Novo carro ja na garagem de casa! explicações na ultima pag

JulioLock

Novato
Ta Pensando em qual Carro Klaus??? o seu A3 era dos Antigos, fico imaginando vc com um dos novos (2001-2006) ia ficar loucoo.
Mais vc ta pensando em carro nacional ou importados?? nao curte A4 Avant?? achoo Top Carro Avant com Ups.

Klaus

Membro
JulioLock disse:
Ta Pensando em qual Carro Klaus??? o seu A3 era dos Antigos, fico imaginando vc com um dos novos (2001-2006) ia ficar loucoo.
Mais vc ta pensando em carro nacional ou importados?? nao curte A4 Avant?? achoo Top Carro Avant com Ups.

entao mano to querendo uma carro mais novo mais basico, semprei sonhei com uma saveiro, talvez agora venha...quero sai dessa linha de carro, tive 2 peugeot 106, um astra, o audi, e no meio deles de diferente o tempra...agora que venha algo diferente, a ideia era acha uma saveiro g4 de preferencia branca, soh coloca umas rodinhas e chao que o carro ja fica bonito, mas se for pra sonha um pouco mais alto a ideia eh pega um jetta, mas veremos, to sem pressa...o a4 avant eh bem loko, mas quero yum carro mais novo...

claudioa3rj disse:
Klaus, vi uma foto do seu ex A3 no anuncio das rodas e vi q o carro tava bem baixo...
O q vc usava de molas??
Abraço e q venha um novo brinquedo bem legal!

;)

entao mano tava com as molas encolhidas e cortadas na frente, sem os calços, e atraz encolhidas e sem calço...tanto que o mlk que pego o carro ja vai levanta uns 2 dedos do carro pq pra ele ta muito baixo...huahuahuahu

Claudião disse:
Ah... não... vão deixar o cara aparecer sem um a3... a4,... a5.... só se fizer a compra no extra e apresentar a nota, senão.....

o modera não aprovar....

se dar mole o mano vai ir de bicicleta em todas, tem que voltar pros argolas....

huahuahuahuahu que modera???? o jalt???
tenho mais tempo de casa do que ele aqui mano, ele que tem que me respeita huahuahuahuahu
ow mano peguei uma bike bem loka, freio a disco, susp, e o caralho a quatro, 2 conto a bike hahah

jaltinier

Plantonista
orra...valeu mesmo hein Klaus, fiquei sem moral nenhuma agora...rsrsrsrsrsrs

eu num posso falar nada, daqui a pouco eu vou ir de clio nos encontros...rsrsrsrss...o meu tb tá sendo vendido...

abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
orra...valeu mesmo hein Klaus, fiquei sem moral nenhuma agora...rsrsrsrsrsrs

eu num posso falar nada, daqui a pouco eu vou ir de clio nos encontros...rsrsrsrss...o meu tb tá sendo vendido...

abraço

hahahah tem que respeita os mais velhos neh mano

pow se ainda nao vendeu???hahah
eu que nem anunciei nem nada o carro vendi ele, troquei num 207 1.4 completo menos ar 2011 com 7 mil km, e ainda peguei uma bike de 2 conto do mlk...foi um negocio bom do caralho, agora soh vende o pug, por enquanto vo usando ele neh...

jaltinier

Plantonista
entendo...eu ainda num vendi o meu pq quero grana, não vou trocar por outro carro..isso dificulta a negociação...

falando nisso, vc que tá com loja de carros, me ajuda aí mano...

abraço

Klaus

Membro
se eh loko mano, vale mais a pena se pega um carro que venda facil do que fica esperando a grana...meu carro valia 25 conto, eu peguei um carro de 30 mais a bike de 2 conto, vendo o carro por 30 e ganhei 5 conto sem a bike...e eh facil de vende esse carro, pra vc te noção o carro ainda nem ta aqui na loja mas a gente ja foi avisando que vai entra, ja veio dois cara pra ve o carro...

Claudião

Novato
Klaus disse:
se eh loko mano, vale mais a pena se pega um carro que venda facil do que fica esperando a grana...meu carro valia 25 conto, eu peguei um carro de 30 mais a bike de 2 conto, vendo o carro por 30 e ganhei 5 conto sem a bike...e eh facil de vende esse carro, pra vc te noção o carro ainda nem ta aqui na loja mas a gente ja foi avisando que vai entra, ja veio dois cara pra ve o carro...

porra mano... negocião....

vende meu sportback preto mano...claro que tb quero uma bicicleta...

Klaus

Membro
Claudião disse:
Klaus disse:

porra mano... negocião....

vende meu sportback preto mano...claro que tb quero uma bicicleta...

me manda uma mp com valor e km certinho do carro que eu vejo o que eu consigo fazer...

codezito disse:
O loco Klaus...

Isso ai tá parecendo negócio da China...

Esse maluco do 207 é totalmente louco heim.... !!!!

To achando que vou acabar abraçando outro A3, só que agora 1.8T com teto e couro.... Quero UP's de motor!

ah mano o mlk queria um audi bem cuidado, e por alguns motivos o pai deu o carro, entao pronto...entao nem faço mais questão de a3, pode ate aparece um negocio bom e eu abraça um, mas no momento nao eh uma das opções...
mas pra vc que vai pega um turbo ai sim vale a pena mano!

