Novo modelo da 118.i - Turbo, 170cv

gugabs8

Novato
Fala, galera!
Meus contatos da Autostar me mandaram a novidade da BM..
A nova 118i turbo, 170cv
Pelas poucas fotos, o visual exterior, pelo menos a lanterna traseira, prefiro o de antes..
Mas o interior parece estar muito mais recheado!!
Segue fotos:
image002.jpg

image003.jpg

image004.jpg

gabrielm

Novato
eu sempre escutei falar que as bms duram mais que as audis...procede isso? (obvio que tem casos e casos...mas de forma geral)...

voces viram a classe a nova? pqp aquilo ali sim que é hatch venenoso....esse eu babei..

DSC_0456-e1331861762207.jpg

e o interior...(isso que nem a versao da amg)...

DSC_0445.jpg

na minha opiniao....a3 ficou pra tras agora.....bm, volvo e essa mercedes tao muito mais bonitos...

gugabs8

Novato
A mercedez ficou top, eu nem acreditei! Acho que a mercedez quis se redimir com aquela cagada de Classe-A que era antes! huauha!
Se comparado aquele novo a3 (com faról traseiro de Q3 e interior do novo uno), realmente, as outras marcas estão passando por cima!
Audi, acorda pra vida!!!
Olha isso, tem até fibra de carbono, ta demais!

MarceloA3T

Membro
Essa mercedes está linda demais !!

Mais qual a motorização desse Hatch da Mercedes?? Ele é concorrente do S3 ? ou do Rs3 ?? Ta com cara de Super Esportivo.
A unica coisa que estranhei é o conta giros com a Redline começando em 4200 RPM ?? Que tipo de motor seria esse com Redline tão baixo ??

gugabs8

Novato
Sim, com o RS3, aí o páreo é duro! haha
putz, ví um vídeo dum RS3 sensacional..
Esses dias vi um S3 sportback e já fiquei maluco, imagina o RS3.. ta vindo a partir de quanto? 299mil?

gabrielm

Novato
mas o design da audi ta começando a ficar cansado..nao mudou nada bem dizer....aumentou entre-eixo, etc.....

a audi ta muito preocupada em manter a imagem de marca com mecanica top...e design eles deixaram de lado ja...

tem que rever sim...

e, pelo menos no blog que eu li aquela meca nao é amg.

"...Os exemplares em exibição pareciam até versões AMG (e não era o caso)...."

olhem a materia:

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/nov ... m-europeus

ThiagoF

Membro
essa 118 ai na minha opniao ficou horrivel,.frente estranha,..traseira estranha,.só por dentro mudou mais ou menos mais nao me atrai de forma alguma
prefiro ate o a3 novo que ja ta meio cansadao do que essa bm novidade ae,..mto mais bonito
Aaagora a Classe A nova ficou uma piada! incrivel, linda demais,..esportiva ate o ultimo fio de cabelo,..maravilhosa ate parece mentira que vai ter nas ruas aquele carrinho invocado
aguardo ansiosamente pra ver a merça rocket pocket nas ruas BR

Jordaum

Aro 99
A 118 eu nem vou comentar, pois está mais feia e continua manca. Isso pra mim não é uma BMW!

Sobre o Classe A, não gostei tbem não.

Tem traseira copiada do Citroen DS3, e a lateral e da BMW Série 1. É comprido d+ para um hatch (mais de 4 mestros?), o que inviabiliza a versão 2 portas. Quando eu vi as fotos da "Concept A-Class", pensei que viria coisa melhor (apesar de estar bem asiático).

mercedes-benz-concept-a-class-3.jpg

mercedes-01.jpg

O Interior é bonito, mas aquela tela de LCD sobre o painel matou tudo, parece que esqueceram dela no projeto e depois tacaram por cima do painel, pois todo carro hoje em dita tem navegação e tal. Ficou péssimo isso.

E o pior de tudo vai ser o preço. Na Europa deve começar em EUR 21mil, no BR aposto que vai chegar acima dos R$100mil, e sem falar que vai ser numa configuração "nacionalizada" bem inferior. A versão Sport então, esquece, coisa de 200k ou mais.

E o duro é saber que ainda assim vai vender, pois brasileiro é burro mesmo!

Ahh, o A3 tbem não vou nem comentar, pois já disse em outro ligar que ta mais para A1 grande do que qualquer outra coisa. Decepção!. ehehhe

Já o V40 se tiver a versão T5 com um cambio descente vai ser um belo carro.

[]s,