Novo Membro: AUDI S3 Quattro 2002

Rosscv

Membro
GianFrantiesco disse:
LINDO ESSE CORRADOOOOOOOOOO e 1.8 200CV 1990?

Esse brinquedinho ae ta valendo no minimo r$ 45.000,00 no mercado nacional, quem tem não vende. Eu andei em um algumas vezes top de mais =D

opa Gian,
é um 2.8 e não 1.8 e tem 178cv e não 200 e é 1992 e não 1990,
e o valor dele ?! bem, é relativo, tabela Fipe bate aprox. 33 mil mas o estado do carro
e a disposição $ do comprador é o que ditam o verdadeiro preço

mas é carro pra quem quer mantê-lo e não usá-lo entende ?!
 

Rosscv

Membro
22012011026.jpg


22012011032.jpg
 
Rosscv disse:
MaVeSi disse:
Cara, confessa vai. Você pegou essas fotos de algum site! KKK. Que carro é esse!!! Coisa mais linda!!!

Realmente, quando olho as fotos vejo que o carro tá bala mesmo e olha q minha máquina é de 2007, e na época já não era das mais caras...
mas meus carros são quase sempre assim, sou chato mas chato pra doer em relação ao interior do veículo, se tiver um risquinho no painel, um desgaste mais acentuado no volante ou mesmo ou botão quebrado, fico me sentido com algo faltando, evito até carregar caixas de papelão nos bancos, no porta malas es puder evitar levar qqer coisa fico pensando no pano que vou por por baixo,
até o som que comprei to pensando duas vezes antes de mandar instalar....
Opa, achei mais um assim além de mim, eu ando com uma coberta grossa no porta malas do meu A3, que ta sempre vazio, nunca se sabe quando vou colocar algo lá né, então já saio prevenido, trocar o som original então, nem pensar.
Muito show seu ex-corrado e seu S3 melhor ainda, tb achei que meu Beetle era algo insubstituível pelo desenho e relativa exclusividade (não tanto como o Corrado no BR) mas depois que liguei o Audi A3 tudo foi embora, apenas o aquecimento dos bancos que me tenho alguma lembrança, de certa forma, entendo sua situação.
 

Klaus

Membro
ai rosscv, eu tirei a foto estilo gringa da garagem aqui de casa, roubei totalmente a ideia sua haha
assim que possivel eu posto la na minha garagem...
abss
 

Jordaum

Aro 99
Pow, ai nao vale.. vamos continuar igual clones...aue aehuhua

As minhas rodas estao na loja pra pintar tem uma semana já, ia escurecer elas tbem... ehheaue

[]s,
 

Rosscv

Membro
Jordaum disse:
Pow, ai nao vale.. vamos continuar igual clones...aue aehuhua

As minhas rodas estao na loja pra pintar tem uma semana já, ia escurecer elas tbem... ehheaue

[]s,

Gde Jordaum !!
não quis imitar não, na verdade, eu estava para trocar de rodas, mas a grana encurtou e aí optei pela pintura, pra quebrar um pouco do gelo 'silver' das originais.
Tô ansioso pra ver o seu depois de pintadas as rodelas tb.
Abs
RC
 

Rosscv

Membro
Rodinei disse:
Muito louco seu Carro! Desculpe, mas "babei", rsrs

Vc adesivou o retrovisor ou pintou?

Parabéns.

pintei mesmo, fiquei preocupado com a tonalidade em virtude das diferenças de materias entre as rodas ( liga ) e os retrovisores ( plástico ) mas o resultado final ficou muito bom, o cara que fêz é muito bom, não ficou tão barato ( pra não dizer caríssimo :sorry: ) mas o resultado compensou o preço :uhuu:

22012011018.jpg


22012011017.jpg


22012011016.jpg
 

Jordaum

Aro 99
Rosscv disse:
Gde Jordaum !!
não quis imitar não, na verdade, eu estava para trocar de rodas, mas a grana encurtou e aí optei pela pintura, pra quebrar um pouco do gelo 'silver' das originais.
Tô ansioso pra ver o seu depois de pintadas as rodelas tb.
Abs
RC

Fala Ross!

Q isso cara, nao quis dizer q era imitando não, muito pelo contrário, pois nem sabia se vc tinha visto meu tópico ou nao.. :) Disse no sentido de ser uma coincidência agente escurecer as rodas..

Alias, eu desisti de pintar as rodas OEM, pontei as RS4, mas nao agradei muito não, tanto que deixei as tsuya mesmo, e depois vou pinta-las de Hyper prata pra testar se fica legal.

Seu carro ficou show de bola, parabéns! Alias, qual é essa cor ao certo? (desculpe, sou meio daltônico.. aeaijahueua)

[]s,
 

Rosscv

Membro
Tsuya são The Best para os Audi, com certeza já ficou legal !!
a cor usada no jargão da leigura popular é chamada de 'ouro queimado' porém posso pedir pro cara da loja que pintou o nome e código certinho da tinta. Segundo ele, ela é muiiiiiito cara, por isso não poderia me dar o 'restinho' que sobrou na lata. O que gostei neles foi que, antes de finalizar, fizeram 4 diferentes tons, todos na linha 'gold' e aí me chamaram para escolher uma cor em definitivo, isso tudo feito nas rodas originais, pois de uma roda pra outra costuma dar diferença nas tonalidades, tudo isso faz diferença. A cor que a princípio eu havia pensado, depois no modelo, ficou absolutamente ridícula !

A propósito,
hj tomei coragem e pintei eu mesmo com um spray dourado a ponteira de escape,
a tonalidade em virtude do material ficou diferente, mais claro, mais puxando pro ouro mesmo e ficou um tanto rugosa,
mas considerando que a lata custou 2,4USD, valeu o custo benefício.
Depois posto fotos.
Abs
 

Jordaum

Aro 99
Ross, precisa pegar o código da tinta não, como disse sou mei daltônico e só perguntei pra ter certeza que a cor que eu imagino estar vendo é a que vc realmente pintou. aeuheu Nessa casa ta certo, pois eu imaginei mesmo uma cor próxima do bronze ou ouro envelhecido/queimado... :)

As tsuya tbem estavam douradas (mas bem diferente), pois o Fred usava assim no meu ex A3, mas no meu carro não ficou nada legal. Elas foram pintadas de preto no Spray, ahuehau só para colocar no carro até as outras ficarem prontas, mas como desisti de escurece-las, agora vou colocar elas pra pintar as tsuya direito.. eheh

Fotos da Tsuya dourada:
19032010677.jpg

27032010690.jpg


[]s,
 
Topo