Novos Ups A3T aro 20 YURIMEDAU pag "7" 09/08/11

yurimedau

Novato
Boa Noite galera!
Como sempre, inventei e acabei gastando mais na audinha!
A bola da vez foi a adoção de ponteiras duplas, estilo S3, faróis alemães com projetores, strobo e angel eyes, palhetas dos vidros aero twim importadas e sustituição das lampadas xenon de 10000k por 5000k.
O carro é um a3 180 chipado para 225, apenas com adoção de chip e remapeamento, antigamente andava com a configuração de 385cv com turbina garret e mais umas coisas que foram retiradas, devido a problemas de transferencia veicular, inspeção ambiental e etc etc..
Espero que gostem!

Os próximos UP são alteração do capô, com um leve aumento em chapa, estilo do SPB e mais alguns segredos que não posso revelar, se não zika!! kkkkkkkkk

dsc00471jc.jpg

dsc00475x.jpg

dsc00478w.jpg

dsc00480wy.jpg

dsc00487z.jpg

dsc00496ys.jpg

dsc00500an.jpg

dsc00501rq.jpg

dsc00502n.jpg

dsc00503u.jpg

dsc00504fe.jpg

dsc00507n.jpg

dsc00464sx.jpg

dsc00465h.jpg

dsc00466q.jpg

dsc00480tk.jpg

dsc00482o.jpg

ESPERO QUE GOSTEM!

JulioLock

Novato
PQP Ficou muito loucoooo... seu escape é original?? como vc fez essa ponteira ai??? angel eyes perfect!!!
5k é oq ha, 10k ja foi hj é coisa de carro coxinha...

AdrianoY

Membro
Yuri, loko hein?!? Eu pago um pau nesses faroletes... Ficou show mesmo... O trampo do recorte da ponteira ficou pró tb, mas eu não sei se tenho essa coragem de fazer esse corte.. Deixa, te perguntar, to querendo colocar aquele sensor de estacionamento na dianteira que é interno (sem precisar fazer furo), vc que trabalha com isso, sabe dizer se é eficiente como esses que vc tem no seu car? Outra coisa, pra ligar esses seus sensores (na dianteira), vc colocou uma chave ou deixou ligado direto?

[ ]'s

lipeloko

Novato
Mto loko seu carro!!! Parabens....eu nunca curti farois nem lanternas diferente...mas esse farois com angel eyes....fico mto loko! hahaha

e o foco com projetor..lembra os farois dos jettas que vem com xenon de fabrica....show!

franco

Membro
Achei cômico o nome da sua cidade...
kkkkkkkkkkkkkk
ri demais...
e sem comentarios sobre o carro...somente uma duvida, a suspensão a ar funciona de boa, qual o tamanho do compressor, qual a marca e colocou aonde ?!
quantos dinheiros $$ gastos na instalção do kit...?!

abraços.

yurimedau

Novato
AdrianoY, o sensor interno nada mais é que uma fita metalica que faz a mesma função dos outros, mais é inferior em precisão e requer meia que uma gambiarra pra sua instalação, eu não recomendo.

Franco, minha suspensão é air lift, o reservatório tem 10lts, tenho há 8 meses e nunca tive problemas algum, ja rodei 20mil km com elas e nenhum vazamento se quer!

yurimedau

Novato
Isso, são esses mesmo, inclusive comprei com o Farley nessa loja, ele é gente boa, mais a dona de lá uma chinesa é uma grande filha da putss de tão sem educação!

AdrianoY

Membro
Eu conheço o pessoal da loja, foi lá que comprei as minhas altezza pro Fox. Mas ainda não tive o desprazer de conhecer a dona, só tratava com as vendedoras que eram muito gente boa...

Klaus

Membro
eh quando eu comprei a alteza do astra la foi com uma japinha ou chinesinha bem gente boa tbm...eu ainda fui de moto, colokei as lanternas no bauzinho da moto, um maluco vendedor la tbm me ajudo a por no bau, soh que esqueci as lampadas, quando eu fui instala eu percebi, liguei la a vendadero bem atenciosa falo que ia guarda as lampadas e tal...
ainda bem que eu nao conheci essa tia ai

yurimedau

Novato
Em breve vou postar as fotos com os spoilers originais da audi!
Ahh, sujestão, o que acham deu dar uma leva aumentada no capô, estilo bad boy ( bem poquinho ) ????

Klaus

Membro
eu dexaria assim, sei la, eu so mais um carro original baixo com rodão ealguns detalhes soh, pra mim do jeito que ta ja ta bom de mais!!