JulioLock disse:Ta Pensando em qual Carro Klaus??? o seu A3 era dos Antigos, fico imaginando vc com um dos novos (2001-2006) ia ficar loucoo.
Mais vc ta pensando em carro nacional ou importados?? nao curte A4 Avant?? achoo Top Carro Avant com Ups.
claudioa3rj disse:Klaus, vi uma foto do seu ex A3 no anuncio das rodas e vi q o carro tava bem baixo...
O q vc usava de molas??
Abraço e q venha um novo brinquedo bem legal!
![]()
Claudião disse:Ah... não... vão deixar o cara aparecer sem um a3... a4,... a5.... só se fizer a compra no extra e apresentar a nota, senão.....
o modera não aprovar....
se dar mole o mano vai ir de bicicleta em todas, tem que voltar pros argolas....
jaltinier disse:orra...valeu mesmo hein Klaus, fiquei sem moral nenhuma agora...rsrsrsrsrsrs
eu num posso falar nada, daqui a pouco eu vou ir de clio nos encontros...rsrsrsrss...o meu tb tá sendo vendido...
abraço
Klaus disse:se eh loko mano, vale mais a pena se pega um carro que venda facil do que fica esperando a grana...meu carro valia 25 conto, eu peguei um carro de 30 mais a bike de 2 conto, vendo o carro por 30 e ganhei 5 conto sem a bike...e eh facil de vende esse carro, pra vc te noção o carro ainda nem ta aqui na loja mas a gente ja foi avisando que vai entra, ja veio dois cara pra ve o carro...
Claudião disse:Klaus disse:se eh loko mano, vale mais a pena se pega um carro que venda facil do que fica esperando a grana...meu carro valia 25 conto, eu peguei um carro de 30 mais a bike de 2 conto, vendo o carro por 30 e ganhei 5 conto sem a bike...e eh facil de vende esse carro, pra vc te noção o carro ainda nem ta aqui na loja mas a gente ja foi avisando que vai entra, ja veio dois cara pra ve o carro...
porra mano... negocião....
vende meu sportback preto mano...claro que tb quero uma bicicleta...
codezito disse:O loco Klaus...
Isso ai tá parecendo negócio da China...
Esse maluco do 207 é totalmente louco heim.... !!!!
To achando que vou acabar abraçando outro A3, só que agora 1.8T com teto e couro.... Quero UP's de motor!
JulioLock disse:Legal Klaus, Saveiro é boa pra ups mesmo. Ando vendo umas G5 animal por aqui. esses dias vi uma G5 vermelho fosco de 18 pneu paralama rente e tava Loka de mais. Nao some do Forum nao mano, quando começar o novo projeto coloca fotos aqui.
pliniodemarco disse:EU tb quero vender o meu no dinheiro, não é facil, quero pegar uma Saveiro ou um 207 (por ter air bags com melhor preço) novos com um financiamento pela minha empresam se fosse na troca era bem mais facil.
BOm esse seu negócio aí, vou pedir uma bicicleta na troca tb de agora em diante...hahaha
Claudião disse:Klaus, nao vai aparecer de 207.... vai de bicicleta rebocado pelo pitbull de coleira de onçinha...
della disse:Acho que fica mais forte de bike rebocada pelo pit do que de 207, rs!
della disse:Pôxa Klaus, abandonou o argolas... gostava daquele carro nos encontros.
Mas o negocio foi muito bom!
Boa sorte na busca!
JulioLock disse:Realmente foi um negocio da China mesmo Klaus, Ainda tirou uma Bike de 2 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jetta é outro nivel né; Patrao, e na sua mao entao nem consigo imaginar os Ups. hahahahaha, tbm penso no Jetta um dia.