Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

lipeloko

Novato
Ae Klaus.....legal que ja montou em outra caranga....desconfio que é akele que vc tinha me dito pelo nextel....mas acho que não é...e nem vou perguntar o que é....confio em vc! hahahahahhahaha

abraço!

Klaus

Membro
ai lipe, desconfio que vc ta certo, mas quero ve se vc lembra ql deles, no mexteleu te falei de uns 2 ou 3 carros diferentes...

yurimedau

Novato
O klaus pegou um DelReyzaum!!!!kkkkkkkkk
Vamo lá Klaus, pelo jeito não vou ser o UNICO ex dono de A3 com sedãzão de véio!!! kkkkkkkkkk
To curioso aqui, ou é passat, bora, vectra ou polo!!

Klaus

Membro
nao eh passat, nem vectra...eh vw!
caaaalma dexa eu negocia as rodas que eu ponho foto dele aqui...tbm ainda nem tirei foto dele, preciso providenciar umas fotos!

preciso tira foto do delray pra por aqui huahuahuhuahua

Klaus

Membro
codezito disse:
Que bixinha heim...

Pega o carro e fica escondendo o jogo pooo.... Fala serio!!!

So vou dar os parabens quando as fotos forem postadas aqui... sem fotos, sem PARABENS !!!

huahuahuahuhuahuahuahua
se eh foda mano

soh vo fala pra recebe seus parabens blz???

o carro eh um polo 03 completo, ar, vidro nas quatro, trava, alarme, chave canivete, retrovisor eletrico, banco com regulagem de altura e o melhor de tudo 1.6! gasta nada, e ate que anda bem, logico que nem se compara com um a3 turbo ne... ele eh prata, o carro ta inteirinho, interior praticamente zero, soh tem uns risquinhos no painel do lado do radio, pintura tbm ta zerada, na frente tem umas marquinhas de pedrinhas em estrada, e na porta de traz um fdp deve te riscado com uma chave,tirando isso nao tem mais nada no carro...

ja to correndo atraz de um jogo re doda, queria por no max umas 17 linha vw/audi, xenon, som e chao, mas bem baixo, vai te que engoli pneu!
a unica coisa que eu ja fiz foi troca as palhetas pela aerotwin, pq as outras que vieram ja tava ressecadas, e to indo atraz das rodas ja, vo ve com um cara o jogo de 17 estilo bbs do jetta, ja refurada pra por no polo, vamo ve se ja da negocio neh
as fotos eu vo fica devendo, ainda nao tirei nenhuma, se pah amanha eu ja tiro e ponho aqui...

gabrielm

Novato
polo é o carro com menor custo de manutenção no brasil. comprovado por um orgao ai que fez o estudo. li no site clicrbs essa noticia. tem la o indice da pesquisa e os melhores em cada categoria. o polo é o melhor em todas;;;

lipeloko

Novato
Ae Klaus...fmz total um polo..eu tive um..nao andava engulindo o pneu..mas andava grudado nele..com aro 16 do golf gti 2003 tipo bbs...e pneu 195/45 depois coloquei as 17" dos golf gti 2009..com 205/40..carro eh excelente....quero ver logo montado!!!

Abraçooo

Klaus

Membro
se viu code deu certo huahuahuahu
entao ja ta com meu dvd, meu kit 2 vias de kevlar da bravox na frente, o diamond tbm da bravox atraz, e dos que vc falo ta na lista a ponteira dupla...

hj peguei as rodas, originais vw do jetta 07, 17 com pneus 205/45, soh que o off set dela eh pra dentro de mais, o antigo dono me falo que vai precisa de espaçadores pra roda nao pega na pinça, amanha ja providencio eles e ja coloco as rodas no carro...

Klaus

Membro
ae povo rodas montadas no carro, fico bem loko, soh que ta alto pra caralho ta parecendo um jipe de tao alto!
daqui uns dias chão...