Novo Membro: AUDI S3 Quattro 2002

Rosscv

Membro
Klaus disse:
maaano, essa foto dele na garagem com a bmw fiko gringa eim!!!
e esse viper ai??
pow ai tem corrado e viper assim na rua andando normalmente? que que eu to fazendo em sp ainda...

a intenção foi mesmo fazer uma foto germanica,
a 323Ti compact e o Corrado Vr6 lado a lado,
no fundo, em frente ao Vr6 tava ainda a MT01, mas P. trabalheira pra tirar tudo pra dar um simples rolê
um dos principais motivos que me levou a vender os dois e pegar o S3.

o Viper foi sorte,
eu estava com a gurizada do Ctbaexotics no postinho da Batel, quando falaram q o Viper tava na Batel Grill, aí fomos correndo pro MC bater umas fotos, foi muito legal...mais legal ainda foi quando o manobrista da churrascaria veio perguntar e falar sobre o Corrado e não sobre o Viper :)

Klaus

Membro
boa ideia mano, um dia eu vo faze uma assim...
entao vende os dois pro s3 eu entendo, mas sei la...eh igualo que vc falo do viper, ta certo que em proporções diferentes, mas um s3 a gente ve na rua, ja um corrado...
agora que eu falei dagaragem gringa, amanha vo trocar os carro aqui dagaragem e faze uma foto assim, aqui em casa tem uma meca c280, um bmw 323 sport e o audi...hehe amanha eu tiro a foto...
mas de qualquer forma parabens mano, um 323, um corrado um s3 e uma mt num eh pra qualquer um nao! Parabens!!

Heineken

Membro
Opa,

Parabéns pelo seu S3, muito bonito mesmo...as fotos estão show
Quanto ao Corrado, ja vi algumas vezes rodando aqui em Cutiiba, inclusive no posto com o pessoal do exotics
Fale mais do S3, comprou aqui em Curitiba mesmo, quem era o dono? km e etc...
se possivel, passe la no posto do castelinho, assim podemos conversar de perto e trocar umas ideias, quem sabe tu possa me indicar algum S3 filé que tu tenha vistoo...

Abs e feliz 2011 a todos!

Rosscv

Membro
Heineken disse:
Opa,

Quanto ao Corrado, ja vi algumas vezes rodando aqui em Cutiiba, inclusive no posto com o pessoal do exotics
se possivel, passe la no posto do castelinho, assim podemos conversar de perto e trocar umas ideias, quem sabe tu possa me indicar algum S3 filé que tu tenha vistoo...

então cara, o lance do S3 foi meio que na sorte e correria, o fato é que eu estava com 2 carros e isso tava me estressando, pois minha garagem é meio que em fila e pra sair levava uma cara, aí, o Corrado eu andava me arriscando demais com ele, tipo, ficava exagerando nas curvas pois o carro é EXCEPCIONAL pra tal, então, antes que desse uma M resolvi vendê-lo até pq não era carro praquilo,
aí, comecei a pensar que carro eu poderia pegar que valesse mais ou menos o valor dos 2 carros que eu tava, o S3, que sempre esteve na minha lista de prediletos se enquadrava perfeitamente,
aí comecei a buscar no Webmotors, que é padrão nacional, mas ninguém queria troca, tudo venda, aí comecei a ver os de lojas pois estes aceitariam meus carros, então, achei este que estou, este carro foi tirado zero pelo Alborgheti, quem é do PR e tem mais de 30 anos sabe quem é o cara, ele ficou com este carro até 2006, fazendo todas as revisões na Audi em Ctba e então vendeu com 40 mil km para o segundo proprietário que ficou com o carro por mais 2 anos, e então deixou na loja de quem eu comprei, Veneto em Santa, ele ficou 1,5 ano com o carro, para uso próprio, meio que vendendo sem vender,
aí, num belo sábado, dei um pulo lá com minha BM 323Ti, que tava zerada, muiiiiiito nova mesmo, emblema série M, meu, P carro, o cara olhou e gostou, falei que eu dava a BM e um Corrado VR6, ele ficou curioso, olhou na net e fechou na hora, fui pego de surpresa, pois achei que não ia rolar, daí, foi uma sucessão de coisas boas, onde, já na primeira semana veio um comprador pro Corrado, com o qual eu já vinha negociando, ele levou o VR6 pra sampa, e a BM se não me engano tá vendendo ainda.
O S3, bem, outro P carro, o meu tá muiito novo, muito novo mesmo, de lata não vi carro igual , sério mesmo, tem 1 ou 2 pra contar nos dedos titezinho de tinha, coisa poca, amassado nenhum, adesivos e lacres originais, todos ,
pneus Dunlop 235 muiito largos, e anda muiiiito, mas muito mesmo,
só tá com um 'problema', quando ele dá 4 mil rpm, o motor meio que dá uma virada, quase como uma injeção de nitro ou então uma suplementar abrindo, muito estranho mas não posso negar que tá muito tesão isso e como acontece num giro alto, não sobrecarrega muito a caixa,
o italiano falou que é embreagem mas sei não, acho que é a programação do chip mesmo que foi feita pra abrir em 4 mil rpm,
tá cortando em 7k, mas evito trocar a mais de 6,5k.
por dentro muito novo, alguns pequenos risquinhos na moldura do painel central, feitas pelo Miyake na troca do relê da seta ( problema crônico dos Auto Union né ?! ), e a tampa do apoio de braços central tá com 1 dos 2 apoios quebrada então quando abro ela tenta sair,
fora isso, zero, somzera bose funcionando 100%, consumo alto, pelo chip, 6km/lt mas vale a pena e eu gosto de dar umas esticadinhas básicas,
o posto do Castelinho ? qual é esse ? vc fica direto lá ?
abs
RC