EU tb quero vender o meu no dinheiro, não é facil, quero pegar uma Saveiro ou um 207 (por ter air bags com melhor preço) novos com um financiamento pela minha empresam se fosse na troca era bem mais facil.
BOm esse seu negócio aí, vou pedir uma bicicleta na troca tb de agora em diante...hahaha

JulioLock

Novato
Legal Klaus, Saveiro é boa pra ups mesmo. Ando vendo umas G5 animal por aqui. esses dias vi uma G5 vermelho fosco de 18 pneu paralama rente e tava Loka de mais. Nao some do Forum nao mano, quando começar o novo projeto coloca fotos aqui.

Klaus

Membro
JulioLock disse:
Legal Klaus, Saveiro é boa pra ups mesmo. Ando vendo umas G5 animal por aqui. esses dias vi uma G5 vermelho fosco de 18 pneu paralama rente e tava Loka de mais. Nao some do Forum nao mano, quando começar o novo projeto coloca fotos aqui.

eh mano, saveiro eh loka, mas eu quero uma g4, mas tbm penso alto em um jetta, se tudo der certo eu consigo pega um, mas por enquanto eh a saveiro...
quase peguei um polo mano, la do 272, carro perfeito, com tudo ja, ja vinha com som, 18, susp ar, xenon, ate o gps vinha, soh que na hora o mlk deu pra traz...
pode dexa que assim que eu tive motorizado de novo eu vo colocando as fotos...

pliniodemarco disse:
EU tb quero vender o meu no dinheiro, não é facil, quero pegar uma Saveiro ou um 207 (por ter air bags com melhor preço) novos com um financiamento pela minha empresam se fosse na troca era bem mais facil.
BOm esse seu negócio aí, vou pedir uma bicicleta na troca tb de agora em diante...hahaha

eh nao eh facil, da pra vende, mas ai a espera eh maior, e pra foi muito mais negocio assim, meu carro saiu mais valorizado e o dele menos valorizado...e ainda consegui a bike huahuahuahu
soh de freio e cambio usado na bike tem quase 700 conto, querendo ou nao eh investimento ela, ja ate arrumei um cara que compra ela por 1500, ta bom de mais neh?uhahua

pega o meu 207, completo menos ar, 2011, com 7900 km rodados, 1.4

della

Membro
Pôxa Klaus, abandonou o argolas... gostava daquele carro nos encontros.
Mas o negocio foi muito bom!

Boa sorte na busca!

JulioLock

Novato
Realmente foi um negocio da China mesmo Klaus, Ainda tirou uma Bike de 2 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jetta é outro nivel né; Patrao, e na sua mao entao nem consigo imaginar os Ups. hahahahaha, tbm penso no Jetta um dia.

Klaus

Membro
Claudião disse:
Klaus, nao vai aparecer de 207.... vai de bicicleta rebocado pelo pitbull de coleira de onçinha...

huahuahuahua

della disse:
Acho que fica mais forte de bike rebocada pelo pit do que de 207, rs!

orra o pugzinho me suspreendeu viu, 1.4 anda bem pra caralho mano, achei que fosse mancão...

della disse:
Pôxa Klaus, abandonou o argolas... gostava daquele carro nos encontros.
Mas o negocio foi muito bom!

Boa sorte na busca!

mas vem um carro bem loko, nao sei ql mas vai se daora!

JulioLock disse:
Realmente foi um negocio da China mesmo Klaus, Ainda tirou uma Bike de 2 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jetta é outro nivel né; Patrao, e na sua mao entao nem consigo imaginar os Ups. hahahahaha, tbm penso no Jetta um dia.

eh mano me dei bem, jetta eh foda, quem sabe neh, vo tenta, tudo depende do meu bolso...huahuau

lipeloko

Novato
Ae Klaus...meu camarada ta vendendo akele polo sportline prata com teto..ta lembrado???? la do polo clube...se te interessar....falei com ele ontem...

Klaus

Membro
Eae povo!!

Meu novo carro "velho" ja ta aqui na garagem de casa...antes que o povo fale, eh pq vc saiu de um a3 pra esse carro, e bla bla bla, eh um carro que eu sempre gostei, e sempre tive interesse, e ainda consegui um puta negocio, paguei muito bem no carro, como alguns ja sabem eu ta com uma loja de carro agora e consegui com preço pra revende ainda...
O jetta nao deu certo, pq eu ia precisa desembolsa muita grana, e dps os ups dele todos seriam muito caros, entao peguei um carrinho mais acessivel ao meu bolso de todas as maneiras...a ideia desse carro eh coloca umas rodinhas de boa e chao, xenon e som, soh, sem muitas coisas, monta um carro mais clean, simples e legal...
Ainda nao tirei nenhuma foto dele, e como eu ja to procurando umas rodas interessantes eu nem vo tira, soh quando ja tive com as rodas, e tbm nao vo fala que carro que eh huahuahuahuhua soh vo fala que eh 2003, prata, 4 portas, e de opcionais soh perde pro meu antigo audi no teto e no couro de resto tem tudo que o audi tinha...
assim que tiver fotos eu ponho aqui...