Fala, galera!
Meus contatos da Autostar me mandaram a novidade da BM.. A nova 118i turbo, 170cv
Pelas poucas fotos, o visual exterior, pelo menos a lanterna traseira, prefiro o de antes..
Mas o interior parece estar muito mais recheado!!
Segue fotos:
A mercedez ficou top, eu nem acreditei! Acho que a mercedez quis se redimir com aquela cagada de Classe-A que era antes! huauha!
Se comparado aquele novo a3 (com faról traseiro de Q3 e interior do novo uno), realmente, as outras marcas estão passando por cima!
Audi, acorda pra vida!!!
Olha isso, tem até fibra de carbono, ta demais!
Mais qual a motorização desse Hatch da Mercedes?? Ele é concorrente do S3 ? ou do Rs3 ?? Ta com cara de Super Esportivo.
A unica coisa que estranhei é o conta giros com a Redline começando em 4200 RPM ?? Que tipo de motor seria esse com Redline tão baixo ??
Sim, com o RS3, aí o páreo é duro! haha
putz, ví um vídeo dum RS3 sensacional..
Esses dias vi um S3 sportback e já fiquei maluco, imagina o RS3.. ta vindo a partir de quanto? 299mil?
essa 118 ai na minha opniao ficou horrivel,.frente estranha,..traseira estranha,.só por dentro mudou mais ou menos mais nao me atrai de forma alguma
prefiro ate o a3 novo que ja ta meio cansadao do que essa bm novidade ae,..mto mais bonito
Aaagora a Classe A nova ficou uma piada! incrivel, linda demais,..esportiva ate o ultimo fio de cabelo,..maravilhosa ate parece mentira que vai ter nas ruas aquele carrinho invocado
aguardo ansiosamente pra ver a merça rocket pocket nas ruas BR
A 118 eu nem vou comentar, pois está mais feia e continua manca. Isso pra mim não é uma BMW!
Sobre o Classe A, não gostei tbem não.
Tem traseira copiada do Citroen DS3, e a lateral e da BMW Série 1. É comprido d+ para um hatch (mais de 4 mestros?), o que inviabiliza a versão 2 portas. Quando eu vi as fotos da "Concept A-Class", pensei que viria coisa melhor (apesar de estar bem asiático).
O Interior é bonito, mas aquela tela de LCD sobre o painel matou tudo, parece que esqueceram dela no projeto e depois tacaram por cima do painel, pois todo carro hoje em dita tem navegação e tal. Ficou péssimo isso.
E o pior de tudo vai ser o preço. Na Europa deve começar em EUR 21mil, no BR aposto que vai chegar acima dos R$100mil, e sem falar que vai ser numa configuração "nacionalizada" bem inferior. A versão Sport então, esquece, coisa de 200k ou mais.
E o duro é saber que ainda assim vai vender, pois brasileiro é burro mesmo!
Ahh, o A3 tbem não vou nem comentar, pois já disse em outro ligar que ta mais para A1 grande do que qualquer outra coisa. Decepção!. ehehhe
Já o V40 se tiver a versão T5 com um cambio descente vai ser um belo carro.