Heineken

Membro
Rosscv disse:
Heineken disse:
Opa,

então cara, o lance do S3 foi meio que na sorte e correria, o fato é que eu estava com 2 carros e isso tava me estressando, pois minha garagem é meio que em fila e pra sair levava uma cara, aí, o Corrado eu andava me arriscando demais com ele, tipo, ficava exagerando nas curvas pois o carro é EXCEPCIONAL pra tal, então, antes que desse uma M resolvi vendê-lo até pq não era carro praquilo,
aí, comecei a pensar que carro eu poderia pegar que valesse mais ou menos o valor dos 2 carros que eu tava, o S3, que sempre esteve na minha lista de prediletos se enquadrava perfeitamente,
aí comecei a buscar no Webmotors, que é padrão nacional, mas ninguém queria troca, tudo venda, aí comecei a ver os de lojas pois estes aceitariam meus carros, então, achei este que estou, este carro foi tirado zero pelo Alborgheti, quem é do PR e tem mais de 30 anos sabe quem é o cara, ele ficou com este carro até 2006, fazendo todas as revisões na Audi em Ctba e então vendeu com 40 mil km para o segundo proprietário que ficou com o carro por mais 2 anos, e então deixou na loja de quem eu comprei, Veneto em Santa, ele ficou 1,5 ano com o carro, para uso próprio, meio que vendendo sem vender,
aí, num belo sábado, dei um pulo lá com minha BM 323Ti, que tava zerada, muiiiiiito nova mesmo, emblema série M, meu, P carro, o cara olhou e gostou, falei que eu dava a BM e um Corrado VR6, ele ficou curioso, olhou na net e fechou na hora, fui pego de surpresa, pois achei que não ia rolar, daí, foi uma sucessão de coisas boas, onde, já na primeira semana veio um comprador pro Corrado, com o qual eu já vinha negociando, ele levou o VR6 pra sampa, e a BM se não me engano tá vendendo ainda.
O S3, bem, outro P carro, o meu tá muiito novo, muito novo mesmo, de lata não vi carro igual , sério mesmo, tem 1 ou 2 pra contar nos dedos titezinho de tinha, coisa poca, amassado nenhum, adesivos e lacres originais, todos ,
pneus Dunlop 235 muiito largos, e anda muiiiito, mas muito mesmo,
só tá com um 'problema', quando ele dá 4 mil rpm, o motor meio que dá uma virada, quase como uma injeção de nitro ou então uma suplementar abrindo, muito estranho mas não posso negar que tá muito tesão isso e como acontece num giro alto, não sobrecarrega muito a caixa,
o italiano falou que é embreagem mas sei não, acho que é a programação do chip mesmo que foi feita pra abrir em 4 mil rpm,
tá cortando em 7k, mas evito trocar a mais de 6,5k.
por dentro muito novo, alguns pequenos risquinhos na moldura do painel central, feitas pelo Miyake na troca do relê da seta ( problema crônico dos Auto Union né ?! ), e a tampa do apoio de braços central tá com 1 dos 2 apoios quebrada então quando abro ela tenta sair,
fora isso, zero, somzera bose funcionando 100%, consumo alto, pelo chip, 6km/lt mas vale a pena e eu gosto de dar umas esticadinhas básicas,
o posto do Castelinho ? qual é esse ? vc fica direto lá ?
abs
RC

