huahuahuahuahuahu
mano eh uma cachorrinha eu vo por uma colera de corrente????
sem conta que eh a unica que serve certinho nela, a otra que era normal fico pequena...mas no prox eu vo fala pro meu primo leva o dog dele, o dele pela raça precisa de fucinheira, mas o dog eh docil de mais, moh crianção...
entao meu filho eu nao tenho mais esse som ai faz tempo viu, falei que nao tinha som e nao tneho msm...
ah mano eh olho gordo de mais em cima do carro, toda hora acontece alguma coisinha, minima mas acontece, ja cansei disse, teve uma vez que em duas semanas foram 3 reatores de xenon mano...e eu ja tava querendo pega otro carro, vo desmonta e dexa ele aqui na loja pra vende...
Como muitos ja sabiam, eu tava desmontando o carro pra vende e partir pra um outro desafio, ate que me surgiu a oportunidade, negocio bom mesmo, vendi o carro montado nas 18, baixo, xenon, soh tirei meu dvd do carro...de resto foi tudo junto!
agora eu to a procura de um outro carro, to sem pressa, vo procura com calma, escolhe direitinho, a ideia inicial nao eh peguar um outro A3, mas quem sabe nao aparece um bom negocio?
mas por enquanto eu vo usando os carros daqui da loja, a moto, a minha bike, carro do papai e mamae e da mulher huahuah
mas eh isso ai, qualquer novidade eu posto aqui!
se eh loko, cada dia um nao, mas pelo menos um por semana huahuahuahu
num vo sumi nao tia pode fica tranquila...
o prox ainda ta no papel...tem varios em mente, mas que cabe no bolso poucos...huahua
Klaus, vi uma foto do seu ex A3 no anuncio das rodas e vi q o carro tava bem baixo...
O q vc usava de molas??
Abraço e q venha um novo brinquedo bem legal!