay da alemanha não encontrei farol DRL próprio para nossos modelos nacionais. Vou partir pro mascara negra com led strip do lado do farol de milha... Vlw, abrçs...

gabrielm

Novato
eu tive essa ideia de por uma tira de leds do lado dos de neblina. mas iria ficar muito mercedista...nas montagens que fiz pra ver como ficaria nao ficou legal...tambem ja vi um a3 8l com uma modificação no farol imitando os novos, com leds...e (pra mim) ficou ridículo. nao combinou com o carro os leds na frente...

eu vou partir apenas pra uma mascara negra mesmo....que isso sim...fica top.

yurimedau

Novato
AdrianoY disse:
Bom, vou tentar devolver, achei muita adaptação mesmo pra conseguir instalar ele, e realmente lá fora, pelo menos no eBay da alemanha não encontrei farol DRL próprio para nossos modelos nacionais. Vou partir pro mascara negra com led strip do lado do farol de milha... Vlw, abrçs...

Pode esqueçer...vc não vai conseguir devolver, aqueles chineses da loja são uns filhasdaput...nem desconto de 5 reais eles dão...
Acho muito dificil vc devolver!!!

AdrianoY

Membro
Meu, tava preocupado tb... Mas o cara foi muito gente boa, pegou de volta e nem ficou questionando... Atendimento perfeito, mas não foi a chinesa que me atendeu, se fosse eu sei que ia complicar mais... Vou correr atras da mascara negra... Abrçs...