Opa, Conheço o carro de vista...(ALB)
inclusive, quando o Dalborga foi comprar o carro na antiga Auto Plus, ele andou no ex s3 do Coutinho que hoje é do Jonas que corre nos track day (BDW) carro é perfeito também.
Parabéns pelo carro, um raro exemplar...não vejo a hora de encontrar um pra mim
Posto do castelinho é aquele em que o pessoal fica tirando fotos, vou ali aos domingos,...

Vamos falando!

Rosscv

Membro
Heineken disse:
inclusive, quando o Dalborga foi comprar o carro na antiga Auto Plus, ele andou no ex s3 do Coutinho que hoje é do Jonas que corre nos track day (BDW) carro é perfeito também.
Posto do castelinho é aquele em que o pessoal fica tirando fotos, vou ali aos domingos,...

Vamos falando!

qqer horário ? tem algo a ver com o restaurante Castelinho ? ou é o posto da Batel da gurizada do Exotic mesmo ?

Heineken

Membro
Rosscv disse:
Heineken disse:

Vamos falando!

qqer horário ? tem algo a ver com o restaurante Castelinho ? ou é o posto da Batel da gurizada do Exotic mesmo ?

É o posto que fica a Gurizada mesmo tirando fotos, aquele que tem uma Donino's Pizza...
Esse domingo nao sei como vai tar (galera na praia, férias) eu quero ve se dou uma passada la perto das 16 ou 17...sempre vai comigo um cara que manja muito de Audi, trabalha na Munich há pelo menos uns 4 anos (tem um 150cv aut)...podemos trocar umas ideiais...até quem sabe pedir pro pessoal bolar um ensaio fotográfico....

Abs

Rosscv

Membro
Heineken disse:
Rosscv disse:
Heineken disse:

Vamos falando!

É o posto que fica a Gurizada mesmo tirando fotos, aquele que tem uma Donino's Pizza...
Esse domingo nao sei como vai tar (galera na praia, férias) eu quero ve se dou uma passada la perto das 16 ou 17...sempre vai comigo um cara que manja muito de Audi, trabalha na Munich há pelo menos uns 4 anos (tem um 150cv aut)...podemos trocar umas ideiais...até quem sabe pedir pro pessoal bolar um ensaio fotográfico....

Abs

ok vamos ver sim, ali perto tem umas ruas maneiras para fazer um ensaio legal,
e preciso mesmo trocar uma idéia com quem manja de Auto Union pois acho que minha embreagem já era :(

Rosscv

Membro
derlei disse:
O S3 dispença comentarios.. tira umas fotos do interio....

SDC13659.jpg

SDC13656.jpg

SDC13652.jpg

SDC13650.jpg

SDC13673.jpg

SDC13678.jpg

SDC13683.jpg

SDC13684.jpg

SDC13685.jpg

SDC13679.jpg

SDC13680.jpg

Jordaum

Aro 99
Ta bonito mesmo, parabéns!

No topico anterior vc fala de revisão e tal, mas sabe se já foi trocado o oléo do haldex ou vc já programou a troca?

Esse óleo (e filtro) tem q ser trocado a cada 20mil km, mas ninguém faz isso.

Tome cuidado com o preço praticado aqui no BR (de 350 a 600 reais no tubo de 275ml), lá fora custa menos de U$30 cada (vai precisar de 2).

Se precisar depois te passo os links...

[]s,

Rosscv

Membro
Jordaum disse:
Ta bonito mesmo, parabéns!

No topico anterior vc fala de revisão e tal, mas sabe se já foi trocado o oléo do haldex ou vc já programou a troca?

Esse óleo (e filtro) tem q ser trocado a cada 20mil km, mas ninguém faz isso.

Tome cuidado com o preço praticado aqui no BR (de 350 a 600 reais no tubo de 275ml), lá fora custa menos de U$30 cada (vai precisar de 2).

Se precisar depois te passo os links...

[]s,

Obrigado + 1 x pelas dicas grande,
estou programando uma viagem pros Eua ( Orlando ) agora no fim de Janeiro, será que rola comprar por lá ? a
cidade lá por ser muito turística é meio xoxa pra estas coisas, tanto que estou procurando uma embreagem pra trazer e não acho nada. Vou começar a procurar em Miami. Eles alegam que como não foi importado o S3 pros Eua, não existe mercado de peças para o carro. Será que os TT não seriam equivalentes em se tratando de embreagem ?
Abs

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Cara, realmente seu S3 ta um brinco!!! Meus parabens pelo achado!

claro q a troca de 2 por 1 nao parece a principio uma opçao vantajosa, mas se vc resolveu seus problemas assim entao ta bom de mais!

Boa sorte ai com o novo brinquedo e tenho certeza que vais ser muito feliz com ele!!!

Jordaum

Aro 99
Rosscv, isso não da pra trazer dos EUA, pois não é permitido nada inflamável.. (amigo meu perdeu amortecedores assim,,)

Alias, está proibido qualquer tipo de peças automotiva como bagagem acompanhada. Muita gente corre o risco e traz numa boa, mas é bom pesquisar sobre isso, pois tem época que pegam mais pesado, as vezes mais leve e assim vai.

Sobre a mecânica, pode comprar qualquer coisa para o TT 225cv quattro que vai servir no S3.

Se for trazer mesmo, não tem nenhum endereço nos EUA que vc possa comprar e mandar entregar lá não, e depois vc pegar?

ex: http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/

[]s,

Rosscv

Membro
MaVeSi disse:
Cara, confessa vai. Você pegou essas fotos de algum site! KKK. Que carro é esse!!! Coisa mais linda!!!

Realmente, quando olho as fotos vejo que o carro tá bala mesmo e olha q minha máquina é de 2007, e na época já não era das mais caras...
mas meus carros são quase sempre assim, sou chato mas chato pra doer em relação ao interior do veículo, se tiver um risquinho no painel, um desgaste mais acentuado no volante ou mesmo ou botão quebrado, fico me sentido com algo faltando, evito até carregar caixas de papelão nos bancos, no porta malas es puder evitar levar qqer coisa fico pensando no pano que vou por por baixo,
até o som que comprei to pensando duas vezes antes de mandar instalar....

MaVeSi

Membro
Rosscv disse:
MaVeSi disse:
Cara, confessa vai. Você pegou essas fotos de algum site! KKK. Que carro é esse!!! Coisa mais linda!!!

Realmente, quando olho as fotos vejo que o carro tá bala mesmo e olha q minha máquina é de 2007, e na época já não era das mais caras...
mas meus carros são quase sempre assim, sou chato mas chato pra doer em relação ao interior do veículo, se tiver um risquinho no painel, um desgaste mais acentuado no volante ou mesmo ou botão quebrado, fico me sentido com algo faltando, evito até carregar caixas de papelão nos bancos, no porta malas es puder evitar levar qqer coisa fico pensando no pano que vou por por baixo,
até o som que comprei to pensando duas vezes antes de mandar instalar....
E será que alguém aqui vai ter coragem de dizer que você tá errado? Eu também sou chato demais com meu carro e tenho certeza que tudo isso vale a pena. Nada como usar um carro sempre limpo e arrumado! Show de bola.

gian180T

Membro
amigo seu carro dando essa virada aos 4000rpm, pode ir ver que é maf, meu carro tbm estava assim, lá pelos 4500 5000 ele dava uma pegada estupida, ai meu mecanico na troca de oleo trocou a maf por uma outra e o carro ficou bem melhor e mais economico ... nao custa olhar ...

abs